*Antologia Diária*

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: *Antologia Diária*

Em 29 Out 2015, 11:50

Os olhos e os ouvidos são maus testemunhos quando a alma não presta.

- Heráclito
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: *Antologia Diária*

Em 29 Out 2015, 12:38

“A ciência humana de maneira nenhuma nega a existência de Deus. Quando considero quantas e quão maravilhosas coisas o homem compreende, pesquisa e consegue realizar, então reconheço claramente que o espírito humano é obra de Deus, e a mais notável.”
GALILEU GALILEI
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 29 Out 2015, 13:02

"A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro."
-Desconhecido
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 03 Nov 2015, 16:43

Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente.

- Os diários da Princesa - Meg Cabot
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: *Antologia Diária*

Em 06 Nov 2015, 07:31

"...De todas as lembranças, a primeira que tenho é a de me inclinar de um parapeito alto na direção da ventania. Com a chuva chicoteando enquanto ria. A segunda é de mãos me puxando para trás..."
...Se você for determinado, se você puser algo na sua cabeça, nunca haverá mãos suficientes para puxá-lo de volta.
KING OF THORNS - Mark Lawrence
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 06 Nov 2015, 13:00

Henry Master escreveu:"...De todas as lembranças, a primeira que tenho é a de me inclinar de um parapeito alto na direção da ventania. Com a chuva chicoteando enquanto ria. A segunda é de mãos me puxando para trás..."
...Se você for determinado, se você puser algo na sua cabeça, nunca haverá mãos suficientes para puxá-lo de volta.
KING OF THORNS - Mark Lawrence
Imagem
Cade o botão Curtir :mas:
Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo.”
ABRAHAM LINCOLN
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 09 Nov 2015, 14:31

Sou obrigada a continuar, porque, embora isso não se aplique a todas as pessoas da Terra, é verdade para a vasta maioria: a morte não espera por ninguém - e quando espera, em geral não é por muito tempo.

- A menina que roubava livros - Markus Zusak
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: *Antologia Diária*

Em 11 Jan 2016, 11:53

Para superar de verdade nossos problemas, precisamos nos reinventar. Mergulhar dentro dos próprios pensamentos e encontrar uma pontinha de esperança que nos faça querer seguir em frente e parar de chamar tanta atenção pra algo que, no final das contas, é só nosso.

A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: *Antologia Diária*

Em 12 Jan 2016, 18:07

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia."

(William Shakespeare)
Aparece em:The Witcher 3 - Wild Hunt - Bestiário, descrição sobre: O Caseiro
Editado pela última vez por LucasRaykard em 11 Jan 2017, 18:45, em um total de 1 vez.
•CPU:I5 8400 4.00 GHz
•GPU:RX 570 4GB
•RAM:16 GB
•Fonte:Corsair VS 500
•Monitor:1980x1080
•Gabinete: NZXT Phantom 410 Branco

Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 28 Jan 2016, 11:40

"Nós trabalhamos nas sombras para servir a luz. Nós somos ASSASSINOS."
Assassin's Creed
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 23 Mai 2018, 00:16

“É preciso ter cuidado com os livros, e o que está dentro deles, pois as palavras têm o poder de nos mudar.”

– Cassandra Clare, As Peças Infernais
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: *Antologia Diária*

Em 19 Jun 2018, 13:36

Do grande ao ridículo há apenas um passo.
Napoleão- Fiódor Dostoiévski - Crime & Castigo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: *Antologia Diária*

Em 22 Jun 2018, 22:30

“Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então.”

Lewis Carroll – Alice no País das maravilhas
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes