Shameless US qual a opinião de vocês?

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Shameless US qual a opinião de vocês?

Em 12 Abr 2014, 11:30

Sou muito fã dessa série e considero a melhor série de dramédia (drama+comédia) da atualidade. Fiquei curioso de saber a opinião de quem assiste. "Lembrando, estou falando da versão americana e não a britânica".
"Li que fumar fazia mal, parei de fumar. Li que beber fazia mal, parei de beber. Li que fazer sexo fazia mal, parei de ler".

Re: Shameless US qual a opinião de vocês?

Em 12 Abr 2014, 11:54

Adoro a série, assisti as três primeiras temporadas. Estava esperando acabar a quarta temporada para assistir os episódios na sequência.

A única coisa que estava ficando meio chata foi o personagem Steve/Jimmy, a história dele começou a ficar sem graça e no meu modo de ver começou a atrapalhar a série.

Spoiler para quem não assiste.
Por sorte, ao menos para mim, se livraram dele.
Estou ansioso para ver a quarta temporada.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Shameless US qual a opinião de vocês?

Em 12 Abr 2014, 12:13

Todas as temporadas são espetaculares, até a quarta que está com um humor mais controlado eu ainda estou adorando. :haha:

Spoiler do final:
Sobre o Jimmy, ultimo minuto da quarta responde sua pergunta. Rsrs :bwahaha:
"Li que fumar fazia mal, parei de fumar. Li que beber fazia mal, parei de beber. Li que fazer sexo fazia mal, parei de ler".

Re: Shameless US qual a opinião de vocês?

Em 23 Jul 2014, 00:40

comecei a assistir por causa desse topico vamos ver se vale a pena depois posto a opnião :joia:
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes