Mundo The Witcher

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Mundo The Witcher

Em 30 Mai 2015, 21:47

Até agora eu já dormi com a Yen e a Keira, e em uma missão lá uma que ela vai para aquela ilha mal assombrada acabei discordando e ela acabou se virando contra mim e acabei matando ela '-' ... como eu não curti, voltei atrás e fiz com que ele fosse para Kaer Morhen... Pelo visto acho que vou fazer o mesmo com a Triss, não dormi com ela ainda :hihi: Só sei que vai dá uma treta, tô até me parecendo com o Dandelion kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É impressionante como são as missões secundárias deste jogo, cada secundária tem seu próprio começo, meio e fim e é muito interessante algumas histórias que se passam por elas, até agora não repetiu sequer uma missão secundária e olha que fiz várias e várias secundárias para ganhar bastante experiência e upar meu personagem, para até então avançar na história, meio que me senti um Hunter da série de Supernatural kkkk.

Estou avançando bem lento na história principal para falar a verdade, eu sempre fico fazendo secundária, contratos e explorando o mapa ao máximo. Vou começar agora a ir pelos pontos de ? neles se encontram bastante itens bons pelos que eu fui.

Uma dica para vender seus equipamentos quando você for em Skellige é no ferreiro do castelo lá de Kaer sei lá das quantas :haha: ele paga um bom preço nos seus equipamentos, e se não me engano ele tem na conta uns 1800~~2100 conto no bolso, não lembro ao certo mas é algo em torno disto e dá para faturar bastante coisa com ele.

Ah sim... Alguém mais encontrou uns desenhos de 8===D \|/ nas paredes lá da cidade de Nilfgaard? :haha: :haha: :vish:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 30 Mai 2015, 21:54

...Rapaz eu passei minha 3 espadas na Keira(ou será que foram 2?) enfim, depois da noite de prazer, a desgraçada me deixou lá com os mosquitos.. quando fui pedir satisfação, ela veio toda arrogante, passei foi a espada, só que essa a matou! Agora tô arrependido :feelbad: :truestory:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 30 Mai 2015, 22:49

Galera, tenho três perguntas;

A primeira é, aonde raios fica o medidor de adrenalina no TW3? oO

Segunda, quando zera o game (main quest), dá pra seguir o game depois disso fazendo contratos, upando e sides?

E por último, os contratos que aparecem no mural, eles continuam a dar missões? Tipo, eu passo nos murais em amarelo, pego tudo, faço os contratos, vou as localidades desconhecidas, mas se depois eu passar lá tem mais papeis pendurados e quando eu pego eles nada aparece, se alguém souber, grato desde já;

Re: Mundo The Witcher

Em 31 Mai 2015, 09:25

stranger01 escreveu:Galera, tenho três perguntas;
A primeira é, aonde raios fica o medidor de adrenalina no TW3? oO
Segunda, quando zera o game (main quest), dá pra seguir o game depois disso fazendo contratos, upando e sides?
E por último, os contratos que aparecem no mural, eles continuam a dar missões? Tipo, eu passo nos murais em amarelo, pego tudo, faço os contratos, vou as localidades desconhecidas, mas se depois eu passar lá tem mais papeis pendurados e quando eu pego eles nada aparece, se alguém souber, grato desde já;
1- Eu tbm to meio confuso com esse medidor até hoje. Mas acho que é aquele próximo ao de Vigor. Não entendi a função da adrenalina no jogo, até agora. :haha:
2- Já vi comentários lá no forum da CDPR que sim!! E não faria sentido se não pudesse, tbm neh.
3- Alguns quadros de avisos, costuma tornar a aparecer quests depois de um tempo. Pelo menos já presenciei isso em um deles, e foi lá no da vila do Barão.
Aqueles outros papéis menores que ficam pregados não são quests. Apenas avisos, mesmo.

Henry Master escreveu:...Rapaz eu passei minha 3 espadas na Keira(ou será que foram 2?) enfim, depois da noite de prazer, a desgraçada me deixou lá com os mosquitos.. quando fui pedir satisfação, ela veio toda arrogante, passei foi a espada, só que essa a matou! Agora tô arrependido :feelbad: :truestory:
Minha quest tbm terminou do mesmo jeito que a sua, Henry. Tbm fiquei arrependido.
Não consegui confiar no que ela tava falando, só por causa da Lodge of Sorcerers!! Bando de cobra naja!!! :damn:


[EDIT]
--- | --- | --- | --- | ------ | --- | --- | --- | ------ | --- | --- | --- | ------ | --- | --- | --- | ------ | --- | --- | --- | ---


Mudando de assunto, tenho acompanhado com frequência o que anda rolando no forum da CDPR, e tirando a parte técnica do jogo,
muita gente não curtiu o designer das armaduras no jogo, isto é, a forma como eles disponibilizaram isso dentro do jogo.
Muitos dizem (inclusive eu) que, eles tiveram todo o trabalho de criar vários conceitos de armaduras, mas, praticamente nos empurra para usar um dos 3 sets de bruxo (Gato, Grifo e Urso). :facepalm:
Com isso, todo o resto acaba se tornando lixo para ser vendido ou desmontado.
A própria armadura de Kaer Mohen, que é aquela que o Geralt começa no jogo, é uma das mais fodas de todo o jogo, e vc simplesmente é forçado a abandoná-la. :mas:
A armadura de Temeria, da DLC, tbm é outro exemplo de "desperdício de look". Só usei ela no início do jogo, depois vendi.
E eu não sei vcs, mas achei o set do Grifo muito feio. O Geralt fica parecendo que tem barriga de chop... :haha: E o ruim é que minha build é de Sinais, então sou obrigado a usá-lo já que é o melhor pra tal categoria.

Uma tirinha que postaram lá, foi perfeita pra expressar o que se passa:

Imagem

Que atire a primeira pedra quem nunca encontrou uma armadura lindona, porém pior que a que vc já tem, não é verdade!? Esse problema é bastante comum nos RPGs atuais.
Em World of Warcraft e Diablo 3, existe o sistema de transmog, que consiste em pegar a aparência de um equipamento, e usá-la no seu atual.
Em Path of Exile, existe um item que assume a mesma função do sistema de transmog.
Dragon Age Inquisition tbm tem essa opção.
E no Witcher?

Queria saber a opinião de vcs.
Vcs acham que deveriam colocar um "sistema de transmog" tbm?
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 31 Mai 2015, 15:22

Cês deram mole em ter a matado... :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Depois de uma conversa com a Keira (sem se precipitar ou chingá-la) ela te pede desculpa e conta seu real interesse, isso foi o que me fez mandá-la pra Kaer Morhen (isso e outras cositas más)


BL0OD escreveu:
stranger01 escreveu:Galera, tenho três perguntas;
A primeira é, aonde raios fica o medidor de adrenalina no TW3? oO
Segunda, quando zera o game (main quest), dá pra seguir o game depois disso fazendo contratos, upando e sides?
E por último, os contratos que aparecem no mural, eles continuam a dar missões? Tipo, eu passo nos murais em amarelo, pego tudo, faço os contratos, vou as localidades desconhecidas, mas se depois eu passar lá tem mais papeis pendurados e quando eu pego eles nada aparece, se alguém souber, grato desde já;
1- Eu tbm to meio confuso com esse medidor até hoje. Mas acho que é aquele próximo ao de Vigor. Não entendi a função da adrenalina no jogo, até agora. :haha:
2- Já vi comentários lá no forum da CDPR que sim!! E não faria sentido se não pudesse, tbm neh.
3- Alguns quadros de avisos, costuma tornar a aparecer quests depois de um tempo. Pelo menos já presenciei isso em um deles, e foi lá no da vila do Barão.
Aqueles outros papéis menores que ficam pregados não são quests. Apenas avisos, mesmo.
O medido é aquele lá mesmo perto do Vigor, como já devem ter notado a medida que vc dá golpes no inimigo sem levar dano eles ficam vermelho, quando acontece isso seu dano aumenta e se vc tiver upado uma habilidade lá, além do seu ataque a intesidade dos Sinais tbm sobem, durante o período que vc não levar golpes.

Uma outra habilidade interessante que se upada faz uma junção boa com a adrenalina é uma lá (que por sinal esqueci o nome tbm :haha: ) na qual se vc tiver um ponto de adrenaline vc poderá soltar um Sinal mesmo não tendo Vigor para tal. Ajuda bastante...

_________

Depois que a gente vai pra Skillege por acaso depois desbloqueia Kaer Morhen pra gente poder ir pra lá? Tô em Novigrad e ainda não desbloqueou o acesso até lá... :hmm:

_________

Concordo com vc Geovany, putz as missões secundárias desse jogo não se repetem uma sequer, e na sua grande maioria são todas excelentes que realmente te prendem, ainda mais os contratos de bruxo, é massa demais dar uma de Hunter atrás do monstro do contrato e descobrir como foi o ataque e como ele age e etc...

Outro ponto interessante, é que em algumas missões secundárias que a gente faz depois de um certo tempo vc pode encontrar aquela pessoa que vc ajudou ou ferrou com a vida dela kkkk. E ver no que o seu encontro gerou de bom ou ruim na sua vida.

_________

Eu achei a mesma coisa BL0OD sobre as armaduras, tem umas simplesmente fodelona mas muito fracas se comparada aos Sets de Bruxo, que por sinal aquele do grifo é muito feio mesmo, vc fica estilo barriga de shop como vc bem colocou, é tenso demais kkkkkkk... O set do Gato já é mais massa porém não consigo achar o diagrama parte 2 dele.

Se eles implementassem esse sistema de transmog, seria fantástisco porque tem algumas armaduras que pqp, dá até dó de vendê-las.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 31 Mai 2015, 16:21

Alves_TR escreveu:
Depois que a gente vai pra Skillege por acaso depois desbloqueia Kaer Morhen pra gente poder ir pra lá? Tô em Novigrad e ainda não desbloqueou o acesso até lá... :hmm:
Sim! Basta ir avançando na main quest que uma hora Kaer Morhen vai ser liberada, e dá pra voltar lá depois que zera o jogo, tbm.
Alves_TR escreveu:
Se eles implementassem esse sistema de transmog, seria fantástisco porque tem algumas armaduras que pqp, dá até dó de vendê-las.

Pois é :forever:

[EDIT]

Aqui uma foto de como é o set do Urso no seu nível máximo:

Imagem

Muito massa neh !? :lindo:
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 31 Mai 2015, 16:55

Eu pensava que era o único que tinha a mesma impressão sobre as armaduras deste jogo. E por incrível que pareça eu no LVL 20 ainda estou usando aquela armadura logo do começo só que uma versão já melhorada hehe, já as outras partes vamos assim dizer eu mudei só a parte da camisa mesmo que permaneço mas claro que eu carrego uma armadura extra comigo, uma que é listrada, azul e branca que só pode ser usada em LVL 19+ só uso ela quando eu enfrento os Chefões de resto, ainda uso aquela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até no The Witcher Battle Arena tem umas armaduras fodinhas
Imagem

Não sei se todas tem, mas tem como evoluir elas, mas tem que achar os diagramas, seria dahora você pegar uma armadura com barriga de chop kkkkkk e evoluir ela e ficar fodona no final, tipo também implementando as runas e modificam a armdura assim também como as espadas tu coloca uma runa e a espada ganha simbolos e tals, magina numa armadura? :muchwin: .
Imagem
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 31 Mai 2015, 17:14

Pessoal, cheguei em uma parte que me fez pensar bastante, pois pelo que vi pode mudar muita coisa, e já avisando tem spoiler pesado...

Então abram por sua conta e risco...
Alguém aí já matou o Radovid? Andei vendo que matando ele pode dar a vitória na guerra para Niflgaard, não sei o que é melhor, deixar ele vivo para matar os não-humanos e feiticeiros, ou entregar o norte para Nilfgaard...
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 31 Mai 2015, 17:37

F48iel escreveu:Pessoal, cheguei em uma parte que me fez pensar bastante, pois pelo que vi pode mudar muita coisa, e já avisando tem spoiler pesado...

Então abram por sua conta e risco...
Alguém aí já matou o Radovid? Andei vendo que matando ele pode dar a vitória na guerra para Niflgaard, não sei o que é melhor, deixar ele vivo para matar os não-humanos e feiticeiros, ou entregar o norte para Nilfgaard...
No final que eu obtive, a Redania ganha a guerra, e com isso, Radovid resolve fazer a limpa em todo indivíduo que não esteja nos padrões.
Todos os não-humanos, feiticeiras, magos, herbalistas e o capet4 são caçados. Levando isso em conta, eu preferia que Nilfgaard tivesse ganhado.
Vou deixar pra fazer isso na minha segunda playthrough.
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 01 Jun 2015, 10:34

Bl0OD onde que você achou esse kit do Urso ai? :vish: Pelo visto tô necessitando encontrar um set melhor que o meu atual :vish:

Off: Não tem nada haver com o The Witcher mas quando iniciei o Windows apareceram isso aqui para vocês?
Imagem
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 01 Jun 2015, 12:32

Geovany97 escreveu:Bl0OD onde que você achou esse kit do Urso ai? :vish: Pelo visto tô necessitando encontrar um set melhor que o meu atual :vish:

Off: Não tem nada haver com o The Witcher mas quando iniciei o Windows apareceram isso aqui para vocês?
Imagem
AQUI tem um guia completo com fotos, de todos os vendedores e suas localizações, que vendem os mapas do tesouro para encontrarmos os diagramas.
*Aqui no meu Windows tbm tá assim.
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 01 Jun 2015, 17:36

Putz, ainda não tinha visto a do Urso, essa sim é realmente animal (Ok... essa foi péssima kkkkkkkk) :ahh:

Encontrei todos os diagramas dela ontem, inclusive o diagrama da Obra-prima. Vou em busca deles agora, o único tenso mesmo é que terei que trocar de build que atualmente é de sinais também.
____

Alguém sentiu melhoras com o novo driver da Nvidia em relação ao The Witcher 3?
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 01 Jun 2015, 18:14

Apareceu esse driver nas notificações do Geforce Experience, já instalei mas não testei ainda o The Witcher para ver se melhorou, piorou ou permanece alguma coisa.

Vi que o set completo do Urso é variado as localizações, pois tipo eu tinha visto dois videos diferentes no YouTube e um cara mostrou localização por localização de cada parte do set e já outro infeliz só mostrou uma localização só, mas que continham todos os diagramas do set '-'

Edit:
Achei o set completo das superiores do Urso, para quem quiser vai ai a localização.
Imagem
Imagem
Imagem
Edite #02:
Ai quem quiser ganhar uma armadura de caçador de bruxa de graça é só fazer a missão do ferreiro lá do Barão aquele do começo do jogo. Achei dahora a armadura!

-----------

Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 02 Jun 2015, 11:56

Eu senti uma melhorada significativa com o novo driver da nVadia.

Só tem vcs dois participando aqui. Podia ter mais gente tbm. Eu queria saber a opinião da galera com relação às armaduras.

Não vejo a hora da CDPR lançar o Red Kit. Só assim mesmo pra encher meu jogo de mods !! :vish: Principalmente mods pra aumentar a dificuldade.

Eu li no forum, a ideia de uma pessoa, no qual dizia que seria ótimo caso existissem eventos aleatórios no mundo aberto do jogo, como inimigos aparecendo do nada.
Ficaria algo como temos em Skyrim, quando aparece um dragão. No caso de The Witcher 3, seria ótimo se viessem guerreiros da Caçada Selvagem.
Seria como se vc estivesse andando pelo mapa normalmente, e do nada aparecesse um portal surgindo um inimigo de dentro dele.
Talvez isso seja possível com o Red Kit.
Imagem

Imagem

Re: Mundo The Witcher

Em 02 Jun 2015, 20:11

Tbm tô no aguardo de um mod da vida que aumente a dificuldade, tenho jogado no último nível e digo se vc não tiver um conjunto de equipamentos bons vai sofrer kkkk mas se já tiver pegado uma manha do combate e tal é suave.

Lembro que no começo eu tinha que consumir uns 20 pães pra matar um monstro um pouco mais forte, atualmente eu já qse nem uso... mas antes quase chorava de raiva de tanto morrer para grupo de inimigos principalmente Afogadores ¬¬, mas depois que peguei as manhas do paranauê do combate, tá as mil maravilhas.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes