Mundo The Witcher

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Mundo The Witcher

Em 01 Mai 2015, 11:14

Henry Master escreveu:
Alves_TR escreveu:Tava querendo voltar a jogar o 2, pra minha sorte fui perder o save logo no fim do jogo... Como eu já esqueci muita coisa quero rejogar até tbm pra me preparar pro 3 e não ficar boiando kkkk... Na época eu vi até um vídeo resumido da CD Projekt sobre a história do Witcher 1 pra mim poder partir pro 2 (confesso que não me animei a jogar o 1), enfim o vídeo resumido não ajudou tanto assim... eu queria me aprofundar melhor na história antes de começar a jogar o 2 novamente... Se alguém puder me recomendar algum vídeo que explique de forma bastante detalhada a história acerca do 1 eu agradeço... :joia:
...São apenas 16 ou 18 finais diferentes, ainda da tempo :troll: :bwahaha: Tinha um site, que falava todos os resultados das suas escolhas assim vc não se perdia, mas aqui agora só aparece ERRO 404, acho que o site fechou, uma pena. :truestory:
Shizaa escreveu:no meu caso é meio o contrario,comecei a jogar o 1 animado e agora eu to desanimado pra jogar o 2 (e olha q nem terminei o 1) de tanta dificuldade q eu to tendo nesse jogo (não q seja tao dificil,eu q sou ruim msm)
peguei um trauma q toda hora antes de entrar em um lugar ou chegar em um objetivo eu salvo o jogo,e mesmo assim fico puto quando eu morro
sobre sua pergunta eu acho dificil,pois a historia é grande,mas talvez tenha algum resumo e eu não conheça,então é esperar os bruxeiro responder ai
No meu caso, acho que meu PC (da Angélica) não suportou jogar o TW1, deu bug, deu lag, deu crahs, só não deu bom! :ohgod: desistir de jogar... :feelbad:

Gostaria de saber uma coisa, vcs vão jogar com controle ou teclado?
Eu acho melhor jogar com Teclado, mas como é um jogo muito grande, estou me adaptando com o TW2 jogando com o Controle Xbox.
Eu gosto muito de jogar com joystick, o 1 foi de teclado e mouse, agora o 3 eu vou continuar com o joystick.
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Mundo The Witcher

Em 01 Mai 2015, 12:11

Havia até esquecido dos diferentes finais kkkkk (isso me anima ainda mais jogar o 2 novamente). Depois vou dar mais uma garimpada na net e ver o que encontro a respeito da história do Witcher 1, valeu msm assim... :)

Sobre o controle eu pessoalmente não curto muito jogar RPG em controle, não sei se é pq tive uma experiencia ruim em TES V ou o que... Acho que no mouse e teclado dá mais ''realismo'' se é que posso dizer assim kkkkk... até tbm pelo fato de movimentar a câmera ser bem melhor usando um mouse invés do analógico, o que em certo ponto acho que torna até melhor o combate em si usando o teclado e mouse...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 01 Mai 2015, 12:55

A historia do the witcher 1 tem decisões unicas se vc nao joga-lo essas escolhas se perdem na sua jogatina do the witcher 2 eu acho essencial pra quem quer construir uma historia no 2 e no 3 jogar o 1 e importar os saves
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 01 Mai 2015, 16:38

Henry Master escreveu:
Alves_TR escreveu:Tava querendo voltar a jogar o 2, pra minha sorte fui perder o save logo no fim do jogo... Como eu já esqueci muita coisa quero rejogar até tbm pra me preparar pro 3 e não ficar boiando kkkk... Na época eu vi até um vídeo resumido da CD Projekt sobre a história do Witcher 1 pra mim poder partir pro 2 (confesso que não me animei a jogar o 1), enfim o vídeo resumido não ajudou tanto assim... eu queria me aprofundar melhor na história antes de começar a jogar o 2 novamente... Se alguém puder me recomendar algum vídeo que explique de forma bastante detalhada a história acerca do 1 eu agradeço... :joia:
...São apenas 16 ou 18 finais diferentes, ainda da tempo :troll: :bwahaha: Tinha um site, que falava todos os resultados das suas escolhas assim vc não se perdia, mas aqui agora só aparece ERRO 404, acho que o site fechou, uma pena. :truestory:
Shizaa escreveu:no meu caso é meio o contrario,comecei a jogar o 1 animado e agora eu to desanimado pra jogar o 2 (e olha q nem terminei o 1) de tanta dificuldade q eu to tendo nesse jogo (não q seja tao dificil,eu q sou ruim msm)
peguei um trauma q toda hora antes de entrar em um lugar ou chegar em um objetivo eu salvo o jogo,e mesmo assim fico puto quando eu morro
sobre sua pergunta eu acho dificil,pois a historia é grande,mas talvez tenha algum resumo e eu não conheça,então é esperar os bruxeiro responder ai
No meu caso, acho que meu PC (da Angélica) não suportou jogar o TW1, deu bug, deu lag, deu crahs, só não deu bom! :ohgod: desistir de jogar... :feelbad:

Gostaria de saber uma coisa, vcs vão jogar com controle ou teclado?
Eu acho melhor jogar com Teclado, mas como é um jogo muito grande, estou me adaptando com o TW2 jogando com o Controle Xbox.
olha eu joguei o 1 no teclado,e não achei tao ruim,mas mesmo assim no 2 eu vou testar o controle antes do teclado,pra ver se por acaso eu sou melhor nesse jogo com o controle :haha:
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 01 Mai 2015, 19:25

aee finalmente zerei essa budega do witcher 1 :bwahaha:
esse ultimo boss foi o boss mais facil do jogo pra mim :poker: venci ele em uns 30 segundos
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 01 Mai 2015, 20:11

Henry Master escreveu:

Gostaria de saber uma coisa, vcs vão jogar com controle ou teclado?


Eu vou de teclado. Aqui é sempre teclado + mouse. Só quando se trata de Dark Souls, que vou no controle. :haha: Até jogos de luta, eu prefiro o teclado, mesmo tomando um pau. :damn:

Slyfer escreveu:

A historia do the witcher 1 tem decisões unicas se vc nao joga-lo essas escolhas se perdem na sua jogatina do the witcher 2 eu acho essencial pra quem quer construir uma historia no 2 e no 3 jogar o 1 e importar os saves


Lembrando que, quem começa a jogar TW2 sem ter usado o save do TW1 no TW2; o jogo irá assumir que:
-Você não matou o Thaler.
-Escolheu a Triss, ao invés da Shani.
-Se recusou a escolher um partido no pântano (Scoia'tel x Ordem da Rosa Flamejante - Siegfried estará morto).
-Matou a Adda, ao invés de quebrar a maldição.

No meu caso, eu não matei Thaler, escolhi a Shani (e me arrependi !!), não tomei partido na briga do pântano, e libertei a Adda da maldição. :troll:


Editado pela última vez por BL0OD em 01 Mai 2015, 21:35, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 01 Mai 2015, 20:31

BL0OD escreveu:
Henry Master escreveu:

Gostaria de saber uma coisa, vcs vão jogar com controle ou teclado?


Eu vou de teclado. Aqui é sempre teclado + mouse. Só quando se trata de Dark Souls, que vou no controle. :haha: Até jogos de luta, eu prefiro o teclado, mesmo tomando um pau. :damn:

Slyfer escreveu:

A historia do the witcher 1 tem decisões unicas se vc nao joga-lo essas escolhas se perdem na sua jogatina do the witcher 2 eu acho essencial pra quem quer construir uma historia no 2 e no 3 jogar o 1 e importar os saves


Lembrando que, quem começa a jogar TW2 sem ter usado o save do TW1 no TW2; o jogo irá assumir que:
-Você não matou o Thaler.
-Escolheu a Triss, ao invés da Shani.
-Se recusou a escolher um partido no pântano (Scoia'tel x Ordem da Rosa Flamejante - Siegfried estará morto).
-Matou a Adda, ao invés de quebrar a maldição.

No meu caso, eu não matei Thaler, escolhi a Shani (e me arrependi !!), não tomei um partido na briga do pântano, e libertei a Adda da maldição. :troll:


eu deixei a triss muito put4 no meu save,ela nem falou mais comigo :haha:
Shani s2
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 01 Mai 2015, 21:12

Shizaa escreveu:
BL0OD escreveu:
Henry Master escreveu:

Gostaria de saber uma coisa, vcs vão jogar com controle ou teclado?


Eu vou de teclado. Aqui é sempre teclado + mouse. Só quando se trata de Dark Souls, que vou no controle. :haha: Até jogos de luta, eu prefiro o teclado, mesmo tomando um pau. :damn:

Slyfer escreveu:

A historia do the witcher 1 tem decisões unicas se vc nao joga-lo essas escolhas se perdem na sua jogatina do the witcher 2 eu acho essencial pra quem quer construir uma historia no 2 e no 3 jogar o 1 e importar os saves


Lembrando que, quem começa a jogar TW2 sem ter usado o save do TW1 no TW2; o jogo irá assumir que:
-Você não matou o Thaler.
-Escolheu a Triss, ao invés da Shani.
-Se recusou a escolher um partido no pântano (Scoia'tel x Ordem da Rosa Flamejante - Siegfried estará morto).
-Matou a Adda, ao invés de quebrar a maldição.

No meu caso, eu não matei Thaler, escolhi a Shani (e me arrependi !!), não tomei um partido na briga do pântano, e libertei a Adda da maldição. :troll:


eu deixei a triss muito put4 no meu save,ela nem falou mais comigo :haha:
Shani s2
Eu fiz ao contrario a Shani ficou p* da vida comigo. :bwahaha:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Mundo The Witcher

Em 02 Mai 2015, 02:23

Aew mto bom esse tópico, até fiquei com vontade de ler os livros msm tomando uns spoilers :olho:
Nunca joguei TW 1 e 2, já tenho na steam só falta ter um pc bom pra rodar :okay:
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 02 Mai 2015, 06:42

lukasXD escreveu:Aew mto bom esse tópico, até fiquei com vontade de ler os livros msm tomando uns spoilers
Nunca joguei TW 1 e 2, já tenho na steam só falta ter um pc bom pra rodar
Lendo os livros não chega a ser um spolier em cima do jogo, agora quanto ao pc...

Edit : Alguém sabe informar se estar à venda :
Imagem

Se sim: onde ?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 02 Mai 2015, 11:53

Tem esse site aki http://www.caquitogames.com.br/4082841- ... -Pre-venda
Apesar de ter poucas curtidas deve ser confiável pois já vi alguns vídeos de unboxing recomendando essa loja :truestory:
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 02 Mai 2015, 14:59

KKK no meu The witcher 1minhas ações foram
eu Fiquei com a Shani escolhi os Scoiatel Matei o Sigfried nao matei o thaler comi a adda e a salvei
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 02 Mai 2015, 15:03

Vamos discutir o evento das esferas que acontece no mundo de the witcher.

Pelo que eu entendi lendo os livros e jogando os jogos eu entendi que o Mundo de the witcher antes desse evento era um mundo onde os seres que o habitavam eram os elfos anões e gnomos até certo dia que ocorreu esse tal evento das esferas e os monstros apareceram no mundo, junto com esse mostros apareceram os seres humanos ( Seria isso uma indagação do autor nos dizendo que os humanos tbm são monstros só que em pele de cordeiro podemos assim diser ?) Desde então os humanos causaram destruição e guerra em cidades elficas e anãs conquistando-as, como os humano eram mais fracos que os tbm monstros que haviam surgido eles criaram os Bruxos.


Vamos continuar esse papo aqui cada um falando o que sabe sobre e se eu estiver equivocado sobre algo ou entendido mal alguma coisa diz ae.
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 02 Mai 2015, 15:28

Nas palavras do Mestre Ecthelion, :haha: a Conjunção das Esferas:

[CONTÉM SPOILERS]
Ecthelion escreveu:(...) A Conjunção das Esferas foi um evento que causou uma colisão entre mundos paralelos e à partir daí surgiram todo o tipo de monstro e criatura. Então baseando-se nisso se cria a ideia de que existem vários mundos, e que uma força poderosa poderia abrir uma passagem entre esses mundos.
Então acha-se que os Caçadores Selvagens são elfos de outra realidade que conseguiram abrir um portal entre as dimensões, na verdade eles enviam suas emanações espectrais para capturar pessoas, mas o motivo disso ninguém sabe, eles só vêm pessoalmente em missões especiais.
No TW2 Geralt narra como ele saiu em perseguição aos Caçadores por eles terem raptado a Yennefer, e depois de vários dias ele finalmente os encontra na Árvore dos Enforcados, então Geralt parte para o ataque achando que não teria como matar espíritos, só afugentá-los, porém para sua surpresa esses "espíritos" caíam e sangravam sob os golpes de espada, foi quando ele percebeu que eles eram elfos, mas não eram elfos comuns, "Não havia vergonha em seu olhar, aquele elfo nunca tinha enfrentado um massacre, os humanos não tinham tomado suas terras. Esse elfo não era desse mundo, ele era um invasor", Geralt não pode matar todos pq eram muitos, então ele ofereceu a alma dele pela de Yennefer e eles aceitaram e Geralt partiu com os Caçadores.
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 08 Mai 2015, 17:45

Pesquisando mais descobri que cada raça tem sua versão sobre o evento sendo a dos anões e elfos mais parecidas com a versão que eu disse acima mas nao achei a versão dos humanos sobre esse evento ainda.
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes