Mundo The Witcher

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 21:18

EM que momento eu falei que a obra dele nao vale de nada ? não ponha palavras na minha boca. O Que eu quis diser e que se ele estivesse vivo e caso ele concordasse com a participação de legolas no filme do Hobbit teria mto menos mimi de quem reclama disso.
E eu só disse que nao tem como vc afirmar que a serie nao vale de nada afinal ela foi escrita e supervisionado pelo AUTOR DA ***** TODA. se isso nao vale de nada então nao sei o que vale.
Cara sobre as HQ O novo capitão america é negro cara eu nao duvidaria se Mudasse Esse carinha ae do quarteto.
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 21:31

Slyfer escreveu:EU acho que toda informação que foi feita pelo autor deve ser levado em conta afinal ele nao esta fasendo a toa. e nos livros nao fala nada sobre a Infancia de Geralt pelo menos ate onde eu li.
Como eu disse cara, vc está muito confuso..... A JK Rowling acompanhou de perto os filmes do Harry Potter e ainda assim ficaram muito diferente dos livros, qual vc acha que é a obra original? O filme? Onde um roteiro precisa pegar 500 páginas e espremê-lo pra caber em duas horas????

O mesmo aconteceu nessa série que de tão tosca sequer deve ser mencionada, até mesmo o Sapkowski acha a série uma vergonha, procure ai que vc vai achar o que ele fala sobre a série, ele não gostou nem mesmo da história dos jogos.

E quanto a não ter nada sobre a infancia do Geralt nos livros, vc precisa saber que antes do Último Desejo o Sapkowski já tinha escrito mais de 100 contos sobre o witcher, o Miecz przeznaczenia que foi lançado no começo dos anos 90 é apenas uma colet6anea desses contos.

Bom, podem continuar com o debate, eu vou precisar sair.

T+.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 22:29

Cara vc quer comparar outras coisas com Witcher só por que Harry pother foi de um jeito Witcher tbm tem que ser?
Eu sei q ele acha a serie uma bosta mas como ele disse ele achou a produção e atuação uma bosta. ele nao criticou seu propio enredo da serie.
esses contos eu nao li nenhum ainda pois nao tive chance e nem sei se tem em PT.
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 23 Abr 2015, 13:36

Cara começei ontem de noite a ler o primeiro livro da O Último Desejo - Saga do Bruxo, tipo... porquê diabos eu não começei a ler essa obra divina antes? :muchwin: :yuno: :muchwin: :lindo: :lindo:
Não li muito ainda só o começo mesmo, acho que só vou ler de noite a noite pois sei lá como é tudo parado mais queito, dá pra imaginar legal na história do livro, nossa simplesmente magnífico o começo... Mesmo sendo o começo me prendeu bastante, aquele monstro-princesa...
Épico vai valer muito a pena ler todos os livros e depois jogar :muchwin:

E se eu fazer assim - ler o livro e depois continuar no The Witcher 1, depois ler o segundo livro e continuar no TW2?
Ou pode ler tudo e depois jogar os games? Ou jogar os games primeiro e ler os outros livros?
Qual é a ordem cronologica correta contando com os jogos, livros e tudo mais?

Edited:
0BL0OD0 escreveu:
... E se eu fazer assim - ler o livro e depois continuar no The Witcher 1, depois ler o segundo livro e continuar no TW2?
Ou pode ler tudo e depois jogar os games? Ou jogar os games primeiro e ler os outros livros?
Qual é a ordem cronologica correta contando com os jogos, livros e tudo mais?
O Ecthelion disse:
... é preciso entender que o primeiro jogo se passa alguns anos depois dos fatos do último livro, A Dama do Lago, a história do jogo não é paralela aos livros, ela acontece bem depois.
Aah sim eu não tinha lido, dúvida esclarecida.
Editado pela última vez por Geovany97 em 23 Abr 2015, 15:01, em um total de 1 vez.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 23 Abr 2015, 14:40

... E se eu fazer assim - ler o livro e depois continuar no The Witcher 1, depois ler o segundo livro e continuar no TW2?
Ou pode ler tudo e depois jogar os games? Ou jogar os games primeiro e ler os outros livros?
Qual é a ordem cronologica correta contando com os jogos, livros e tudo mais?
O Ecthelion disse:
... é preciso entender que o primeiro jogo se passa alguns anos depois dos fatos do último livro, A Dama do Lago, a história do jogo não é paralela aos livros, ela acontece bem depois.

---------------------------------------

Agora falando um pouco sobre o Imperador Emhyr de Nilfgaard, eu tenho uma dúvida. Imagino a resposta, mas não sei se está certa, então me corrijam por favor:
Aquela primeira guerra entre Nilfgaard com os Reinos do Norte, que é citada no jogo como "a guerra de 5 anos atrás", foi travada exatamente por quais motivos?
É porque o Emhyr queria unificar Nilfgaard com os Reinos do Norte? Alguém confirma isso pra mim por favor?
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 23 Abr 2015, 15:21

to no final do the witcher 1 e **** *** *****
:haha: :argh:
ta muito dificil essa parte,do nada chega um monte de bixo e eu morro em 20 segundos :facepalm:
mas o jogo é muito f0da
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 23 Abr 2015, 16:19

0BL0OD0 escreveu:Agora falando um pouco sobre o Imperador Emhyr de Nilfgaard, eu tenho uma dúvida. Imagino a resposta, mas não sei se está certa, então me corrijam por favor:
Aquela primeira guerra entre Nilfgaard com os Reinos do Norte, que é citada no jogo como "a guerra de 5 anos atrás", foi travada exatamente por quais motivos?
É porque o Emhyr queria unificar Nilfgaard com os Reinos do Norte? Alguém confirma isso pra mim por favor?
Rapaz.... Tem certeza que vc quer saber????

Bom, o Imperador Emhyr var Emreis, a chama branca que dança sobre o túmulo dos seus inimigos, queria aumentar seu império e assim o poder de Nilfgaard, então basicamente é isso, PODER....
Agora se vc realmente quiser saber a verdade leia abaixo, mas não me responsabilizo......
A verdade é que o Emreis queria uma desculpa para invadir Cintra e assim pegar a sua filha, Ciri. Sim, Ciri é filha de Emhyr var Emreis então além dela ser a princesa de Cintra também é princesa de Nilfgaard. Então como vc pode ver basicamente a Ciri é uma personagem de importância gigantesca na trama, tanto que me arrisco a dizer que a personagem principal dos livros Batismo de Fogo, Torre da Andorinha e A Dama do Lago é a Ciri.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Mundo The Withcer

Em 23 Abr 2015, 17:25

Tenho uma dúvida que pode ajudar a todos que querem ler os livro em formato digital.

Estava procurando aqui pelo primeiro livro(O Último Desejo) e encontrei um site que disponibilizava diversos livros originais para leitura sem fins lucrativos, a questão é: posso passar o link aqui ou vai contra as regras?

Um pouco mais sobre o site: "O Le Livros e seus parceiros, disponibilizam conteúdo de dominio publico e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa. Você pode encontrar mais obras em nosso site: LeLivros.Info ou em qualquer um dos sites parceiros apresentados neste link."
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Mundo The Withcer

Em 23 Abr 2015, 18:16

Geovany97 escreveu:Cara começei ontem de noite a ler o primeiro livro da O Último Desejo - Saga do Bruxo, tipo... porquê diabos eu não começei a ler essa obra divina antes?
Não li muito ainda só o começo mesmo, acho que só vou ler de noite a noite pois sei lá como é tudo parado mais queito, dá pra imaginar legal na história do livro, nossa simplesmente magnífico o começo... Mesmo sendo o começo me prendeu bastante, aquele monstro-princesa...
Épico vai valer muito a pena ler todos os livros e depois jogar
Ah jovem! Então vc leu?! Agora, junta o que leu com isso :

Agora se quiser pode ler novamente apenas a parte da "monstrinha." Com certeza verás com outros olhos! :cuti:
Resta apenas o ZandersonZ :think:
PS: Valeu ohbunda! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 23 Abr 2015, 18:40

zZAndersonZz escreveu:posso passar o link aqui ou vai contra as regras?
Embora seja algo voltado à "educação", melhor não amigo, senão alguns farão disso uma desculpa para os outros, até porque não é tão dificil de achar assim...
O que podemos fazer é passar os links para futura compra :

Extra
Saraiva
Submarino
Cabe a cada um ver onde fica mais em conta, para sul e sudeste acho que o melhor lugar é o Submarino e quanto que norte e nordeste é o Extra, e a Saraiva? :fuuu:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 23 Abr 2015, 19:05

Henry Master escreveu:Resta apenas o ZandersonZ :think:
PS: Valeu ohbunda! :joia:
Eu não li ainda pq estou fazendo o outro final do the witcher 2 e tá muito boa a historia, ela é totalmente diferente do caminho que fiz na primeira vez. Já estou com a versão digital dele e quando terminar de ler eu volto aqui e digo o que achei. :umad:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Mundo The Witcher

Em 23 Abr 2015, 19:19

Rapaz.... Tem certeza que vc quer saber????

Bom, o Imperador Emhyr var Emreis, a chama branca que dança sobre o túmulo dos seus inimigos, queria aumentar seu império e assim o poder de Nilfgaard, então basicamente é isso, PODER....
Agora se vc realmente quiser saber a verdade leia abaixo, mas não me responsabilizo......


Vish, se é um spoiler tão duro assim, nem quero saber então! :haha: Vou deixar pra descobrir sozinho.
Mas bom saber que é basicamente por causa de poder.

Cabe a cada um ver onde fica mais em conta, para sul e sudeste acho que o melhor lugar é o Submarino e quanto que norte e nordeste é o Extra, e a Saraiva? :fuuu:


Tive uma dorzinha de cabeça com esse Extra.com!
Levou um mês para me entregarem A Espada do Destino, enquanto Sangue dos Elfos e Tempo do Desprezo entregaram mais rápido (em torno de 2 semanas, sendo que eu fiz a compra dos três juntos).
A boa notícia é que estavam numa linda promoção. :vish:

Enquanto que O Último Desejo, não havia no estoque do Extra.com então comprei pela Saraiva mesmo, que foi beeem mais caro, mas em compensação, chegou com 5 dias. :haha:
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 23 Abr 2015, 21:59

0BL0OD0 escreveu:
Rapaz.... Tem certeza que vc quer saber????

Bom, o Imperador Emhyr var Emreis, a chama branca que dança sobre o túmulo dos seus inimigos, queria aumentar seu império e assim o poder de Nilfgaard, então basicamente é isso, PODER....
Agora se vc realmente quiser saber a verdade leia abaixo, mas não me responsabilizo......


Vish, se é um spoiler tão duro assim, nem quero saber então! :haha: Vou deixar pra descobrir sozinho.
Mas bom saber que é basicamente por causa de poder.

O Pior é que mesmo com o aviso dele eu li.... :feelbad:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Mundo The Witcher

Em 23 Abr 2015, 22:00

Bom, queria esclarecer uma dúvida minha com relação a Geralt. Sei que a perda da memória dele tem algo relacionado aos "Wild Hunt" (Caçadores Selvagens). Mas tem outro ponto que ainda tenho dúvida. Alguém poderia ler a minha pergunta (acho que tem um spoiler), que eu contei para o BlooD sem querer, eu acho. :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Bom como eu disse acima, sei que a perda da memória de Geralt tem algo relacionado aos "Wild Hunt" (Caçadores Selvagens). Mas li em algum lugar que Geralt também já foi foi dos Wild Hunt e já fez parte da caçada selvagem. Por isso que os Wild Hunt estão atrás de Geralt, é isso mesmo ou algo parecido a isto?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: Mundo The Witcher

Em 23 Abr 2015, 23:23

Danhyel ta aki seu spoiler
Sim Geralt já foi um Wild Hunt e sim ele perdeu a memoria em uma ocasião que envolvia os Wild Hunters. Ele e Yennefer perderam a memoria .
Editado pela última vez por Slyfer em 24 Abr 2015, 02:06, em um total de 1 vez.
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes