Code Geass ou Death Note?

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Code Geass ou Death Note?

Em 21 Jul 2014, 13:43

ImagemImagem
Pra vocês, qual desses 2 animes é o melhor? Qual com o enredo mais inteligente e as jogadas de mestre que te fazem ficar sem dormir pra ver o próximo episódio? Eu esqueci de viver vendo ambos, vi Death Note em 2 dias e Code Geass eu não lembro xD

Eu sinceramente adoro o Death Note até a morte do
L
. Depois, não fica mais a mesma coisa, ainda assim sendo um dos animes top 5 da minha lista. O final do Death Note era esperado mas como achei os adversários do Kira bem menos icônicos que o falecido
L
acabei não gostando tanto assim do desfecho.

Code Geass por outro me deixou receoso no começo, com robôs e pessoas lutando dentro deles (algo que não curto muito), mas depois de alguns episódios e de ver as proporções que tudo estava tomando, fiquei vidrado e viciado, não consegui mais parar e ao contrário de Death Note, o final de Code Geass me deixou muito mais satisfeito, realmente emocionante.

Pra vocês qual se sobressai?
Imagem
Imagem

Re: Code Geass ou Death Note?

Em 21 Jul 2014, 13:48

Eu curto mais Death Note, nunca ouvi falar desse outro
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: Code Geass ou Death Note?

Em 21 Jul 2014, 18:17

Realmente o anime decai depois da morte dessa "Certa" pessoa, mas o final pelo menos pra mim foi satisfatório. Code Geass eu ainda pretendo assistir futuramente. Ja um anime inteligente que eu recomendo bastante é Monster, cuja história supera o aclamado DN.
Editado pela última vez por Shiadi em 21 Jul 2014, 20:36, em um total de 1 vez.
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: Code Geass ou Death Note?

Em 21 Jul 2014, 20:06

Code Geass é bem superior...

Re: Code Geass ou Death Note?

Em 22 Jul 2014, 03:01

Code geass eu nunca vi :hmm: Death note tentei ver mas nao consegui :poker: nao gosto desse estilo de desenho pra mim tem q ter porrada :haha: :haha:
Imagem

Re: Code Geass ou Death Note?

Em 22 Jul 2014, 03:57

Já vi Monster, eu achei legal porém enrolado demais, poderia ter terminado com BEM menos episódios. Ficou meio maçante demais, por várias vezes eu via o episódio seguinte e pensava: cara que saco, nada aconteceu, vamos pro próximo.

Tem uma história bacana, um enredo bem bolado mas o ponto negativo fica por conta dessa enrolação demasiada e desnecessária.

Vale uma observação pro encerramento onde tem aquela historinha do monstro que é deveras sinistra. Tenso aquele encerramento.

Quanto aos comentários de Berserk eu concordo que o Gatts sozinho era mais legal do que com a atual tropa de imprestáveis >.< E o Griffith é o maior FDP da história realmente, pelo menos um dos. Só espero que o autor termine Berserk antes de bater as botas, sabe como é né HUAHUHAUAAUAHA :bwahaha:
Imagem
Imagem

Re: Code Geass ou Death Note?

Em 22 Jul 2014, 14:26

Só espero que o autor termine Berserk antes de bater as botas, sabe como é né HUAHUHAUAAUAHA
o Autor ta mal ? pq Bersek anda parado a um tempo se pá ele ja ate morreu :mas: :haha:
Imagem

Re: Code Geass ou Death Note?

Em 30 Nov 2014, 19:16

Death Note


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes