*Antologia Diária*

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: *Antologia Diária*

Em 23 Abr 2015, 02:34

"Nunca se tem uma segunda oportunidade de causar uma primeira impressão."
-Andrzej Sapkowski
Imagem

Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 24 Abr 2015, 20:50

"Si vis pacem, para belum." É um ditado romano
"Se queres a paz, prepara-te para a guerra."
Imagem
Imagem
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 24 Abr 2015, 20:56

"Você usa tanto uma máscara que, acaba esquecendo de quem você é." - V :v:
"A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores." - V :v:
"Os artistas usam a mentira para revelar a verdade, enquanto os políticos usam a mentira para esconde-la." - V :v:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 24 Abr 2015, 21:25

"O que sabemos é uma gota. O que não sabemos é um oceano."
-Edward Elric
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 13 Ago 2015, 10:30

Ocultar a ignorância é melhor do que trazê-la a público.

Heráclito
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: *Antologia Diária*

Em 13 Ago 2015, 10:59

"Tenha certeza que seu pecado o encontrará"- ???
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 13 Ago 2015, 12:01

Ilusão é um passe de mágica,
Um truque não se pode culpar quem acredita,
Mas aqueles que sabem que é um truque e ainda acreditam,
Isso é loucura.
-Capitão Harlock
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 13 Ago 2015, 19:05

...No Brasil, cultura e inteligência são coisas para depois da aposentadoria. Quando todas as decisões estiverem tomadas, quando a massa de seus efeitos tiver se adensado numa torrente irreversível e a existência entrar decisivamente na sua etapa final de declínio, aí o cidadão pensará em adquirir conhecimento - um conhecimento que, a essa altura, só poderá servir para lhe informar o que deveria ter feito e não fez. Antevendo as dores inúteis do arrependimento tardio, ele então fugirá instintivamente do conforto, abstendo-se de julgar sua vida à luz do que agora sabe.
Olavo de Carvalho - O Mínimo que você precisa saber para não ser idiota.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 13 Ago 2015, 21:12

Louis Pasteur: A sorte favorece a mente bem preparada.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 13 Ago 2015, 23:15

Verme insolente! - Vegeta.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 14 Ago 2015, 10:49

Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos. E, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.

Khalil Gibran
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: *Antologia Diária*

Em 14 Ago 2015, 12:52

"Receita do vencedor não existe, é bobagem."
-Tauz
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 14 Ago 2015, 14:00

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada."

Ayn Rand

Re: *Antologia Diária*

Em 17 Ago 2015, 11:31

Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre. Segundo, por imitação, que é o mais fácil. E terceiro, por experiência, que é o mais amargo.

Confúcio
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: *Antologia Diária*

Em 28 Out 2015, 23:02

“Se eu soubesse quão fácil é perder a vida, teria tomado mais cuidado com a minha.”
A Noiva Fantasma - Yangsze Choo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes