Hello there

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Hello there

Em 02 Fev 2019, 04:02

hello guys

eu sou caetanoweb e sou novo no fórum

eu sou um programador e estarei a disposição caso precisem, o intuito desse post é apenas me apresentar ao fórum

[]'s
Imagem

Re: Hello there

Em 21 Out 2019, 22:05

caetanoweb escreveu:
02 Fev 2019, 04:02
hello guys

eu sou caetanoweb e sou novo no fórum

eu sou um programador e estarei a disposição caso precisem, o intuito desse post é apenas me apresentar ao fórum

[]'s
Eae rapaz, prazer, tu é Dev. em alguma area/linguagem especifica? Estou iniciando no Dev. Web e Mobile também kk

Re: Hello there

Em 21 Abr 2020, 18:31

ToddyHSA escreveu:
21 Out 2019, 22:05
caetanoweb escreveu:
02 Fev 2019, 04:02
hello guys

eu sou caetanoweb e sou novo no fórum

eu sou um programador e estarei a disposição caso precisem, o intuito desse post é apenas me apresentar ao fórum

[]'s
Eae rapaz, prazer, tu é Dev. em alguma area/linguagem especifica? Estou iniciando no Dev. Web e Mobile também kk
sim amigo sou um desenvolvedor, caso precise de alguma ajuda posso lhe ajudar dentro do possível
Imagem

Re: Hello there

Em 22 Abr 2020, 19:20

caetanoweb escreveu:
21 Abr 2020, 18:31
ToddyHSA escreveu:
21 Out 2019, 22:05
caetanoweb escreveu:
02 Fev 2019, 04:02
hello guys

eu sou caetanoweb e sou novo no fórum

eu sou um programador e estarei a disposição caso precisem, o intuito desse post é apenas me apresentar ao fórum

[]'s
Eae rapaz, prazer, tu é Dev. em alguma area/linguagem especifica? Estou iniciando no Dev. Web e Mobile também kk
sim amigo sou um desenvolvedor, caso precise de alguma ajuda posso lhe ajudar dentro do possível
Mais um aqui :freddy: hahaha. Qualquer duvida estamos ai. :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes