Mundo The Witcher

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Mundo The Witcher

Em 20 Jul 2015, 02:51

O cavalo tá mais inteligente? Deixou de ser o cavalo mais burro dos videogames? Carai, o tanto de raiva que passei com esse cavalo. Pena que zerei esse jogo antes desse patch então. :mesa: :bwahaha:
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Mundo The Witcher

Em 20 Jul 2015, 18:29

Alves_TR escreveu:
Henry Master escreveu:Anderson, pode baixar enquanto joga...

Ainda não terminei de baixar o patch, mas fiquei intrigado com isso que vc disse pro Anderson man, tem como jogar o jogo enquanto vc baixa o patch? Aqui sempre que tento iniciar o The Witcher 3 (ou independe do jogo que seja que tenha uma atualização) abre sempre uma janela me obrigando a esperar a atualização acabar de baixar para o jogo abrir...
Rapaz acho que me expressei mal, tem como, sim! mas não com o jogo que vc tá jogando rsrsrs nesse caso seria:
...Enquanto vc joga outro jogo, vai baixando o patch. rsrsrs
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 21 Jul 2015, 01:23

Henry Master escreveu:
Alves_TR escreveu:
Henry Master escreveu:Anderson, pode baixar enquanto joga...

Ainda não terminei de baixar o patch, mas fiquei intrigado com isso que vc disse pro Anderson man, tem como jogar o jogo enquanto vc baixa o patch? Aqui sempre que tento iniciar o The Witcher 3 (ou independe do jogo que seja que tenha uma atualização) abre sempre uma janela me obrigando a esperar a atualização acabar de baixar para o jogo abrir...
Rapaz acho que me expressei mal, tem como, sim! mas não com o jogo que vc tá jogando rsrsrs nesse caso seria:
...Enquanto vc joga outro jogo, vai baixando o patch. rsrsrs
Pode crer kkkk, entendi que dava pra jogar o jogo enquanto ele atualiza... :wtf: :bwahaha:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 21 Jul 2015, 09:49

Alves_TR escreveu:
Henry Master escreveu:
Alves_TR escreveu:
Ainda não terminei de baixar o patch, mas fiquei intrigado com isso que vc disse pro Anderson man, tem como jogar o jogo enquanto vc baixa o patch? Aqui sempre que tento iniciar o The Witcher 3 (ou independe do jogo que seja que tenha uma atualização) abre sempre uma janela me obrigando a esperar a atualização acabar de baixar para o jogo abrir...
Rapaz acho que me expressei mal, tem como, sim! mas não com o jogo que vc tá jogando rsrsrs nesse caso seria:
...Enquanto vc joga outro jogo, vai baixando o patch. rsrsrs
Pode crer kkkk, entendi que dava pra jogar o jogo enquanto ele atualiza... :wtf: :bwahaha:
Na verdade tem como abrir o jogo enquanto ele atualiza, só que tem que ser pelo executável, o Meu fica na pasta "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\The Witcher 3\bin\x64" ai é só clicar no "witcher3" e abrir. :joia:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Mundo The Witcher

Em 22 Ago 2015, 19:35

Alguém está tendo este problema? Bem aqui depois que eu atualizei do Windows 8.1 para o Win10(instalação limpa), pelo menos aqui o jogo começou a ter travadas.

No Win8.1 não tinha essas travadas, pelo menos aqui é só com este jogo, todos os outros jogos que eu tinha no S.O anterior estão rodando igual ou melhor agora no Windows 10, mas só com o The Witcher 3 está assim, está atualizado na última versão...

Não andei acompanhando muitas as notícias relacionadas ao The Witcher, mas este patch traz este problema mesmo ou é só algo que acontece aqui comigo?

Então, antes de eu voltar a baixar novamente o TW3, quando eu ainda estava no Win8.1 e o The Witcher na versão 1.7(que era a última versão na época) o jogo rodava normalmente, depois que eu atualizei para o Win10 e um tempo depois resolvi voltar a jogar, prentedia voltar a jogar até porque eu tinha feito um backup do save, agora com o jogo atualizado na última versão(1.8.2) está porcamente travando aqui, mesmo com tudo no LOW...

Sei que meu PC não é lá dos melhores, mas antes rodava normalmente!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 24 Ago 2015, 00:24

Rapaz..... Que estranho, como uso o W7 nem sei o que dizer...

Alguém consegue acessar o tal New Game Plus que avisaram que a já estava liberado????? Ja rodei de cima abaixo e não encontro essa opção.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Mundo The Witcher

Em 24 Ago 2015, 03:16

Ecthelion escreveu:Rapaz..... Que estranho, como uso o W7 nem sei o que dizer...

Alguém consegue acessar o tal New Game Plus que avisaram que a já estava liberado????? Ja rodei de cima abaixo e não encontro essa opção.
Se não me engano você tem que ir em "Novo Jogo" e lá tem a opção 'Novo Jogo+', aí você seleciona o save da campanha que você já terminou.
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 24 Ago 2015, 04:27

Ecthelion escreveu:Rapaz..... Que estranho, como uso o W7 nem sei o que dizer...

Alguém consegue acessar o tal New Game Plus que avisaram que a já estava liberado????? Ja rodei de cima abaixo e não encontro essa opção.
Primeiro vc baixa a dlc do new game+, depois vc entra no jogo e carrega o save que vc zero o jogo, assim que acabar de carregar e o jogo abrir vai aparecer na tela que vc desbloqueou o modo new game+, ai so voltar no menu e começar um new game e selecionar a opição new game+ quando aparecer
Processador Intel Core i7 - 4770
8 Gb memoria ram
hd 2 Tb
Zotac GTX 760 2giga
GTX 750 1giga
placa mãe Asus B58M-E
fonte Corsair cx500

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 24 Ago 2015, 07:21

Não sabia desse new game+
Capazzzzz... inventei de jogar no level máximo.. nunca morri tanto, tá parecendo até o Dark Souls. Qualquer coisa pode matar fácil, seja lobo, seja afogador, seja bandido. Todos te fazem grandes danos, e quanto você, só faz cócegas. :facepalm:
No entanto, meu nivel de esquiva estar muito melhor, pareço até o Namikaze Minato :challenge:

Uma dúvida, Uso Joystick para jogar, mas muitas vezes (quase sempre) os comandos do Steam não funcionam. Tipo: não funciona F12, não funciona o Shift+Tab. Alguém também estar passando por isso? Alguém sabe como resolver? :yuno:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 24 Ago 2015, 12:08

Henry Master escreveu:
Uma dúvida, Uso Joystick para jogar, mas muitas vezes (quase sempre) os comandos do Steam não funcionam. Tipo: não funciona F12, não funciona o Shift+Tab. Alguém também estar passando por isso? Alguém sabe como resolver? :yuno:
Esse problema de shift_tab e F12 não funcionarem significa que o seu painel da steam não foi inicializado quando tu abriu o jogo. Aqui isso tem acontecido direto tbm, quando abro o Chivalry. Geralmente não funciona de primeira, aí tenho que fechar o jogo e abrir de novo. Tbm não faço ideia do motivo que possa estar causando isso.
Ecthelion escreveu:Rapaz..... Que estranho, como uso o W7 nem sei o que dizer...

Alguém consegue acessar o tal New Game Plus que avisaram que a já estava liberado????? Ja rodei de cima abaixo e não encontro essa opção.
New Game+ é literalmente uma DLC. Assim como todas as outras DLCs, basta vc adicioná-la na sua biblioteca. Aqui o link da página com todas as dlcs do jogo: http://store.steampowered.com/dlc/292030/ . É bom dar uma conferida pra ver se já tem todas as dlcs do jogo nesse link aí pois como ocorreu comigo, fiquei sem receber a atualização automática e só consegui fazendo esse processo manualmente de, ir lá na página e pegar a dlc.
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 24 Ago 2015, 12:36

Geovany97 escreveu:Alguém está tendo este problema? Bem aqui depois que eu atualizei do Windows 8.1 para o Win10(instalação limpa), pelo menos aqui o jogo começou a ter travadas.

No Win8.1 não tinha essas travadas, pelo menos aqui é só com este jogo, todos os outros jogos que eu tinha no S.O anterior estão rodando igual ou melhor agora no Windows 10, mas só com o The Witcher 3 está assim, está atualizado na última versão...

Não andei acompanhando muitas as notícias relacionadas ao The Witcher, mas este patch traz este problema mesmo ou é só algo que acontece aqui comigo?

Então, antes de eu voltar a baixar novamente o TW3, quando eu ainda estava no Win8.1 e o The Witcher na versão 1.7(que era a última versão na época) o jogo rodava normalmente, depois que eu atualizei para o Win10 e um tempo depois resolvi voltar a jogar, prentedia voltar a jogar até porque eu tinha feito um backup do save, agora com o jogo atualizado na última versão(1.8.2) está porcamente travando aqui, mesmo com tudo no LOW...

Sei que meu PC não é lá dos melhores, mas antes rodava normalmente!
Aconteceu o mesmo comigo depois de um tempo. E pelo que percebi não foi apenas no the witcher 3, meu PES 2015 e meu Fifa 15 tbm ficaram assim... O único que não ficou dando umas travadas foi o Mass Effect 1....
Acho que é pela instabilidade do Windows 10 nesse início... por isso voltei para o 8.1 e tudo voltou ao normal...

Re: Mundo The Witcher

Em 24 Ago 2015, 14:32

Então talvez seja isso, instabilidade no começo. Mas sempre eu vejo que uma maioria de pessoas dizerem que tiveram mais perfomance como um todo, por exemplo: mais instabilidade nos fps, um ganho de 3fps~~5fps entre outros. Só comigo que não acontece coisa boa ¬¬

Mas aqui continua com essa instabilidade, até usei o modo de compatibilidade e mesmo assim não adianta. Tá osso aqui :mesa:

=================================

Agora sobre a questão da dificuldade do modo New+ talvez seja para calar a boca de alguns haters que viviam dizendo que até o modo mais difícil que tinha na época, eles diziam que ainda era fácil. Agora eles colocaram um pouco de Dark Souls neste modo ai kkkk
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 24 Ago 2015, 14:54

Henry Master escreveu:Não sabia desse new game+
Capazzzzz... inventei de jogar no level máximo.. nunca morri tanto, tá parecendo até o Dark Souls. Qualquer coisa pode matar fácil, seja lobo, seja afogador, seja bandido. Todos te fazem grandes danos, e quanto você, só faz cócegas. :facepalm:
No entanto, meu nivel de esquiva estar muito melhor, pareço até o Namikaze Minato :challenge:

Uma dúvida, Uso Joystick para jogar, mas muitas vezes (quase sempre) os comandos do Steam não funcionam. Tipo: não funciona F12, não funciona o Shift+Tab. Alguém também estar passando por isso? Alguém sabe como resolver? :yuno:
Somos 2 :o zerei a primeira vez na dificuldade máxima foi morte seguida de morte. Nem imagino como deve estar tenso o NG+ só vou começar de novo depois que atualizar meu jogo (ainda tá na versão antes da 1,07 :facepalm: )
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Mundo The Witcher

Em 24 Ago 2015, 15:25

Henry Master escreveu:
Uma dúvida, Uso Joystick para jogar, mas muitas vezes (quase sempre) os comandos do Steam não funcionam. Tipo: não funciona F12, não funciona o Shift+Tab. Alguém também estar passando por isso? Alguém sabe como resolver? :yuno:
Aqui o painel steam ta bugando quando deixo o rivatuner aberto para monitorar temperatura e fps, ai se dasativo o rivatuner, painel steam volta a funcionar normal :forever:
Processador Intel Core i7 - 4770
8 Gb memoria ram
hd 2 Tb
Zotac GTX 760 2giga
GTX 750 1giga
placa mãe Asus B58M-E
fonte Corsair cx500

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 24 Ago 2015, 16:53

zZAndersonZz escreveu:Somos 2 :o zerei a primeira vez na dificuldade máxima foi morte seguida de morte. Nem imagino como deve estar tenso o NG+ só vou começar de novo depois que atualizar meu jogo (ainda tá na versão antes da 1,07 :facepalm: )
:bwahaha: :bwahaha: Atualiza isso aí man! rsrrrrs
henry933 escreveu:Aqui o painel steam ta bugando quando deixo o rivatuner aberto para monitorar temperatura e fps, ai se dasativo o rivatuner, painel steam volta a funcionar normal :forever:
Complicado... No meu caso só acontece com o TW3. Espero poder encontrar a solução, porque jogar on line,não tenho animo... imagina toda hora vc aperta Alt+Tab :ferrou:

E sobre as conquistas, vcs sabem alguma coisa? Eu tentei fazer uma que vc tem que ativar todos os poderes(no local de poder) e nada da conquista, fiz 3x :facepalm:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes