*Antologia Diária*

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

*Antologia Diária*

Em 14 Set 2014, 10:02

Então gente, é comum vermos algumas pessoas aqui do fórum, com frases “impactantes” que de alguma forma marcaram suas vidas ou coisa do tipo!
E.g:
Herdel : "Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi :notbad:
Alex_TR : “Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.” :fuckyeah:
Jeffe_r: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 :truestory:

Nesse tópico você pode deixar um pensamento filosófico, cristão, ou ateu (se bem que ambos estão intrinsecamente ligados, ou não), ou ainda originado de alguma música ou mesmo anime e quem sabe de algum jogo. Enfim deixe aqui aquela frase ÉPICA!

Mas antes, NÃO SE ESQUEÇAM DE LEREM ISSO AQUI ANTES DE POSTAREM: viewtopic.php?f=120&t=16993
Como a TRibo Gamer é imparcial, então qualquer pessoa em detrimento das suas próprias convicções poderá postar. O que não pode nesse tópico é guerrear sobre a citação postada do amigo; exempli gratia de uma ‘situação’:
Se Deus existe o futuro está determinado e eu não sou livre, eu sou livre portando Deus não existe (Nietzsche) = Citação de um usuário ateu.

É natural que um cristão leia e fique furioso ou coisa do tipo, e contraposição, resolve refutar se aproveitando do tópico, posta:
Ainda antes que houvesse dia Eu Sou. (Genesis) = Citação de um cristão

O Ateu inconformado vai querer postar sua tréplica e assim teremos um guerra sem fim. Enfim o que queremos dizer é que não é esse o objetivo do tópico.
Outrossim; as vezes as citação pode não fazer sentido, nesse caso seria interessante, complementar com um “Spolier”

Código: Selecionar todos

[spoiler][/spoiler]
em que situação, o texto foi dito.
[/b]

Re: *Antologia Diária*

Em 14 Set 2014, 10:21

Eu tinha visto uma frase bem interessante em uma sign de um user aqui da TG, ele é bem participante do fórum, mas não lembro quem. A frase é o seguinte!

" O amor é a maior arma do ser humano..."

Re: *Antologia Diária*

Em 14 Set 2014, 12:00

Uma que eu gostei muito foi essa:
"Aquilo que se faz por amor está além do bem e do mal"
-Friedrich Nietzsche

Re: *Antologia Diária*

Em 14 Set 2014, 14:36

Essa e uma que eu penso toda vez que supero um "obstaculo"

Veni, vidi, vici- Júlio César

em português: "Vim, vi, venci" :folks:

Re: *Antologia Diária*

Em 14 Set 2014, 16:26

"Com o tempo a gente aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma"



Esqueci de deixar a minha ^^

Re: *Antologia Diária*

Em 14 Set 2014, 16:34

Essa é muito f0da, ninguém vai se esquecer dela de ser tão f0da
"Oi, eu sou Goku"
- Goku :haha:
Uma que eu gosto é essa:
"O básico me ensinaram, o resto aprendi lutando"
- Ichigo
:freddy:

Re: *Antologia Diária*

Em 14 Set 2014, 17:18

“Nossas Duvidas São Traidoras e nos fazem perder o que seria nosso pelo simples medo de Tentar”
WILLIAM SHAKESPEARE

Re: *Antologia Diária*

Em 14 Set 2014, 17:31

No momento em que as pessoas conhecem o amor, elas correm o risco de aprender sobre o ódio.

Desconhecido

Re: *Antologia Diária*

Em 14 Set 2014, 23:12

"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.

1 Coríntios 6:12

ESSE SPOILER ABAIXO É UMA OPINIÃO TOTAL E INTEIRAMENTE MINHA, FICA A SEU CRITÉRIO LER OU NÃO E RESPEITE AS REGRAS DO TÓPICO E FÓRUM POR FAVOR.. OBRIGADO
Acho impressionante isso na bíblia pois acaba com todo o misticismo que nós mesmos que acreditam em Deus temos à respeito do próprio Deus.. As vezes queremos colocar Deus em uma coleira dizendo que ele gosta ou não gosta disso sendo que ele nunca nos fez para sermos quadrados e programados apenas para acertar! Essa frase é tudo para mim! Se eu tenho limite para fazer tal coisa, sem que isso vá me destruir ou dominar eu faço porque não tenho obrigações com ninguém a respeito da minha vida e sim com Deus.. e respeito todos aqueles que não acreditam ou não nisso pois tenho limite para isso também.. aquele que não tem seus limites para mim não tem o direito de defender radicalmente o amor de cristo (Como os cristãos radicais que tudo o que acontece a pessoa vai para o inferno :facepalm: )... Sou filho de pastor, meu principal hobbie são games (Apesar dos meus pais não apoiarem por achar que isso é tudo do "capeta" e respeito eles por isso, mesmo sem concordar), sei conservar meus limites e, de coração, não postei isso para polemizar.. agradeço aos que leram! :joia:

Re: *Antologia Diária*

Em 15 Set 2014, 00:01

Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 15 Set 2014, 09:41

Gostei do tópico! :joia:

Minha frase é uma que estou usando na assinatura: God is good, all the time.

Eu lembro de ter ouvido esta frase em algum filme, mas não me lembro qual. :nooo:

E uma para refletir:

"Pessoas que não tem nada para fazer fazem muito com nada" :vinho:

Desconhecido.

Re: *Antologia Diária*

Em 15 Set 2014, 09:49

"Veritas vos Liberabit"

"A verdade vos libertará"

Salve, Salve!
†Cavaleiros Templários†

Re: *Antologia Diária*

Em 15 Set 2014, 19:18

A frase que eu uso na minha sing!

As pessoas mudam. ♦ Amor e ódio são duas faces da mesma moeda. ♣
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 15 Set 2014, 19:47

A natureza é uma grande caprichosa e a história uma eterna loureira*
Memórias Póstumas de Brás Cubas/ Machado de Assis
*Diz-se da mulher, que deseja agradar a todos.
Provocante, sedutora. As vezes a História é moldada para agradar o leitor.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 15 Set 2014, 19:47

Tem uma frase que eu gostei bastante do seriado de Dr. House, lá é cheio de frases filosóficas e etc... Mas tem uma que eu acho como uma das melhores que eu já vi(do seriado).

Imagem
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes