Vocês conhecem Berserk?

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Vocês conhecem Berserk?

Em 21 Jul 2014, 13:21

Imagem
Imagem
E aí galera, vocês conhecem Berserk? Se não conhecem recomendo que deem uma chance.

Berserker é um manga sheinen (para público adulto) escrito desde 1988 tendo uma adaptação para anime e mais recentemente uma trilogia de filmes que retratam a mesmo período de tempo do anime, a chamada Golden Age. E sim, 1988 e ainda sendo publicado até hoje. Ao contrário de capítulos de Naruto e Bleach, onde poucas páginas estão presentes, cada capítulo de Berserk é muito mais vasto e trabalhado, pois não há tempo ou data para lançamento, ficando a critério do autor.

Para quem gosta de violência e coisas chocantes, Berserk foi feito para você! Recomendo e muito a leitura pelo menos dos primeiros volumes do mangá, você vai ficar surpreso com a forma extremada e sem compaixão mostrada nas páginas, expondo a humanidade no seu lado mais cruel e fazendo várias vezes você pensar: PQP!

A Golden Age compreende o passado de Gatts (ou Gutz), protagonista da saga, mostrando e revelando os acontecimentos que o colocaram na situação onde ele está agora (que sinceramente é desesperadora).

O final da Golden Age é pra mim um dos melhores e mais arrebatadores finais de arcos que já vi, eu vi e revi e ainda assim fico abismado com o que acontece, da forma que acontece.

Se alguém tiver interesse, recomendo fortemente o mangá por não ter qualquer sensura, os 3 filmes também são uma boa pedida pra quem tem preguiça de ler e quer dar uma checada e o anime é o menos recomendado, mesmo não sendo "ruim", não chega nem perto do que é o mangá da série.

Um link onde há vários volumes traduzidos e outras informações a respeito de personagens e sinopse é este:
Imagem =P (pergunte via MP se precisar de alguma ajuda, regras do fórum, sabe como é).
Se alguém conhece, deixe seu parecer, diga o porquê de ter gostado ou odiado, o que chamou mais atenção. Eu particularmente parei de ler nos volumes 25+ porque fiquei sem tempo e também não gostei dos rumos da história e da introdução de alguns novos personagens que ao meu ver não combinavam com o que eu entendia como sendo Berserk. Nada que estrague o manga, mas não estava me fascinando de tamanha forma como antes. Talvez retome em breve ou até mesmo leia do zero. Não importa quantas vezes se leia é sempre algo que te faz refletir.
Editado pela última vez por Nightwalker em 21 Jul 2014, 18:12, em um total de 3 vezes.
Imagem
Imagem

Re: Vocês conhecem Berserk?

Em 21 Jul 2014, 13:27

Eu nunca ouvi falar, mais se for bom assim como diz, quem sabe eu assisto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: Vocês conhecem Berserk?

Em 21 Jul 2014, 15:46

Não só conheço como na minha opnião é o melhor Manga que já li. Lá não tem esse mimi de frescurinha desses mangas de atualmente Gatts é fooda apesar de que nos ultimos mangas ele ja não esta tão sanguinario como no inicio por estar fasendo amisades( eu gostava mais quando era so ele sozinho matando geral kkk odeio aquele elfozinho) eu quero reler para relmbrar o que acontece tudo certinho pois quando eu li ja tem um tempo e vi que ta saindo novos capitulos
Imagem

Re: Vocês conhecem Berserk?

Em 21 Jul 2014, 16:02

Já ouvi falar desse mangá, realmente dizem que é bem sanguinário e bom ao mesmo tempo, não cheguei a ler pois quero ver o rumo da história de como Bleach vai terminar e Naruto também, para depois começar a ler/assitir outros mangás/animes!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Vocês conhecem Berserk?

Em 21 Jul 2014, 16:11

Será que eu conheço ???
:haha: :haha: :haha:
Agora cara você terá que retirar esse link aí.
A tribo não apoia nenhum meio de divulgação ou postagem para downloads ilegais.
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: Vocês conhecem Berserk?

Em 21 Jul 2014, 17:23

Link removido :troll: . Concordo com o user Xewerton, quando era apenas ele era melhor na minha opinião também, o problema nem foi o elfo e sim a menina maga lá e o grupinho de imprestáveis que se formou, não que sejam realmente imprestáveis mas comparados ao Gatts eles não precisavam de uma existência muahahaha

Geovany97 eu também estou no aguardo do final de Naruto, que pra mim decaiu mas por obrigação continuamos acompanhando e esperando um final digno. Bleach eu parei de ler e encerrei na saga Aizen, algum dia retomo. Espero que o anime também volte, se até Fairy Tail voltou, Bleach não ter anime é sacanagem :cry:
Imagem
Imagem

Re: Vocês conhecem Berserk?

Em 21 Jul 2014, 18:03

Só arruma uma coisinha. Berserk é um mangá Seinen (Esse sim é voltado para o público adulto), e não Shounen (Voltado para o público juvenil), como você disse acima. :joia: :joia: :joia:
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: Vocês conhecem Berserk?

Em 22 Jul 2014, 02:57

Concordo com o user Xewerton, quando era apenas ele era melhor na minha opinião também, o problema nem foi o elfo e sim a menina maga lá e o grupinho de imprestáveis que se formou, não que sejam realmente imprestáveis mas comparados ao Gatts eles não precisavam de uma existência muahahaha

Geovany97 eu também estou no aguardo do final de Naruto, que pra mim decaiu mas por obrigação continuamos acompanhando e esperando um final digno. Bleach eu parei de ler e encerrei na saga Aizen, algum dia retomo. Espero que o anime também volte, se até Fairy Tail voltou, Bleach não ter anime é sacanagem :cry:
Tem spoiler e linguajar sujo :haha: abaixo avisado
Cara era bem mais massa quando o Gatts passava por cima de todo mundo q tava no seu caminho :gtfo: :fuckyeah: :chucknorris: sem ninguem pra gritar '' gatts nao faça isso ele é inocente gatts nao faça aquilo pqp isso me irrita'' :mesa: e aquela maguinha entrando na cabeça de gatts e muita treta tbm no minimo o gatts tem q sentar a naba nela :haha: :haha: a caska ja deu pra deus e o mundo e agora ta la se fasendo :haha: ainda acho que se caso ela for curada ela ainda vai querer dar pro Grifith :fuckyeah: :gtfo: o Grifith é o filha da putta mais filha da putta da historia o gatts tem que ter uma vingança bem sanguinaria e o Grifith uma morte bem lenta e dolorosa :mother: . e torço pra q o elfo e todos outros inuteis morram :haha: :haha:
Sobre Naruto ficou uma bosta mas acompanho só pra ver onde vai dar mesmo.
Imagem

Re: Vocês conhecem Berserk?

Em 23 Jul 2014, 14:24

Concordo, atualmente Naruto não é a metado do anime que era. E essa "luta de megazords" já está perdendo a graça. Estou ansioso mesmo é pelo Mario, a obra que o Kishimoto dará continuidade após o término de Naruto. Já foi lançado um One-Shot e me agradou demasiadamente.
Imagem
Editado pela última vez por Shiadi em 25 Jul 2014, 13:37, em um total de 1 vez.
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"

Re: Vocês conhecem Berserk?

Em 23 Jul 2014, 14:34

Concordo, atualmente Naruto não é a metado do anime que era. E essa "luta de megazords" já está perdendo a graça. Estou ansioso mesmo é pelo Mario, a obra que o Kishimoto dará continuidade após o término de Naruto. Já foi lançado um One-Shot e me agradou demasiadamenete.
MARIO ?? :haha: :haha: :haha:
Imagem
Naruto era legal mas o criado esqueceu dos outros personagens e focou mto em cima do sasuke e naruto anime vai acabar sem a lendaria luta do Neji VS Lee. e hoje em dia e uma criação de personagems super poderosos do nada com uma explicação mais ou menos pra eles estarem ali e tem mta mais coisa besta acontecendo.
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes