Qual o seu anime preferido? E por que?

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 10 Abr 2014, 19:06

Imagem
Hajime no Ippo (Todas as sagas)

Hajime no Ippo pra mim é um anime que "aflora" todas as minhas emoções, é excitante, engraçado, tenso, possui um enredo fantástico com personagens fantásticos e lutas fantásticas.
Me apaixonei desde o primeiro episódio que vi em meados de 2008.

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 10 Abr 2014, 22:52

Bersek,Historia e carnificina epicas e pois o Personagem Principal não é Infantil nem um Baitolinha como o desses outros animes/mangas.
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 24 Abr 2014, 00:46

Angel Beats :

Porque Angel Beats è vida!

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 25 Abr 2014, 20:19

Fullmetal Alchemist, porque é um anime perfeito.
-
Mas também acho daora Steins; Gate e Code Geass. E One Piece porque acompanho faz tempo, é é bem daora tbem.
Imagem

Kit feito por Geovany97
-
TRADUÇÕES:
http://migre.me/hJqzb http://i.imgur.com/nQpnD9U.pnghttp://i.imgur.com/XCs1qZZ.pngImagemImagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 29 Abr 2014, 01:34

Naruto pq é simplesmente fod*
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 29 Abr 2014, 01:45

Magi The Labyrinth of Magic

Porque possui uma historia bem elaborada , Não é que nem anime de Boy , "Naruto" sem criticar ... Só um comentário ...

Possui uma historia pra cada personagem e se desenvolve conforme a primeira temporada ,

E o melhor a segunda temporada é a continuação da primeira "ai vc pensa isso não tem nada a ver"
Tem sim a maioria dos animes que tem 2 temporada muda completamente o roteiro ... e o desenrolar .

Por tanto Magi é Maneiro "Não é o melhor anime do mundo , mas tá entre um dos melhores!"

Banishment This World

Imagem

Curte Oque eu Faço ? Usa minha Bar ai :P

Imagem


Pessoal que eu Curto
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 01 Mai 2014, 06:59

Claymore e Elfen Lied, mas esse não é para fracos.... :mesa:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 01 Mai 2014, 08:41

Inazuma eleven (Todas as temporadas) Pq e futebol com poderes,mesmo estando exagerado (Com alienigenas,Souls,armaduras.)
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 01 Mai 2014, 09:22

Nossa ta aqui um topico dificil de responder, pra mim é complicado achar um anime preferido em especial, gosto bastante os que tem a tag Ecchi(não todos) mais curto muito tambem os de ação e comedia e um pouco de romance(pouco mesmo), por isso vou deixar uma lista dos que na minha opinião eu assistiria novamente e recomendaria pra verem.

-Rosario to Vampire (Um dos meus preferidos, romance na medida certa e muitas cenas calientes :bwahaha: )
-Chobits (Muito engraçado e até hoje um dos melhores de romance que eu já vi)
-Sora no Otoshimono (No mangar já até terminou, mas o anime ainda tera a sua 3 temporada)
-The Wolrd God Only Know (Exelente principalmente no inicio)
-Hokuto No Ken (Classico altamente recomendado pra quem curte anime pós-apocaliptico de ação/porrada e sangrento)
-Dark Than black (Ação e ficção >>> SHOW sem mais)
-Code Geass (Lelouch Mitico)
-Shingeki no kyojin (Esse aqui é bem recente, um exelente anime de ação/violenta)
-Cavaleiros do Zodiaco (Exceto o Omega kkk)
-One Piece (em especial as primeiras sagas)

Esses são os que eu me lembro no momento, depois eu atualizo a lista :vish: .
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 11 Mai 2014, 15:50

mesmo q eu ame os clássicos absolutos saint seya e dragon ball, pois marcaram minha infância, não posso dizer que meu preferido eh outro senão Berserk, violento, dramático, imprevisível, ou seja muito bom!!!
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 19 Mai 2014, 03:07

Yu Yu Hakusho Dispensa comentários, pancadaria, comédia... sem falar
nas palhaçadas do kuwabara e do yusuke, a frieza de kurama e marra do hiei
sem falar no resto do povo... aff! yu yu é muito épico!!
Imagem

Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 25 Mai 2014, 04:47

One Piece,mas gosto muito de Battle Royale tambem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 25 Mai 2014, 11:19

One Piece : o por que , one piece começa meio chato sem objetivo tirando que o luffy quer virar rei dos piratas não tem algo profundo ... no decorrer da historia as coisas que passa o anime começar a se tornar explendido , a historia não fica baseada só no One Piece , acredito eu que One Piece não é um tesouro é algo mais insano e profundo , anime é perfeito com personagens engraçado , lutas muito **** , e um drama que faz cair um risco no seu olho , só vai entender quando assistirem eu achava meio chato e hj é meu anime favorito , só vai entender que eu disse se assistir a profundidade da historia etc...
PS4 Pro 1TB + PS3 + PS2 + PSONE + PSP + DS + LG XPower+ Notebook Samsung 550P5C/550P7C.

Imagem

Imagem
Imagem
Conheceis a verdade e a verdade vós libertarás!

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 28 Mai 2014, 19:03

Bleach é meu anime preferido porque eu acho um anime perfeito :joia: mas também gosto muito de Fairy Tail, Death Note, Sword Art Online e Shingeki No Kyojin.
Imagem
Proud To Be A S♥NE

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 28 Mai 2014, 20:11

pokemon,a 1ª vista eu não achei grande coisa e pensei em assistir pra ver no que ia dar,quando eu me dei conta eu já sabia o nome de praticamente todos os primeiros 151 pokemons estava assistindo o mesmo filme 2,3 vezes,sabia qual tinha vantagem sobre qual e agora que finalmente descobri as fanfics(antes tarde do que nunca) comecei a gostar ainda mais


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes