kabum

Fórum para discução sobre hardware em geral.

kabum

Em 08 Dez 2014, 21:44

quanto tempo a kabum demora pra repor o estoque, comprei um processador i5 3330, black friday (dia 28)por 500 conto mais memoria 8gb, fonte de 500we etc.., bom até hoje eles não me mandaram, acho que foi pq o processador i5 3330 não esgotou, quanto tempo demoram pra repor ?

http://www.kabum.com.br/produto/32838/p ... 637i53330-

Re: kabum

Em 08 Dez 2014, 22:00

O tempo não tem como saber, mas você pode acompanhar seu pedido lá em cima em "MEUS PEDIDOS".

E isso depende também de qual forma pagou o frete. Tem o mais caro que demora de 1 a 3 dias uteis até uns mais baratos que demoram um pouco mais para entregar. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: kabum

Em 08 Dez 2014, 23:29

"processador i5 3330 não esgotou" digitei errado ignorem o "não", em fim lá em MEUS PEDIDOS esta "Produtos em testes, montagem ou separação" deis do dia 3 que foi confirmado, só espero que me mande to com um quad Q6600 over 3.00ghz e uma 7750 em fonte 250w (não me pergunte como não queimou ainda) em fim tomara que o pc novo chega antes de explodi tudo aqui.

Re: kabum

Em 09 Dez 2014, 09:45

willianichigo escreveu:"Produtos em testes, montagem ou separação"
Essa parte demora mesmo, tenha paciência, ou qualquer coisa entre em contato com eles na própria página da Kabum ou pelo página do Facebook deles.

Espero ter ajudado! :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: kabum

Em 05 Mar 2015, 15:30

fica tranquilo amigo a kabum é confiavel

Re: kabum

Em 05 Mar 2015, 19:04

Fiz uma Compra Recentemente na Kabum e no Mesmo Dia saiu dos Testes e foi Enviado aos Correios. isso só Depende de Sorte. mas a Kabum é Super Confiável.


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes