*Antologia Diária*

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: *Antologia Diária*

Em 22 Set 2014, 22:13

“Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.”
-Kurt Cobain
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: *Antologia Diária*

Em 23 Set 2014, 00:39

''A confiança é uma mulher ingrata, que te beija, e te abraça, te rouba e te mata.''

Racionais. :truestory:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 23 Set 2014, 03:22

''A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena'' - Madruga, Seu
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: *Antologia Diária*

Em 23 Set 2014, 05:35

A mente é o seu próprio lugar, e dentro de si, Pode fazer um inferno do céu, do céu um inferno.

John Milton-livro O Paraíso Perdido
Processador Intel Core i7 - 4770
8 Gb memoria ram
hd 2 Tb
Zotac GTX 760 2giga
GTX 750 1giga
placa mãe Asus B58M-E
fonte Corsair cx500

Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 24 Set 2014, 13:20

Na minha perspectiva, nossos braços são como o escudo e a espada, uma defende a outra ataca.
-Geovany97


Juro que essa eu inventei, se tiver uma frase nesse estilo de algum anime, filme, serie, novela, game seja lá o que for, me falem...
Pois acabei imaginando ela assim, quando eu estava fazendo minha sign do Dead Space :olho:
Se não tiver uma parecida, pela primeira vez criei uma frase no maior estilo frases do protagonista de animes kk
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 24 Set 2014, 22:22

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião."
-William Shakespeare

Geovany97 escreveu:
Na minha perspectiva, nossos braços são como o escudo e a espada, uma defende a outra ataca.
-Geovany97


Juro que essa eu inventei, se tiver uma frase nesse estilo de algum anime, filme, serie, novela, game seja lá o que for, me falem...
Pois acabei imaginando ela assim, quando eu estava fazendo minha sign do Dead Space :olho:
Se não tiver uma parecida, pela primeira vez criei uma frase no maior estilo frases do protagonista de animes kk
Tenho a leve impressão que eu já ouvi algo parecido em Bleach :hmm: :hmm:
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: *Antologia Diária*

Em 24 Set 2014, 22:34

"O que é a Verdade?"

Pilatos
Ele fez essa pergunta a Cristo, e até hoje muitos fazem essa mesma pergunta, mas de uma modo diferente, muitos morreram e não tiveram a resposta que tanto buscaram, outros ainda estão a sua procura...De fato é realmente uma pergunta dificil, mas uma criança tem a resposta. ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 25 Set 2014, 14:24

Gosto muito desta, apesar de que na realidade não é bem assim que funciona. Mas deveria. :folks:
"Todo poder emana do povo, e em seu nome será exercido"

Uma outra legal tbm, é:
"O homem nasce bom, e a sociedade o corrompe"

Ambas são de Jean Jacques Rousseau
(1712 - 1778)
Imagem

Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 25 Set 2014, 17:02

Uma maneira é essa:
"Humanos não passam de imitações de macacos, e deuses não passam de imitações de humanos" -Aizen

Shiadi - Talvez você pode está se referindo aquela do Chad em que ele diz
"Se não seguro a espada, não posso protegê-la.
Se seguro a espada, não posso envolvê-la."

Talvez pode ser essa, não sei!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 25 Set 2014, 18:53

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito."

Bernardo Soares.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 26 Set 2014, 01:02

Defeitos,ve quem quiser,mas negar que eles existem,e burrice.

Thiago assis(sim e meu)
Imagem
"The dragon comes for WAR"

Re: *Antologia Diária*

Em 26 Set 2014, 12:01

"No Anime, No Life"
-Grande filósofo e matemático grego do século XXI, Shiadi.
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: *Antologia Diária*

Em 26 Set 2014, 17:16

"Quer a verdade? Então procure por ela, quer mentira? Você nem precisa procurar pois está cercado por elas"
-Geovany97
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 29 Set 2014, 17:19

"As casas são construídas para que se viva nelas, não para serem olhadas"
-Francis Bacon
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: *Antologia Diária*

Em 29 Set 2014, 18:22

Bom eu gosto excepcionalmente desta que criei :
''Na escuridão das trevas,onde a luz não ousa chegar.Muitos chamam esse lugar de inferno.Outros de Fim do Mundo.Eu chamo de LAR...''
- Keyjinho
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante