Mundo The Witcher

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Mundo The Witcher

Em 25 Mai 2015, 20:09

Henry Master escreveu:
Alves_TR escreveu:até que pra minha enorme surpresa encontrei um que estava vendendo a porção para retornar os pontos de habilidade gastos.
Rapaz, essa aqui tbm vende:
Imagem
Mas custa caro: mil orens! :ferrou: :fuuu:
Ah sim, a Keira eu tinha me arrependido de não ter comprado com ela pois achei que essa porção eu encontraria mais barata depois (e a dó de gastar mil orens que não bateu kkkkkk). O tenso é que depois de vc concluir o ciclo de missões dela, ela não fica mais disponível. A do comerciante tbm custa mil orens, dessa vez eu comprei pq tinha feito umas cagadas na hora de upar as habilidades... :bwahaha:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 25 Mai 2015, 20:32

Mais de 30hrs e ainda no LVL 12, estou tentando ao máximo fazer as missões secundárias para assim então avançar nas principais, mas a paisagem do jogo impede pq oooh paisagem bonita esse jogo tem, vou te contar viu :lindo: .

Off:
Teve uma secundária que eu não fui ver qual era o LVL exigido e acabei fazendo ela sem ao menos olhar isso, fui investigando, investigando até que acabo me deparando que dentro de uma caverna tinha um monstro e o mesmo estava morto, descobri que ele tinha brigado com outro e o monstro venceu a luta(obvio), fui procurar alguns itens para fazer a isca, acabo atraindo ele e me deparo com este fudido:
Imagem
Beleza, fui atacar ele e quase nada de life arrancava, o bixo foi lá um hit só... Fidumaégua era HIT KILL :haha: :facepalm: :damn: :kidding: :serious:
Fui ver qual era o LVL exigido para fazer a missão, ... necessitava de ao menos de LVL 22 :vish: e eu ainda no lvl 8 :vish:
Tive que ficar mais ou menos uma meia hora só nele, atacava e desviava, atacava e desviava... Depois de várias tentativas conseguir ganhar kkk deu até aquela sensação de "BADASS" e logo depois arrancar a cabeça deste fudido e transformar em troféu :haha: :haha: :haha: :lol2:

Ah sim, alguém conseguiu achar algum comerciante que paga bem pelo seus itens vamos assim dizer? Até agora são tudo mão de vaca sélok :poker: :tenso:
Único lugar onde que eles pagam mais até agora no jogo onde cheguei, é em Nilfgaard.. Mesmo assim é tudo mão de vaca '-'
Outra dúvida, tem como aumentar o máximo de peso que posso carregar?
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 26 Mai 2015, 14:18

Geovany97 escreveu:Mais de 30hrs e ainda no LVL 12, estou tentando ao máximo fazer as missões secundárias para assim então avançar nas principais, mas a paisagem do jogo impede pq oooh paisagem bonita esse jogo tem, vou te contar viu :lindo: .

Off:
Teve uma secundária que eu não fui ver qual era o LVL exigido e acabei fazendo ela sem ao menos olhar isso, fui investigando, investigando até que acabo me deparando que dentro de uma caverna tinha um monstro e o mesmo estava morto, descobri que ele tinha brigado com outro e o monstro venceu a luta(obvio), fui procurar alguns itens para fazer a isca, acabo atraindo ele e me deparo com este fudido:
Imagem
Beleza, fui atacar ele e quase nada de life arrancava, o bixo foi lá um hit só... Fidumaégua era HIT KILL :haha: :facepalm: :damn: :kidding: :serious:
Fui ver qual era o LVL exigido para fazer a missão, ... necessitava de ao menos de LVL 22 :vish: e eu ainda no lvl 8 :vish:
Tive que ficar mais ou menos uma meia hora só nele, atacava e desviava, atacava e desviava... Depois de várias tentativas conseguir ganhar kkk deu até aquela sensação de "BADASS" e logo depois arrancar a cabeça deste fudido e transformar em troféu :haha: :haha: :haha: :lol2:

Geralmente, não precisa seguir exatamente a sugestão de lvl requerido das quests.
Eu fiz essa no lvl 15 e foi bem tranquila. O que conta mesmo é a build, equipamentos e a forma como a pessoa tá abordando nas batalhas - Mas claro, é quase impossível fazer uma de lvl 25 sendo lvl 6 !! :haha:
O fato é que fazer quests que tenham lvl de requerimento alto só aumenta as chances de se frustrar com as várias tentativas que serão feitas, além é claro, da perda de tempo que vai ter, já que, poderia estar upando fazendo outras da margem de nível atual. :truestory:

Geovany97 escreveu:Ah sim, alguém conseguiu achar algum comerciante que paga bem pelo seus itens vamos assim dizer? Até agora são tudo mão de vaca sélok :poker: :tenso:
Único lugar onde que eles pagam mais até agora no jogo onde cheguei, é em Nilfgaard.. Mesmo assim é tudo mão de vaca '-'
Até agora, eu consegui achar dois comerciantes especiais que pagam full price nos troféus de monstros. Ambos ficam em Novigrad.
Um deles, fica na praia, abaixo da Ponte de São Gregório, perto de um píer, próximo também a dois barcos velejáveis que tem ali na água. Ele é um pescador, se não me engano.
O outro, fica na margem, à direita da cidade, logo acima da placa de viagem rápida do Portão de Oxenfurt, na única casa que tem por perto dessas coordenadas que dei. Ele fica dentro dela. Se não me engano, é um alquimista que o Geralt já encontrou em Loc Muinne.
O problema é que ambos tem apenas 500 coroas, então não dá pra vender todos os troféus de uma vez, caso tenha muitos guardados.
*Lembrando que, Orens e Florens, achados ao longo da viagem, dá pra serem convertidos em Coroas. Pra isso, basta ir lá no banco do Vivaldi, em Novigrad.

Geovany97 escreveu:Outra dúvida, tem como aumentar o máximo de peso que posso carregar?
Sim. O que faz sua capacidade máxima de peso aumentar são os alforjes que vc equipa no cavalo.
Apesar disso, eu ainda sinto falta dos baús que haviam nas tavernas do TW2 para guardar itens que vc não quer carregar.
Senti falta tbm de uma aba separada, no inventário, exclusivamente para livros, notas, folhetos e etc. Tem sido bem chato ter que navegar na aba de poções, no meio de vários livros. :okay:

-- |-|-|-|-|-| --


Mudando um pouco de assunto, deixo aqui minha dica para quem ainda não sacou a melhor forma de planejar a build do personagem:
Que existem sets únicos especiais no jogo, acho que não é novidade pra ninguém, mas o assunto aqui será sobre os sets das escolas de bruxos.
Até agora eu pude encontrar o da escola do Gato e do Grifo. Sei que tem tbm o da escola do Urso, mas este ainda não encontrei. Creio que existam outros sets além desses, não necessariamente de escolas de bruxos, mas que talvez apareçam mais lá pra frente no jogo (talvez em Skellige).
O fato é que, todos esses sets das escolas dos bruxos, podem ser aprimorados.

O aprimoramento funciona da seguinte forma: se você tem a armadura da escola do Grifo, por exemplo, e quer aprimorá-la, vai precisar da recipe + a armadura básica do Grifo + itens variados.
Ex: Armadura do Grifo > evolui para Armadura do Grifo Melhorada. É importante que guardem os sets que fabricar quando estes não servirem mais para o seu lvl, pois irá ser preciso o uso deles, no processo de fabricação da melhoria.

Sabendo do esquema de sets, é necessário saber que cada set de cada escola tem uma especialidade.
-Escola do Gato, focado no aumento de ataque físico, peso leve.
-Escola do Grifo, focado no aumento da intensidade dos Sinais, peso médio.
-Escola do Urso, se for seguir a lógica, é focado na resistência, vitalidade, peso pesado.

A ideia é que o jogador use o set que mais esteja de acordo com sua build.
É importante que a pessoa já planeje qual tipo de armadura irá usar (leves, médias ou pesadas), para que possa logo upar uma das habilidades de técnicas das escolas.
-Técnica da Escola do Gato: cada peça de armadura leve aumenta o dano de acerto crítico em 25% e o dano do ataque rápido em 5%
-Técnica da Escola do Grifo: cada peça de armadura média aumenta a intensidade dos Sinais em 5% e a regeneração de Vigor em 5%
-Técnica da Escola do Urso: cada peça de armadura pesada aumenta a Vitalidade máxima em 5% e o dano do ataque forte em 5%

No meu caso, estou focando na aba de Sinais, então minha build está focada em Sinais. Logo, estou usando o set do Grifo + habilidade "Técnica da Escola do Grifo".

É óbvio que, não precisa necessariamente da pessoa ficar presa somente nessa linha de raciocínio do planejamento da build.
Cada um upa as habilidades que quiser. O fato é que, assim como qualquer RPG, o jogo vai ficar mais "fácil", desse jeito, com o devido planejamento. E isso se torna ainda mais necessário caso a pessoa esteja jogando na dificuldade máxima. :joia:
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 27 Mai 2015, 14:18

Imagem

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 27 Mai 2015, 17:54

BL0OD escreveu:Imagem

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Alá a ideia dos caras... Me rachei aqui. :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 28 Mai 2015, 13:22

"Aff Zoltan fodeu meu esquema" kkkkkkkkkkk rachei :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198127645362]Imagem[/url]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 28 Mai 2015, 16:26

Melhor é a Keira pronunciando as palavras mágicas. :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 29 Mai 2015, 16:22

a cidade de vizima nao esta em the witcher 3 ?
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 30 Mai 2015, 10:37

Galera eu to com um problema que ta me estressando ja :damn:
Eu tenho o jogo instalado,porém só tem inglês e russo a versão é 1.02,eu tenho os updates 1.03 e 1.04 porém não consiga instalar nenhum dos dois,porque aparece o a mensagem de jogo não instalado,algo assim,e eu não tenho espaço para move-lo para o disco local c,que seria o local de instalação original,alguem tem um solução pra me ajudar por favor :mas:

Re: Mundo The Witcher

Em 30 Mai 2015, 10:59

Slyfer escreveu:a cidade de vizima nao esta em the witcher 3 ?
Não. Apenas o castelo.
SinnerOrSaint escreveu:Galera eu to com um problema que ta me estressando ja :damn:
Eu tenho o jogo instalado,porém só tem inglês e russo a versão é 1.02,eu tenho os updates 1.03 e 1.04 porém não consiga instalar nenhum dos dois,porque aparece o a mensagem de jogo não instalado,algo assim,e eu não tenho espaço para move-lo para o disco local c,que seria o local de instalação original,alguem tem um solução pra me ajudar por favor :mas:
Seu jogo é original?
Já tive esse problema. Pra resolve-lo tive que comprar o jogo.
:haha:
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 30 Mai 2015, 11:14



:haha: :haha: :haha: :haha:
Editado pela última vez por Geovany97 em 30 Mai 2015, 12:04, em um total de 2 vezes.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 30 Mai 2015, 11:47

Geovany97 escreveu:[youtube]http://www.youtube.com/watch?t=50&v=FaNZxju0g7Q[/youtube]

:haha: :haha: :haha: :haha:
Mano, rachei aqui com esse vídeo! kkkkkkkkkk TÁ PEGANDO FOGO!!!

Imagem
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 30 Mai 2015, 19:07

Geovany97 escreveu:

:haha: :haha: :haha: :haha:
Demais velho :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

_________

E eu fui na onda de ser mulherengo tô achando que vai dar ruim... no ciclo de missões da Keira eu acabei entendendo o lado dela e a convenci ir pra Kaer Morhen...

Agora disse que amo a Triss e no fim ela acabou indo pra Kaer Morhen também para me esperar lá quando a busca pela Ciri terminar, até gelei na hora kkkkkk pensando, não, num vai NÃAO, e AGORA!?...

Acabei me declarando pra Triss pois foi ela que sempre esteve ao lado do Geralt já a Yen embora nas histórias seja seu grande amor eu ainda não tive tanta ligação com ela... Ao meu ver foi o certo visto tudo que ele e a Triss já passaram. Quero só ver quando encontrar a Yen lá em Skillege o que eu vou arrumar, se bem que Kaer Morhen tá igual coração de mãe, sempre cabe mais uma.
:haha:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 30 Mai 2015, 19:45

Geovany97 escreveu:

:haha: :haha: :haha: :haha:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda usaram a voz do Darwin!!!
:troll:

Hum...... Até agora já mandei a Keira e o Letho pra Kaer Morhen, ainda não conversei com Triss sobre isso.... Mas tipo, ela meio que se aproveitou da falta de memória do Geraldão, quem conheçe o bruxo dos games é natural preferir a Triss, mas só sei que vou mandar todo mundo pra Kaer Morhen, acho que vai ter treta lá e vou precisar de uma galera grande.....
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Mundo The Witcher

Em 30 Mai 2015, 20:35

Ecthelion escreveu: ... acho que vai ter treta lá e vou precisar de uma galera grande.....
Pensou certo! :haha:


Eu escolhi a Yen mesmo. Não dormi com nenhuma rapariga no jogo. :challenge: (na verdade dormi, só pra ver as cenas, mas sempre voltando com o save :bwahaha: )
Imagem

Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes