Qual o seu anime preferido? E por que?

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 02 Abr 2014, 17:27

E então galera, para inaugurar a nova área do Fórum, vamos começar fazendo uma discussão saudável.
Meu anime preferido é Dragon Ball Z, assisto ele desde criança quando passava na TV Globinho e gosto até hoje, me identifico muito com as frases e os personagens do anime, várias cenas marcantes que vou lembrar pra sempre.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 02 Abr 2014, 17:31

Eyeshield 21, motivos bem parecidos, assisti logo depois que aprendi a ler legendas kkkkkkk. Uma pequena creança ainda (não que eu não seja criança ainda, vou ser uma eternamente). Me identificava muito com o personagem principal e tals.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 02 Abr 2014, 17:33

Anime preferido...

Bleach, por que? Bleach é f0da d+ vei, as lutas espirituais, as viagens que o anime tem são tudo f0das sem mais e pronto....

Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 02 Abr 2014, 18:03

Naruto Eu Começei a Assistir No Sbt e Não Criei Muita Expectativa Em Cima Dele Mais Durante o Exame Chuunin:

Depois Disso Acompanhei Todo o Naruto Classico e Quando Começou o Shippuden Eu Vi As Proporções Fodasticas Que Esse Anime Tomou Recomendo Ler o Mangá Por Estar Mais Bem Adiantado e Não Ter Os Fillers Irritantes Do Anime
E Aqui Minha Luta Favorita NA Fase Shippuden
Chupa Wolverine!!!
Imagem
Sou Fã Desse Pessoal!!!
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 02 Abr 2014, 18:29

Meu anime preferido é Fairy Tail, eu nunca tinha ouvido falar desse anime, exceto alguns Haters malditos falando que é uma ***** por não ter sangue e ficarem comparado com outro animes, um dia um amigo me mostrou essa luta:

Depois que assisti esse vídeo curti tanto, mais tanto que comecei a assistir e desde o primeiro episódio me apaixonei pelo anime.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 02 Abr 2014, 18:32

Imagem
Atualmente, o meu preferido, DISPARADO, tem sido o Shingeki no Kyojin (Attack on Titan),
justamente por ser um anime maduro e abordar temas bastante polêmicos que normalmente as pessoas evitam de dar uma atenção extra, como religião, assassinato, egocentrismo, e por aí vai...
Oque mais me fez eu me identificar com o anime, foi que ele mostra uma parcela dos personagens que estão ali para questionar e buscar a verdade. Alguns buscam qualidade de vida, mas ao mesmo tempo temem pelas suas vidas, e acabam permanecendo na estaca zero.
Em contra partida, tbm mostra outra parcela de uma população conformista, que acima de tudo, acredita cegamente na religião.

Mas antes de conhecer Shingeki no Kyojin, o meu preferido era o Full Metal Alchemist: Brotherhood.

Imagem


Este, que tbm aborda temas mais maduros e polêmicos;
a religião tbm é o tema principal deste anime, vide o ato da criação e modificação da vida humana (homunculos, próteses mecânicas).
Mas tbm possui outros como genocídeo e guerra, em prol de desejos egoístas em meio de um cenário político corrupto.
Editado pela última vez por BL0OD em 02 Abr 2014, 19:47, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 02 Abr 2014, 19:01

Meu anime preferido é Naruto, não sei q idade eu tinha mas passava na tv e eu via pq n tinha nada pra fazer. Comecei acompanhar ate q depois só ficou repetindo decidi ver na internet legendado, fiquei direto vendo, o novo estagio dele o Shippudden eu parei por um momento ate eu sentir vontade de ver de novo ^^
Gostei do anime pelo humor q ele tem, os personagens serem carismáticos e se identificar com alguns, a historia de vida de cada um, o jeito q eles lidam com as dificuldades. Meus personagens preferidos são a Hinata (me identifico por ela ser timida mas determinada) e o Gaara (pela historia e sua personalidade)
Imagem
Viciada em games '-'

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 02 Abr 2014, 23:42

O único anime que eu tô gostando e acompanhando é Hunter X Hunter. As vezes revejo algum capitulo de Zatch Bell.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 02 Abr 2014, 23:45

Yagrold escreveu:O único anime que eu tô gostando e acompanhando é Hunter X Hunter. As vezes revejo algum capitulo de Zatch Bell.
Leia o mangá velho, muito ****. Por enquanto não vai ter final pq o Mangá ja ta parado por 3 anos :okay:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 03 Abr 2014, 11:09

Acho que o meu favorito é Os Cavaleiros do Zodiaco, mas gosto bastante do Dragon Ball, Pokémon e Tenchi Muyo.
SenseidosJogos escreveu:Eyeshield 21, motivos bem parecidos, assisti logo depois que aprendi a ler legendas kkkkkkk. Uma pequena creança ainda (não que eu não seja criança ainda, vou ser uma eternamente). Me identificava muito com o personagem principal e tals.
Comecei a assistir esse hoje.
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 03 Abr 2014, 11:10

Eden Blues escreveu:Acho que o meu favorito é Os Cavaleiros do Zodiaco, mas gosto bastante do Dragon Ball, Pokémon e Tenchi Muyo.
SenseidosJogos escreveu:Eyeshield 21, motivos bem parecidos, assisti logo depois que aprendi a ler legendas kkkkkkk. Uma pequena creança ainda (não que eu não seja criança ainda, vou ser uma eternamente). Me identificava muito com o personagem principal e tals.
Comecei a assistir esse hoje.
Leia o mangá depois de assistir o anime. O anime não vai até o final infelizmente :okay:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 03 Abr 2014, 11:46

Difícil escolher somente um. Então eu vou citar alguns.
Cada um desses marcaram uma fase da minha vida:
- Dragon Ball Z
- Yu-Gi-Oh! (somente o primeiro)
- Death Note
- Naruto Shippuuden

Atualmente eu não estou assistindo nenhum, pretendo talvez voltar a assistir Naruto Shippuuden, mas o rumo que a história tomou, não me agradou muito.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 03 Abr 2014, 12:25

Acho difícil dizer um anime pq eu pelo menos tenho um anime ou alguns prediletos pra cada categoria.

Bom mas acho que vou ficar com Death Note (primeiro arco saga L) e Code Geass (as duas temporadas).

Os dois animes são inteligentes e envolventes, Death Note tem um final que não me agradou tanto assim mas Code Geass foi sensacional do início ao fim.

Claro que assisto coisas como Naruto, One Piece e etc mas acho que em termos de história, ser memorável e todo o conjunsto esses dois ficam no top.
Imagem
Imagem

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 03 Abr 2014, 21:05

Leia o mangá velho, muito ****. Por enquanto não vai ter final pq o Mangá ja ta parado por 3 anos :okay:
Uma pena, se não tivesse sido descontinuado teria um ótimo futuro. Outro anime que eu gostei, mas vi que muitos até odiaram é o DBGT, não diria que foi melhor que o DB ou o DBZ, mas como um spin-off é bom.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: Qual o seu anime preferido? E por que?

Em 10 Abr 2014, 18:59

Um que eu gostei muito foi o Seinen Fate/Zero, a animação produzida pelo estúdio Ufotable foi fantástica (nunca tinha visto igual), batalhas de tirar o fôlego ao som de uma trilha sonora incrível. O enredo é maduro e complexo, girando em torno de uma guerra cujo o objetivo é obter o Santo Graal, que realiza qualquer desejo.
Esta obra merece ser considerada obrigatória para fãs de animes.
Imagem
Este é um mundo no qual o estado mental e as tendências pessoais dos humanos podem ser quantificados. Enquanto todos os tipos de inclinações são registradas e policiadas, tais estimativas usadas para julgar a mente das pessoas são comunente chamadas de "Psycho-Pass"
サイコパス
Imagem
"Winter Is Coming"


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes