Mundo The Witcher

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 12:48

Ah vlw por tirar essa dúvida, Ecthelion !!
Bem que eu desconfiava desses dois motivos aí mesmo, só que as vezes algo é tão simples que parece que não é aquilo de verdade.
Fiquei procurando fumaça onde não tem fogo, sendo que a resposta tava bem debaixo do meu nariz. kkkkkkk Isso acontece direto comigo!! :fuuu:

E agora que tu falou, eu nem fazia ideia que a Ciri tinha alguma coisa a ver com o ocorrido com a Olhuda :poker:
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 14:33

Henry Master escreveu:Jovem tem algum mal entendido, a própria mãe do Geralt foi quem lhe "abandou", o coitado ficou a própria sorte. Tanto que nem se sabe a origem dele, diz que ele é Geralt de Rívia, mas segundo o livro ele mesmo foi quem a aprendeu o sotaque, para disfarçar, mas a verdade que ele não é de Rívia. Ele até encontrou a mãe, ela o salvou da morte...
Você aparece em quase tudo sobre witcher 3 que eu procuro. :bwahaha: :derpina:
0BL0OD0 escreveu:
PS: alguém ai conseguiu pegar a conquista Mad Man? :mesa:
zZAndersonZz, eu já fechei no Insano, mas foi na época que eu tinha a versão alternativa. :poker:

[EDIT]

Acho que me enganei. O insano é o modo que se morrer, não dá pra dar load neh!? Se for esse, eu nem tentei não! kkkkk Acho que zerei no difícil, então.
Isso mesmo, jogar o game sem morrer pra não dar load acho que beira o impossível. aushauaushaushaush :bwahaha:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 14:42

E se eu fizer assim;
Ler o 1º livro do The Witcher e jogar o The Witcher 2? Já que os jogos são baseados nos livros né? Ou nem?
Ou os jogos são continuações dos livros? sei lá... Help kkk
Quero jogar eles mas o The Witcher 1 me deixa com um pé atrás insano, não sei porquê... O 2 me chamou bastante atenção e o 3 então kkk Só o 1 que não sei pq diabos faz comq eu não queira jogar, mas se eu não jogar posso ficar boiando lindamente na história do mesmo.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 14:49

OS Jogos são continuação dos livros não os mesmos acontecimentos o Primeiro e Segundo Livro são livros de contos onde introduzem personagens e mostra as façanhas de Geralt pra só no terceiro livro vir uma Historia Continua.
O 1° jogo é essencial pois The Witcher vc vai montando a sua historia do Geralt com suas escolhas sem contar que a Historia do primeiro jogo é ****.
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 19:20

zZAndersonZz escreveu:Você aparece em quase tudo sobre witcher 3 que eu procuro.
:wtf: Que vudu é esse man?! :bwahaha:
Pra quem não conhece os Livros do The Witcher são esses aqui atualmente, estar na ordem da esquerda para a direita. :
Imagem

A Martins Fontes(A mesma que publica os livros do Tolkien) irá publica em Junho "Batismo de Fogo", dando continuidade a série, ainda que já está à venda no Amazon Veja você mesmo, restando ainda a Torre da Andorinha e a Dama do Lago. esse dois nem tem em inglês. Aí nos vem a pergunta; como o Ecthelion sabe tanto - tanto é pouco, ele sabe quase tudo - se os livros nem foram ainda lançados? :wtf: simples! Mestre Ecthelion :mao: é amicíssimo do Andrzej Sapkowski :umad:
Mas o que quero dizer é que ler o livro e jogar(não necessariamente nesse ordem) auxilia mutuamente, no livro você tem uma perspectiva de como funciona a coisa, mas no Jogo, facilita saber por exemplo a pronuncia de certas coisas, nomes de pessoas, lugares, plantas. monstros etc. e outra coisa quando vc for ler, a imagem de Yennefer será sempre essa :
Imagem Imagem


Outra coisa, se vc não é um leitor assíduo(o que no Brasil é maioria, uma pena diga-se de passagem) não terá problemas em ler os livros da série visto que são muito dinâmico, vc fica ansioso querendo saber como isso vai terminar, e os primeiros livros então aff, em dois dias vc ler tranquilo :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 19:57

Então vou fazer a maratona...
Ler todos os livros e jogar todos os jogos :badass: :fuckyeah: :freddy:
Caso eu não volte... Pode saber, estou me aventurando no mundo deste universo criado pelo carinha lá :haha: :haha: :haha:

Tô vendo que isso vai me roubar umas horas de vida igual Fallout 3, GTAV e STALKER :v
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 20:07

Uma dúvida: os livros do the witcher tem alguma imagem/ilustração no meio da leitura?
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 20:10

Slyfer escreveu:
Amigo, de onde vc tirou essas informações???
Essa informações são da Serie, eu sei que ela é mto tosca mas o enredo dela foi dirigido e supervisionado pelo Sapkwoski eu sou muito fã dos livros então eu assisti a serie pra acrescentar mais meu conhecimento sobre.

Logo vi, por isso minha pergunta......

Infelizmente está tudo errado, geralmente quando uma obra é adaptada para outra mídia é natural que saia diferente do original.... Então qual a correta?? Sempre será a obra original, seja livro, conto ou Hq, exemplo: Legolas não participou do Hobbit... "Ah, mas eu vi ele no filme....." indepedente de ter ele no filme ou não, a verdade é que na ordem correta e cronológica da obra de Tolkien o Legolas não participa do Hobbit e ponto final.

Então vamos corrigir algumas coisas....


"Sobre os Bruxos não terem sentimento é uma coisa que realmente eles não tem. em kaer Mohen todos são torturados e dopados até o limite para esquecerem tudo e todos."
Isso está totalmente errado, os bruxos nunca foram dopados e nunca sofreram tortura em Kaer Morhen, eles foram submetidos a extensos processos alquímicos e tomaram uma grande variedade de mutagênicos com a finalidade de fortificar o corpo, aumentar suas habilidades, resistência e dar-lhe imunidade a todo tipo de doença. Além de passarem por um treinamento extenso que ia além do limite da exautão.

"No Caso de Geralt é diferente pois quem prometeu Geralt a Vezimir foi seu pai korin quando o mesmo foi salvo por um bruxo e o prometeu que o daria a primeira coisa nova que encontrasse em casa. A mãe de geralt nao concordou com a leva de seu filho e amaldiçõu o mesmo dizendo que ele nunca se tornaria um Bruxo por completo..."
Outro erro, até hoje não se tem certeza de quem é o pai do Geralt, acredita-se que o pai do Geralt foi um guerreiro de nome Korin, mas isso é apenas especulação, a única certeza que temos é que a mãe do Geralt era a Visenna, uma druida curandeira. Pouco tempo depois de ter nascido, Geralt foi levado por sua mãe para Kaer Morhen, para ser treinado como um bruxo, então essa história de maldição, ou de promessa por parte do pai dele está errada.

Agora respondendo a grande pergunta.....

O jogo The Witcher 3 vai ser lançado, nunca joguei nem li nada sobre witchers, tenho que jogar os jogos anteriores para entender a história????
A resposta é sim e não....
Se você é um jogador de ocasião, que não se envolve com a história e que quer apenas se divertir, a resposta é não, você não precisa jogar os jogos anteriores.
Agora, se você gosta de imergir dentro da história, gostou do universo dos witchers e mais importante, já leu os livros, a resposta é sim, você não apenas precisa jogar os jogos anteriores, mas tem a obrigação de jogá-los......

Por quê????

Pela riqueza de detalhes que os caras da Projekt Red colocaram nos jogos, principalmente no primeiro, é preciso entender que o primeiro jogo se passa alguns anos depois dos fatos do último livro, A Dama do Lago, a história do jogo não é paralela aos livros, ela acontece bem depois.

No jogo vc encontrará referencias ao Regis, um grande personagem que só aparecerá no livro Batismo de Fogo, referências ao Leo Bonhart, um maldito assassino que só aparecerá nos livros finais, referências a Tolúviel, aquela elfa que dá um alaúde de presente ao Jaskier no primeiro livro, referências ao primeiro encontro do Geralt com a Yennefer, um estalajadeiro do Country Inn em Murky Waters contará uma interessante história sobre Ciri.....
Pra quem já leu os livros essas referências são um deleite a parte.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 20:28

zZAndersonZz escreveu:Uma dúvida: os livros do the witcher tem alguma imagem/ilustração no meio da leitura?
Infelizmente não filho, só "letrinhas" mesmo :seferrou: :seferrou: :lol2: :bottini:

Faz assim; ler o ultimo Desejo e depois vem aqui e seja sincero e diga o que achou, somente nos primeiros capítulos vc ficará preso com disse o Ecthelion :
Ecthelion escreveu:Pra quem já leu os livros essas referências são um deleite a parte.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 20:34

Uai usa a imaginação para criar uma imagem na cabeça e simbolizar as cenas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu faço isso kkk e dá certo, ainda mais que tem imagens do jogo e etc melhora mais ainda a experiência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 20:36

Ecthelion tirou umas duvidas minhas não precisou nem eu perguntar e ja veio a resposta :O vidente :joia:
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 20:44

Logo vi, por isso minha pergunta......

Infelizmente está tudo errado, geralmente quando uma obra é adaptada para outra mídia é natural que saia diferente do original.... Então qual a correta?? Sempre será a obra original, seja livro, conto ou Hq, exemplo: Legolas não participou do Hobbit... "Ah, mas eu vi ele no filme....." indepedente de ter ele no filme ou não, a verdade é que na ordem correta e cronológica da obra de Tolkien o Legolas não participa do Hobbit e ponto final.

Então vamos corrigir algumas coisas....

"Sobre os Bruxos não terem sentimento é uma coisa que realmente eles não tem. em kaer Mohen todos são torturados e dopados até o limite para esquecerem tudo e todos."
Isso está totalmente errado, os bruxos nunca foram dopados e nunca sofreram tortura em Kaer Morhen, eles foram submetidos a extensos processos alquímicos e tomaram uma grande variedade de mutagênicos com a finalidade de fortificar o corpo, aumentar suas habilidades, resistência e dar-lhe imunidade a todo tipo de doença. Além de passarem por um treinamento extenso que ia além do limite da exautão.

"No Caso de Geralt é diferente pois quem prometeu Geralt a Vezimir foi seu pai korin quando o mesmo foi salvo por um bruxo e o prometeu que o daria a primeira coisa nova que encontrasse em casa. A mãe de geralt nao concordou com a leva de seu filho e amaldiçõu o mesmo dizendo que ele nunca se tornaria um Bruxo por completo..."
Outro erro, até hoje não se tem certeza de quem é o pai do Geralt, acredita-se que o pai do Geralt foi um guerreiro de nome Korin, mas isso é apenas especulação, a única certeza que temos é que a mãe do Geralt era a Visenna, uma druida curandeira. Pouco tempo depois de ter nascido, Geralt foi levado por sua mãe para Kaer Morhen, para ser treinado como um bruxo, então essa história de maldição, ou de promessa por parte do pai dele está errada.

Agora respondendo a grande pergunta.....

O jogo The Witcher 3 vai ser lançado, nunca joguei nem li nada sobre witchers, tenho que jogar os jogos anteriores para entender a história????
A resposta é sim e não....
Se você é um jogador de ocasião, que não se envolve com a história e que quer apenas se divertir, a resposta é não, você não precisa jogar os jogos anteriores.
Agora, se você gosta de imergir dentro da história, gostou do universo dos witchers e mais importante, já leu os livros, a resposta é sim, você não apenas precisa jogar os jogos anteriores, mas tem a obrigação de jogá-los......

Por quê????

Pela riqueza de detalhes que os caras da Projekt Red colocaram nos jogos, principalmente no primeiro, é preciso entender que o primeiro jogo se passa alguns anos depois dos fatos do último livro, A Dama do Lago, a história do jogo não é paralela aos livros, ela acontece bem depois.

No jogo vc encontrará referencias ao Regis, um grande personagem que só aparecerá no livro Batismo de Fogo, referências ao Leo Bonhart, um maldito assassino que só aparecerá nos livros finais, referências a Tolúviel, aquela elfa que dá um alaúde de presente ao Jaskier no primeiro livro, referências ao primeiro encontro do Geralt com a Yennefer, um estalajadeiro do Country Inn em Murky Waters contará uma interessante história sobre Ciri.....
Pra quem já leu os livros essas referências são um deleite a parte.
Cara não tem como vc AFIRMAR que a serie esta errada vc cita o exemplo do Tolkien que é um exemplo que nao vale de nada pois o Tolkien esta morto e claro que nao teria como ele acompanhar. E se o Legolas apareceu no Filme Hobbit concertesa quem detem os direitos do Universo Tolkien autorizou o Peter jackson a modificar o jeito que a historia foi contada.

O mesmo modo é feito com a serie The Witcher que foi Uma Tv Polonesa que pagou o Sapkowski para que o mesmo escrevesse o roteiro da Serie no Qual ele aceitou e ele mesmo fez suas modificações. pois acredito que na mente dele ele achou que seria melhor assim.
A e sobre Korin aparece sim em uma HQ.

Henry que Grande notica essa do Batismo de fogo ser lançado ainda esse ano fico Contente
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 21:04

Batismo de Fogo em Junho... Se continuar nesse ritmo, até o final do ano que vem eles terminam de lançar o resto.
... e os primeiros livros então aff, em dois dias vc ler tranquilo

Puts!! Dois dias !? Me senti um lixo agora. :okay: :fovhappy:
Então quer dizer que o Ecthelion é brother do Sapkowski !? Eu não poderia esperar por menos. :seferrou:

Bom... na minha opinião, toda informação que é proveniente dos livros, é a que deve ser levada em conta. :badass:
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 21:10

TheEndOfInsanity escreveu:Cara não tem como vc AFIRMAR que a serie esta errada vc cita o exemplo do Tolkien que é um exemplo que nao vale de nada pois o Tolkien esta morto e claro que nao teria como ele acompanhar. E se o Legolas apareceu no Filme Hobbit concertesa quem detem os direitos do Universo Tolkien autorizou o Peter jackson a modificar o jeito que a historia foi contada.
Rapaz..... vc tem noção da blasfêmia que acabou de proferir????

Quer dizer que a obra do Tolkien não vale de nada pq ele está morto? Então quer dizer que quem tem direito sobre a obra pode modificá-la e essas modificações farão parte da cronologia correta? Vc sabia que o Aragorn também iria fazer parte do filme, só não fez porque o Viggo Mortensen não quis participar do filme por achar um absurdo, pois o Aragorn teria pouco mais de 10 anos na época desses acontecimentos?

Um exemplo mais atual. O ator que interpreta o Johnny Storm no novo filme do Quarteto Fantástico é negro, vc acha que a marvel vai mudar a etnia do Johnny nas hq??? Não né?

Acho melhor pararmos por aqui...... :troll:

Ahhh, e quanto ao Korin, ele aparece em um conto chamado Droga, z której się nie wraca, e em uma graphic novel baseado nessa mesmo conto, em nenhum dos dois afirma que ele é o pai de Geralt, como eu disse, podemos apenas supor.
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 21:12

EU acho que toda informação que foi feita pelo autor deve ser levado em conta afinal ele nao esta fasendo a toa. e nos livros nao fala nada sobre a Infancia de Geralt pelo menos ate onde eu li.
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes