Mundo The Witcher

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 14:39

Adolfo, esse "Novas aventuras" é a dlc incluída nessa versão Enhanced Edition. Pena que não tem tradução pra ela. :poker:
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 15:03

Se alguém tiver uma Key do The Witcher Enhanced Edition estou aceitando doações. :haha: :bwahaha: :facepalm:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 15:24

0BL0OD0 escreveu:Sim, vc não é o primeiro a reclamar do sistema de combate do TW1. Muita gente torce o nariz até hoje.
Eu, sinceramente, gostei dele!! kkkkkk
No início, é claro, rolou algumas dificuldades, mas rapidinho me acostumei.
Basta vc clicar pra atacar quando o cursor do mouse mostrar que está pegando fogo, com isso, o Geralt vai realizar os combos.

Quanto à dificuldade do jogo, no NORMAL, ela já apresenta muitos desafios e quando chega nos chefes, é como se ela fosse alterada pro HARD sem sua permissão. São MUITO difíceis!!
Eu aconselho o EASY pra quem quer jogar sem demoras e sem empacar nos chefes, apenas para curtir a história. O modo EASY, na minha opinião, é como se fosse um modo meio NORMAL e meio FÁCIL, se é que posso falar assim... deu pra entender mais ou menos? :haha:
Opa, somos 2 eu assim como a maioria tive dificuldade pra me adaptar ao combate do the witcher 1 principalmente o lance de trocar o modo de luta, mais como passar do tempo eu fui me acostumando e gostei e realmente gostei dele, só que como a jogabilidade do witcher 1 e do 2 são diferentes e eu estava acostumado com a do the witcher 1 eu tive problema com a do 2, principalmente pelo fato de que no 1 você pode dar hit em área com a espada, já no 2 você não pode acertar vários inimigos de uma única vez com só golpe.
Depois de algumas horas jogando com o joystick eu me senti mais confortável e estou até agora com ele terminando pela 2 segunda vez pra fazer outras escolhas.

PS: alguém ai conseguiu pegar a conquista Mad Man? :mesa:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 17:00

0BL0OD0 escreveu:Adolfo, esse "Novas aventuras" é a dlc incluída nessa versão Enhanced Edition. Pena que não tem tradução pra ela. :poker:

Atah, vlw. Vou começar com a história normal então!! :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 20 Abr 2015, 18:02

Sempre fui fã dos livros ja li os 3 primeiros e pretendo comprar o 4 logo comecei a jogar os jogos esse ano e ja zerei os 2 nao achei o sistema de combate do 1 ruim não ele é ate legal só tem q se acostumar.
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 21 Abr 2015, 16:51

O bruxo esforçou-se para evitar seu olhar, mas ela não lhe deu chance.
Plantou-se diante dele, brincado com a pérola azul-celeste engastada na florzinha de prata pendurada em seu pescoço.
Geralt voltou a lamentar o fato de ela não ser um monstro marinho com uma espada oculta na água.
Esta é uma passagem do conto do "Pequeno Sacrifício", do segundo livro, pg. 249.

Alguém conseguiu entender essa comparação com o "monstro marinho e sua espada oculta na água" ?
Esse monstro, é o que ele enfrenta anteriormente, ainda neste mesmo conto, e realmente ocorre o que está descrito nesta passagem:
um monstro dentro da água com metade do corpo para fora, que escondeu sua arma debaixo dágua para tornar o golpe seguinte imprevisível para o Geralt.

O que eu não consegui entender, é o motivo do autor usar desta passagem para fazer comparação com esta relação do Geralt & Olhuda.
Fiquei boiando. Alguém conseguiu enxergar a relação? Henry?? Dá uma luz aqui mano!!
:haha:

E sobre a Olhuda, fiquei chocado com a forma como o autor a descreveu no fim do conto, pois foi de uma forma despretensiosa, talvez propositalmente, pra pegar o leitor de surpresa! Isso, ele conseguiu fazer comigo. Fiquei mó triste com o ocorrido! :forever:

PS: alguém ai conseguiu pegar a conquista Mad Man? :mesa:
zZAndersonZz, eu já fechei no Insano, mas foi na época que eu tinha a versão alternativa. :poker:

[EDIT]

Acho que me enganei. O insano é o modo que se morrer, não dá pra dar load neh!? Se for esse, eu nem tentei não! kkkkk Acho que zerei no difícil, então.
Editado pela última vez por BL0OD em 22 Abr 2015, 02:04, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 21 Abr 2015, 20:24

Estou falando mt bem do TW1 E TW2 e me convenceram de jogar ele. :joia: pelo que vi o Henry e o 0BLOOD0 sabe de tudo sobre o jogo,vo enviar um pedido de amisade la na steam pra vcs me der algumas dicas do jogo quando eu for jogar :)
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 21 Abr 2015, 20:40

Estou falando mt bem do TW1 E TW2 e me convenceram de jogar ele. :joia: pelo que vi o Henry e o 0BLOOD0 sabe de tudo sobre o jogo,vo enviar um pedido de amisade la na steam pra vcs me der algumas dicas do jogo quando eu for jogar :)
Que isso cara, não sei nem da metade da missa!! Só sou um fã de Witcher mesmo. kkkkkk
Quem sabe muito é o Henry e o Ecthelion :seferrou:
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 05:10

0BL0OD0 escreveu:O que eu não consegui entender, é o motivo do autor usar desta passagem para fazer comparação com esta relação do Geralt & Olhuda.
Fiquei boiando. Alguém conseguiu enxergar a relação? Henry?? Dá uma luz aqui mano!!
Amigo 0BL0OD0, vamos um pouco mais além e nesse contexto....

"O bruxo esforçou-se para evitar seu olhar, mas ela não lhe deu chance.
Plantou-se diante dele, brincado com a pérola azul-celeste engastada na florzinha de prata pendurada em seu pescoço.
Geralt voltou a lamentar o fato de ela não ser um monstro marinho com uma espada oculta na água.
- Geralt... Vamos ter que dar um jeito nisso, não acha?
Aguardava uma resposta. Algumas palavras. Um pequeno sacrifício. Entretanto, o bruxo estava ciente de que não tinha nada que pudesse lhe dar. Não queria mentir, mas também não desejava fazê-la sofrer."


O que se passa nesse diálogo e a tal comparação com o monstro marinho é algo simples de entender por várias razões. Nosso amigo Geralt tem um sério problema em se atar a relacionamentos, como vimos no primeiro conto desse livro O Limite do Possível, onde ficamos sabendo que certa noite o Geralt pegou suas coisas e fugiu de mansinho da casa de Yennefer, deixando-a sozinha. Ele fez isso por que teve medo de fazê-la infeliz então achou mais fácil fugir na calada da noite.
No segundo conto,
Um Fragmento de Gelo, temos dois diálogos interessantes. O primeiro, do feiticeiro Istredd falando com o Geralt "Suas palavras não exprimem emoções, são apenas sons, iguais aos que saem dessa caverna quando nela batemos. Porque você é tão oco quanto essa caverna" e o segundo, do próprio Geralt falando para Yennefer "Isso são apenas lembranças celulares, restos atávicos de sentimentos de um mutante incapaz de qualquer emoção".

Mesmo sabendo que não é verdade, o Geralt muitas vezes se esconde por trás da lenda de que bruxos não tem emoções.

Então quando ele está diante da Essi, a Olhuda, ele sabia o que ela queria..... Mas ele não tinha como dar o que ela queria por dois motivos, por ele ser um bruxo e a velha história do mutante sem emoções, e por Yennefer. Sim, sempre houve e sempre haverá a Yennefer.
Então, quando ele deseja que ela fosse um monstro marinho, é pelo fato de ele como um bruxo poderia resolver facilmente esse problema com algumas espadadas, mas ele como Geralt se vê em um dilema, pois ao mesmo tempo que não pode ficar com a moça, ele também não queria magoá-la. Sendo assim ele preferiria mil vezes enfrentar um monstro terrível, do que passar por aquela situação.


Agora outra coisa interessante sobre como o autor fala sobre a olhuda no fim do conto, tem uma coisa que acho que poucos sabem, é que.......
...a Ciri foi a responsável pela morte dela, mesmo indiretamente....
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 05:34

Sobre os Bruxos não terem sentimento é uma coisa que realmente eles não tem. em kaer Mohen todos são torturados e dopados até o limite para esquecerem tudo e todos.
No Caso de Geralt é diferente pois quem prometeu Geralt a Vezimir foi seu pai korin quando o mesmo foi salvo por um bruxo e o prometeu que o daria a primeira coisa nova que encontrasse em casa. A mãe de geralt nao concordou com a leva de seu filho e amaldiçõu o mesmo dizendo que ele nunca se tornaria um Bruxo por completo por isso Geralt é um bruxo mas todos sabemos que ele tem sentimentos até demais e toma partida até demais.
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 05:44

Slyfer escreveu:Sobre os Bruxos não terem sentimento é uma coisa que realmente eles não tem. em kaer Mohen todos são torturados e dopados até o limite para esquecerem tudo e todos.
No Caso de Geralt é diferente pois quem prometeu Geralt a Vezimir foi seu pai korin quando o mesmo foi salvo por um bruxo e o prometeu que o daria a primeira coisa nova que encontrasse em casa. A mãe de geralt nao concordou com a leva de seu filho e amaldiçõu o mesmo dizendo que ele nunca se tornaria um Bruxo por completo por isso Geralt é um bruxo mas todos sabemos que ele tem sentimentos até demais e toma partida até demais.
Amigo, de onde vc tirou essas informações???
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 06:29

Amigo, de onde vc tirou essas informações???
Essa informações são da Serie, eu sei que ela é mto tosca mas o enredo dela foi dirigido e supervisionado pelo Sapkwoski eu sou muito fã dos livros então eu assisti a serie pra acrescentar mais meu conhecimento sobre.
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 06:36

Slyfer escreveu:Sobre os Bruxos não terem sentimento é uma coisa que realmente eles não tem. em kaer Mohen todos são torturados e dopados até o limite para esquecerem tudo e todos.
No Caso de Geralt é diferente pois quem prometeu Geralt a Vezimir foi seu pai korin quando o mesmo foi salvo por um bruxo e o prometeu que o daria a primeira coisa nova que encontrasse em casa. A mãe de geralt nao concordou com a leva de seu filho e amaldiçõu o mesmo dizendo que ele nunca se tornaria um Bruxo por completo por isso Geralt é um bruxo mas todos sabemos que ele tem sentimentos até demais e toma partida até demais.
Jovem tem algum mal entendido, a própria mãe do Geralt foi quem lhe "abandou", o coitado ficou a própria sorte. Tanto que nem se sabe a origem dele, diz que ele é Geralt de Rívia, mas segundo o livro ele mesmo foi quem a aprendeu o sotaque, para disfarçar, mas a verdade que ele não é de Rívia. Ele até encontrou a mãe, ela o salvou da morte...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 07:06

Sim ele não é de rivia ele só pegou o sobrenome ''de rivia'' pois vezemir o disse que as pessoas confiam mais em pessoas que são de algun lugar.
Sobre a Mãe dele você pode ver lá, a serie é antiga e tosca nao teve um orçamento grande mas como disse eu me interessei pelo fato do enredo ter sido acompanho pelo Sapkowski. se vc quiser ver.
https://www.youtube.com/watch?v=XwNaK5wPVL0
Imagem

Re: Mundo The Withcer

Em 22 Abr 2015, 12:33

Nossa em nem sabia que o The Withcer tinha serie e livro :O
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes