Mundo The Witcher

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Mundo The Witcher

Em 02 Jun 2015, 23:43

A curva de dificuldade do jogo começa lá no alto (no Marcha da Morte), bem difícil no estilo Dark Souls, mas vai caindo bruscamente devido às skills em conjunto com os sets, que faz ficar super OP.

Na build de sinais, é só chegar perto do inimigo, jogar Aard, ele vai cair no chão, daí é só chegar perto e furar ele com a espada. :facepalm:
Igni alternativo mata praticamente tudo.
Yrden alternativo, é só botar no chão e ficar parado que ele mata os inimigos sem vc nem precisar de fazer movimentos.
Quen preciso nem falar neh. Além de sempre ter sido OP nos outros jogos, agora ele regenera a ***** da vida toda!! :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Axii, chega num ponto que dá pra fazer spam nos inimigos.

Na build de esgrima, basta usar set do gato + skills de ataque rápido = GG. O dano do crítico é gigante.
A única que não testei ainda foi build de alquimia, mas dizem que tbm é super OP.
A CDPR falhou feio no designer da dificuldade do mid/late-game.

Felizmente já tem um mod que melhora a dificuldade aumentando o HP e ataque dos inimigos, no Nexus. Ainda não o testei.
Mas com o tanto de gente que já falou nisso lá nos forums, talvez futuramente ela nerfe as skills ou pelo menos dê uma revisada (eu quero acreditar nisso! :forever: ).
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 03 Jun 2015, 18:11

Sei lá viu man... Acho que nerfar as skills dificilmente ela fará isso, porque isso implica diretamente em todos os jogadores, só se houvesse msm uma reclamação muita generalizada sobre isso.

Também fiquei sabendo desse mod no Nexus, depois vou dar uma olhada... Instalei ontem foi um mod que diz melhorar a nitdez dos gráficos deixando as cores um pouco mais ''vivas'' vou testar agorinha pra ver no que mudou.

Tenso que nada do Patch 1.5 sair, achei que sairia hoje... Tô com o problema do XP, estou no lvl 21 e fui fazer uma missão principal que requeria lvl 13 chamada Ecos do Passado, fiz ela e mais duas seguintes mas meu XP nem mexeu. :haha:

Até voltei o save pra esperar sair esse Patch 1.5 pq é f0da perder XP assim, ainda mais de missão principal que costuma dar 250 ~ 500...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 03 Jun 2015, 18:42

Eu até parei de jogar um pouco, só vou continuar na sexta mesmo, assim que lançar o update 1.5... Pois acredito eu que já era para estar no LVL 25 pois o tanto de missão secundária que fiz e nem sequer mexeu a barrinha de EXP lá é de roer :nooo:
Atualmente só estou explorando o local e procurando por pelos para criar as botas de ursídeas, este item é dificil de achar viu ¬¬ já matei um tanto que é animal e nenhum dropa samerda :mesa:

Enquanto o update não chega... Vou continuar revendo novamente o trailer do Fallout 4 *-*
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 03 Jun 2015, 19:13

Geovany97 escreveu:Eu até parei de jogar um pouco, só vou continuar na sexta mesmo, assim que lançar o update 1.5... Pois acredito eu que já era para estar no LVL 25 pois o tanto de missão secundária que fiz e nem sequer mexeu a barrinha de EXP lá é de roer :nooo:
Atualmente só estou explorando o local e procurando por pelos para criar as botas de ursídeas, este item é dificil de achar viu ¬¬ já matei um tanto que é animal e nenhum dropa samerda :mesa:

Enquanto o update não chega... Vou continuar revendo novamente o trailer do Fallout 4 *-*
Tenso demais, eu tô evitando ao máximo agora fazer missão secundaria tbm enquanto não sai esse update 1.5

Eu fiz essas botas ontem man, uma dica pra vc conseguir os pelos é indo no ferreiro e ir na opção Desmontar, não me lembro qual, mas tem um item de monstro lá que dá pra vc transformá-lo em pelo.

E aquele trailer tá realmente fantástico.
:dad:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 03 Jun 2015, 19:54

o meu deu um bug hoje que não acontece nada se ler as cartas ou manuscritos de missão,tipo manuscrito da armadura de urso não acontece nada, não marca como lido e nem marca os pontos no mapa :facepalm:

tomara que o pacht 1.5 resolva isso :forever:
Processador Intel Core i7 - 4770
8 Gb memoria ram
hd 2 Tb
Zotac GTX 760 2giga
GTX 750 1giga
placa mãe Asus B58M-E
fonte Corsair cx500

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 04 Jun 2015, 02:31

Eu também espero sair logo esse patch 1.05, estou apenas fazendo algumas quests que estão em verde aqui, e to aproveitando pra limpar o mapa dos "?", em Skellige mesmo aqui apareceu mais de 110, e to limpando um por um, assim como já fiz em Pomar Branco e Novigrad/Velen.

Só espero que esse patch seja retroativo, e recompense quem já fez várias quests antes desse erro ser corrgido, até porque se não for, seria uma total falta de respeito de CDPR com nós.

Re: Mundo The Witcher

Em 05 Jun 2015, 18:58

Ai qual é o melhor vendendor ou se tem alguém especifico para você vender os troféis? Tenho uns troféis aqui e só percebi agora para que eles servem e já tenho uns repetidos e necessito vender, não por preço baixo já que foi f0da conseguir eles ¬¬
Enfim alguém paga por um bom preço neles? Ou algo +/- pelo preço que mostra no inventário...

Percebi que com patch 1.5 o jogo melhorou bastante no desempenho e estabilidade, assim também como a camêra ficou melhor, só espero que depois deste patch a tendência é melhorar mais ainda e não piorar como o caso do Patch 1.4 '-'.

Off: Só aqui que o layout do fórum mudou? Não grandes coisas mas enfim... Se no caso for um novo layout só digo uma coisa, estranho '-' Pensei que iria vir algo f0da já que algum ADMIN tinha dito que o fórum iria mudar. Mas enfim, tá bom eu acho.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 05 Jun 2015, 21:29

Geovany97 escreveu:Ai qual é o melhor vendendor ou se tem alguém especifico para você vender os troféis? Tenho uns troféis aqui e só percebi agora para que eles servem e já tenho uns repetidos e necessito vender, não por preço baixo já que foi f0da conseguir eles ¬¬
Enfim alguém paga por um bom preço neles? Ou algo +/- pelo preço que mostra no inventário...

Percebi que com patch 1.5 o jogo melhorou bastante no desempenho e estabilidade, assim também como a camêra ficou melhor, só espero que depois deste patch a tendência é melhorar mais ainda e não piorar como o caso do Patch 1.4 '-'.

Off: Só aqui que o layout do fórum mudou? Não grandes coisas mas enfim... Se no caso for um novo layout só digo uma coisa, estranho '-' Pensei que iria vir algo f0da já que algum ADMIN tinha dito que o fórum iria mudar. Mas enfim, tá bom eu acho.
BL0OD escreveu:Até agora, eu consegui achar dois comerciantes especiais que pagam full price nos troféus de monstros. Ambos ficam em Novigrad.
Um deles, fica na praia, abaixo da Ponte de São Gregório, perto de um píer, próximo também a dois barcos velejáveis que tem ali na água. Ele é um pescador, se não me engano.
O outro, fica na margem, à direita da cidade, logo acima da placa de viagem rápida do Portão de Oxenfurt, na única casa que tem por perto dessas coordenadas que dei. Ele fica dentro dela. Se não me engano, é um alquimista que o Geralt já encontrou em Loc Muinne.
O problema é que ambos tem apenas 500 coroas, então não dá pra vender todos os troféus de uma vez, caso tenha muitos guardados.
Acredito que essa não seja a versão final do forum.
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 07 Jun 2015, 07:06

Vocês estavam em que nível +/- quando foram pra Skillege? Tô meio receoso que eu tenha perdido muita XP devido ao bug, que por sinal com esse novo update a diferença agora é que as missões cinzas dão 5 de XP não importanto o quão dificultosas sejam...

Achei tenso demais isso, e daí se o cara tá no nível bem mais alto que o requerido pela missão? Se ele upou muito antes de decidir prosseguir é pq sabia que consequetemente as missões que requeriam nível mais baixo iriam ficar mais fáceis...

Antes de saber disso fiz muita missão secundária com o status cinza em Novigrad (cheguei lá já com um nível bem acima do requerido nas missões) e nem me tocava de olhar minha XP, agora tô no lvl 22 e tenho a leve sensação que era pra mim tá pelo menos no 26 ~ 27, Agora que tô em Skillege quase 100% das missões secundárias que pego estão com o status cinza ou seja 5 de XP na veia kkkkk... Pessoal da CD pecaram feio nesse ponto na minha humilde opinião.
Editado pela última vez por Alves_TR em 07 Jun 2015, 07:22, em um total de 1 vez.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 07 Jun 2015, 07:20

quando fui para Skillege estava no level 14, so estou limpando o mapa e fazendo algumas missões secundarias e subi para level 20,

em Skillege vai ter as corridas de cavalos que dão otimos equipamentos para o carpeado(nunca me acostumo com esse nome para o cavalo :haha: )

se não me engano tem uma missão da torre em Skillege que é bugada e se vc fizer ele de um modo(vou tentar achar o video que vi e posto aqui) quando vc chega no npc que te contratou ele buga e vc pode ficar pegando o xp infinitamente :troll: ,mas ainda não tenho level pra fazer a missão :facepalm:
Processador Intel Core i7 - 4770
8 Gb memoria ram
hd 2 Tb
Zotac GTX 760 2giga
GTX 750 1giga
placa mãe Asus B58M-E
fonte Corsair cx500

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 07 Jun 2015, 07:32

henry933 escreveu:quando fui para Skillege estava no level 14, so estou limpando o mapa e fazendo algumas missões secundarias e subi para level 20,

em Skillege vai ter as corridas de cavalos que dão otimos equipamentos para o carpeado(nunca me acostumo com esse nome para o cavalo :haha: )

se não me engano tem uma missão da torre em Skillege que é bugada e se vc fizer ele de um modo(vou tentar achar o video que vi e posto aqui) quando vc chega no npc que te contratou ele buga e vc pode ficar pegando o xp infinitamente :troll: ,mas ainda não tenho level pra fazer a missão :facepalm:
Hmm não sabia dessa da XP infinita nessa missão, mas isso deve que era antes do update 1.5, eles arrumaram grande parte dessas ''malandragens''... por exemplo o negócio das vacas lá de ficar matando elas pra ganhar dinheiro, agora tem um boss protegendo as vacabundas pra ninguém matá-las mais kkkkkk...

Vc tava em que lvl quando fez a missão principal Ecos do Passado? Umas das primeiras quando vc chega em Skillege.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 07 Jun 2015, 07:37

ainda não fiz nenhuma missão principal em Skillege :facepalm:, na verdade so fui para lá para pegar os manuscritos da armadura de urso :haha:

ai acabei ficando ficando por lá fazendo as missões secundarias e os contratos

o video é do xp é esse
Processador Intel Core i7 - 4770
8 Gb memoria ram
hd 2 Tb
Zotac GTX 760 2giga
GTX 750 1giga
placa mãe Asus B58M-E
fonte Corsair cx500

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 07 Jun 2015, 07:49

henry933 escreveu:ainda não fiz nenhuma missão principal em Skillege :facepalm:, na verdade so fui para lá para pegar os manuscritos da armadura de urso :haha:

ai acabei ficando ficando por lá fazendo as missões secundarias e os contratos

o video é do xp é esse
Eu pesquisei aqui e esse bug foi corrigido agora com o update 1.5 que saiu man.

Rapaz, cê vai sofrer dps igual eu kkkk, vc disse que já á no nv 20 e n fez nenhuma missão principal de Skillege, depois quando tu for começar a fazer as 4 ou 5 primeiras missões principais, elas vão estar com o status cinza e consequetemente te dando só 5 de XP. Fora um bom número de missões secundárias tbm que requer nível baixo...

Por isso tô puto com o fato da CD praticamente tirar o XP das missões caso vc tiver bem acima do nv delas. Tá certo que as missões são daoras de fazer mas só ganhar 5 de XP é até sacanagem .
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 07 Jun 2015, 07:59

Eu não curti muito o fato das missões serem niveladas. Isso acaba prejudicando o desenrolar do jogo, pois com frequência se pega missões com um level muito acima do personagem. E essas quests são suicidas, principalmente os contratos, daí não resta outra opção a não ser deixar elas paradas e voltar mais tarde. O bacana mesmo é pegar uma quest e já terminar ela, sempre o jogo adequando os inimigos no level do jogador para manter um desafio equilibrado. Sem contar que tem essa sacangem de não dar XP quando a missão é level baixo demais!
Editado pela última vez por Marlon018 em 07 Jun 2015, 08:26, em um total de 1 vez.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Mundo The Witcher

Em 07 Jun 2015, 08:10

E esse ultimo update mas bugo o jogo do arrumou :damn: , e esse sistema de level não da nem para brincar com os monstros de level alto,para pegar os ultimos manuscrito da armadura felina ,que tem um troll level 30 eu acho ,tive que ficar correndo em volta ate despistar ele para pilhar o baú :haha:
Processador Intel Core i7 - 4770
8 Gb memoria ram
hd 2 Tb
Zotac GTX 760 2giga
GTX 750 1giga
placa mãe Asus B58M-E
fonte Corsair cx500

Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes