Indique um Seriado

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Re: Indique um Seriado

Em 26 Jul 2013, 16:13

uma das séries que mais gostei!

Nome: Fringe
Gênero: Ficção cientifica
Sinopse: Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível. John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo. A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.

Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 26 Jul 2013, 17:35

Eu mesmo escreveu:Seriado: Shameless (Versão Americana)
Então é mais parecido ainda. rsrs
Shameless é muito boa também.
gustavodugois escreveu:uma das séries que mais gostei!

Nome: Fringe
Poxa, muito bem lembrado. Essa série me faz muita falta, uma pena que acabou.
Intel Core i5 2500K + Thermalright Mux 120
Gigabyte GA-Z68AP-D3 + 2x 4GB DDR3 Markvision
Sapphire Vapor-X HD 7950 @ 1150Mhz
SSD Samsung PM800 Msata 128GB + 3x HD 2TB Seagate 7200rpm
Fonte XFX Core PRO 650W
Ganinete CM HAF 912
Teclado A4Tech G800V
Asus Xonar DG 5.1 + Fone Superlux HD681B
Pads: Roccat Sense e Ozone Ground Level
Mouses: Corsair M60, Gigabyte Aivia Krypton, CM Storm Recon e Spawn, Logitech G400, A4 Tech X-760H, Mtek L103G
Mouse Bungee Thermaltake Galeru
Panasonic LED 47 TC-L47E5BG

Re: Indique um Seriado

Em 26 Jul 2013, 17:44

cara a um mês comecei a ver Breaking Bad e é muito bom desde do primeiro epsódio e só fica melhor lhe recomendo ele veja só o primeiro e aí você decide :think:
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 26 Jul 2013, 19:26

Imagem

Nome:
The Big Bang Theory

Gênero: Comédia

Sinopse:
Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 08 Ago 2013, 09:37

gente sobre o spartacus, por onde começo a assistir?? haha tem varios
Imagem

Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 09 Ago 2013, 23:28

RamonTR escreveu:gente sobre o spartacus, por onde começo a assistir?? haha tem varios
Creio que seja do Blood and Sand,Vengeance e depois War of the Damned, não tenho certeza
Também estava querendo começar a assistir mais não sei direito por onde começa :poker:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Em 10 Ago 2013, 10:57

Imagem
Seriado: The Office
Gênero: Comédia
Sinopse: Steve Carell é Michael Scott, o egocêntrico, insensível e incompetente gerente regional de uma subsidiária da Dunder Mifflin Paper Company. Michael acredita ser o cara mais engraçado do escritório, uma fonte de sabedoria para negócios e o melhor amigo de seus funcionários. Ele nem desconfia que a sua equipe, incluindo a doce recepcionista Pam (Jenna Fischer), o bajulador representante de vendas Jim (John Krasinski), o insuportável assistente Dwight (Rainn Wilson) e o jovem e inteligente estagiário Ryan (B.J. Novak) - o toleram apenas pelo fato dele assinar o contracheque deles. Sem saber o que os seus funcionários pensam a seu respeito, Michael acaba sempre alternando decisões absurdas ou patéticas, mas sempre hilárias. Agora, os seis primeiros episódios da primeira temporada de The Office estão disponíveis em DVD pela primeira vez! Os momentos de silêncio constrangedores do maluco escritório, farão você gargalhar e se identificar com seus hilários funcionários.

Re: Indique um Seriado

Em 10 Ago 2013, 16:50

LHCM escreveu:
RamonTR escreveu:gente sobre o spartacus, por onde começo a assistir?? haha tem varios
Creio que seja do Blood and Sand,Vengeance e depois War of the Damned, não tenho certeza
Também estava querendo começar a assistir mais não sei direito por onde começa :poker:
Spartacus é uma ótima série, vale muito a pena assistir. Para os que estão dúvida quanto à cronologia, a ordem é a seguinte:

Blood and Sand (1ª Temporada)
Gods of the Arena (Prequel) - Conta a história da Casa de Batiatus antes da chegada de Spartacus. Foi filmada para dar tempo do Andy Whitfield se recuperar do câncer :(. Apesar de cronologicamente ser anterior a Blood and Sand, é bom assistir depois pois contém spoilers da primeira temporada.
Vengeance (2ª TEmporada) - Continuação direta da primeira temporada, é bom assistir após Gods of the Arena pois alguns novos personagens da temporada foram apresentados no prequel.
War of the Damned (3ª Temporada) - Temporada final da série.
Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 08 Abr 2014, 19:10

Nome: Hell On Wheels
Genero:Faroeste
Sinopse:Hell on Wheels é uma série de TV americana que conta a história da construção da Primeira Ferrovia Transcontinental nos Estados Unidos da América. A série, que conta com Anson Mount, Colm Meaney e Common no elenco, segue a Union Pacific Railroad e seus trabalhadores, prostitutas, mercenários e outros que viveram, trabalharam e morreram no acampamento móvel chamado Hell on Wheels (Inferno sobre rodas) que acompanhava a construção da ferrovia em direção ao oeste nas Grandes Planícies. A história tem seu foco em um ex-Soldado Confederado (vivido por Anson Mount) que, enquanto trabalha na ferrovia como capataz e engenheiro-chefe, tenta encontrar os Soldados da união que mataram sua esposa e filho durante a Guerra Civil Americana. A série foi criada e produzida por Joe e Tony Gayton, é exibida nos Estados Unidos e Canadá pelo canal fechado AMC, no Brasil e na América Latina pela HBO, sua première foi ao ar no dia 6 de novembro de 2011. Foi desenvolvida pela Endemol USA. A primeira e segunda temporadas da série se passam em 1866 e a terceira em 1867. No dia 14 de novembro de 2013, a AMC renovou Hell on Wheels para uma nova temporada com 13 episódios que deverá estrear em junho de 2014.

Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 08 Abr 2014, 19:58

NomeGame of Thrones
GeneroFicção,Guerra Medieval
SinopseGame of Thrones (em Portugal, A Guerra dos Tronos1 2 )nota 1 é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones está sendo filmada principalmente no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras localizações na Irlanda do Norte, Malta, Croácia e Islândia.

Sua primeira temporada estreou em 17 de abril de 2011. Dois dias depois foi renovada para uma segunda temporada,7 . A segunda temporada estreou em 1 de abril de 2012. Nove dias depois, ela foi renovada para uma terceira temporada.8 Dois dias depois da estréia da terceira temporada, ela foi renovada para uma quarta temporada.

Muito aguardada desde seus primeiros estágios de desenvolvimento, Game of Thrones foi muito bem recebida pela crítica especializada. Sua primeira temporada foi indicada a vários prêmios, incluindo o Primetime Emmy Award de melhor série dramática e o Globo de Ouro de melhor série - drama; Peter Dinklage venceu o Emmy e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante. Também conquistou o Emmy de melhor projeto de créditos principais. Possui uma das melhores notas entre os telespectadores para séries em exibição no site IMDb.


Imagem
Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 08 Abr 2014, 20:58

vou citar os seriados que ando assistindo/seguindo atualmente.

Falling Skies: sobrevivencia pós invasão alienigena.

The 100 : bem novo, e otimo por sinal, a terra ficou por muito tempo inabitada por causa de uma guerra nuclear, e agora 100 criminosos foram enviados a terra da estação espacial que abriga os unicos sobreviventes da raça humana enviaram para ver se a terra era habitavel.

Bates Motel: Se voce assistiu Psicose, assiste e pronto, nem precisa de motivo.

Agents of Shield: mais pra me colocar ainda mais por dentro do novo e gigante universo marvel, por que nao sou muito de acompanhar os quadrinhos deles.

Under the Dome: é do stephen King, sem mais.

Sleeping Hollow: cara Mitologia blibica, cavaleiros do apocalipse, é ****, tem um ar bem ao estilo sobrenatural, e eu gosto bastante disso.

Believe: simplesmente adorei a série, a menina pensa muito fora da caixa, bem diferente de todo mundo, isso é muito cativante.

MoM e Monk : por que uma comedia sempre vai bem de vez em quando.

edit rapido: nossa jurava que eu seguia bem mais series o.o, se bem que nao adcionei a que terminei a pouco tempo ou a bastante tempo, mas estou seguindo muitos poucas :U
Editado pela última vez por SrCoringa em 08 Abr 2014, 21:28, em um total de 1 vez.
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: Indique um Seriado

Em 08 Abr 2014, 21:14

desculpe o double post, mas essa série aqui tem que ter um destaque especial separado.
Imagem
Doctor Who
cara, serio, vai assistir, não tem que ter o por que, só vai, se voce assitir a temporada do Nono Doctor (melhor começar por ela, que é a primeira da nova geração) inteira (incluindo o filme de natal) e não gostar da serie, ai pode saber que não vai ser uma série que voce vai gostar, mas eu aposto que ao chegar no Doctor Dance, voce já vai estar ligadaço com a serie.

Sério a série é genial, comica, tragica,misterio, tudo extremamente bem temperado dentro de TODO um UNIVERSO, TEMPO e ESPAÇO a bel prazer do diretores, é simplesmente sem igual, tudo na série envolve ela, mini epsodios, filmes, tudo faz parte do seriado de uma forma sensacional,explicam coisa que voce fica com um nó na cabeça, criando toda uma galaxia de complexidade em um Universo fabuloso e Fantastico (como diria o 9º), e mesmo com inimigos estranhos como os Daleks, ou os Sontarianos, ou até mesmo os Slithern (errei esse eu acho) são ao mesmo tempo incriveis, é simplesmente sem igual, voce nunca espera que um ser potente como o Doutor vá enfrentar um pedaço de metal com um desentupidor de pia e um batedor de sorvete, e que esse ser poderia ser tão absurdamente forte, sem parecer estranho.


uma vez me falaram "Você não pode falar que gosta de séries sem ter assistido dexter" (isso estava na 5º temporada ainda,assisti) e hoje eu mudei essa frase:
Voce não pode dizer que gosta de séries, sem ter visto Doctor Who
Steam:Sr.Coringa / Origin:SenhorCoringa / BattleNet:SrCoringa#1609

Re: Indique um Seriado

Em 08 Abr 2014, 22:01

Difícil indicar só uma.


True Detective: Mistério e investigação com o atual ganhador do Oscar Matthew McConaughey e Woody Harrelson.

Banshee: Essa série é uma porrada de forte. Muita ação e um enredo muito bem bolado. Quem gosta dos filmes do Tarantino provavelmente vai gostar.

Hannibal: A séria é baseada nos livros. Começa pelo Dragão Vermelho, mas é muito superior ao filme. O Will da série é um personagem extremamente perturbado e inteligente.

Justified: É quase como se fosse um Western moderno. Muita ação, tiros. A história da série é fantástica, te mantém sempre ligado. O personagem principal é interpretado pelo Timothy Olyphant que dispensa comentários.

House of Cards: Mostra os bastidores da política americana. Com Kevin Spacey. É muito interessante para entendermos melhor como funciona o "jogo" da política.

Têm várias outras como Sons of Anarchy, Mad Man, Orphan Black, Shameless, Luther, The Fall, Californication, e outras que devo estar esquecendo, mas estou com preguiça de detalhar.

Edit: Tinha esquecido de uma das minhas preferidas.

The Killing: Série com uma dupla de detetives que investiga a morte de uma menina. Eles vão encontrar muitas dificuldades e percorrer um caminho muito difícil durante a investigação.
O clima da série é bem dark, bastante sombrio, cheio de mistério. Os dois protagonistas são pessoas bastante perturbadas com problemas pessoais e que perderam muito na vida. Série fantástica.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Indique um Seriado

Em 09 Abr 2014, 03:23

SrCoringa escreveu:vou citar os seriados que ando assistindo/seguindo atualmente.

Falling Skies: sobrevivencia pós invasão alienigena.

The 100 : bem novo, e otimo por sinal, a terra ficou por muito tempo inabitada por causa de uma guerra nuclear, e agora 100 criminosos foram enviados a terra da estação espacial que abriga os unicos sobreviventes da raça humana enviaram para ver se a terra era habitavel.

Bates Motel: Se voce assistiu Psicose, assiste e pronto, nem precisa de motivo.

Agents of Shield: mais pra me colocar ainda mais por dentro do novo e gigante universo marvel, por que nao sou muito de acompanhar os quadrinhos deles.

Under the Dome: é do stephen King, sem mais.

Sleeping Hollow: cara Mitologia blibica, cavaleiros do apocalipse, é ****, tem um ar bem ao estilo sobrenatural, e eu gosto bastante disso.

Believe: simplesmente adorei a série, a menina pensa muito fora da caixa, bem diferente de todo mundo, isso é muito cativante.

MoM e Monk : por que uma comedia sempre vai bem de vez em quando.

edit rapido: nossa jurava que eu seguia bem mais series o.o, se bem que nao adcionei a que terminei a pouco tempo ou a bastante tempo, mas estou seguindo muitos poucas :U
cara vc ta vendo praticamente todas as séries que estou acompanhando hahaha...
Menos MoM(é a série Mom?ou abreviação de outra?) , Monk

Agent of shield(vi uns 3 ep e parei de ver muito chatinha)

The 100 tb estou quase desistindo me lembrou muito Terra Nova bem mais clichê

Fora esses que não vi e esse que desisti assisto todo o resto e aprovo são ótimas mas séries
Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 10 Abr 2014, 23:12

Recomendadissimo ele esta recebendo Criticas Muito Positivas no EUA
Nome Dracula
Genero Suspense,Drama,Terror
Sinopse A série mostra a chegada de Drácula a Londres, se apresentando como o empresário americano Alexander Grayson, que deseja trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, ele apenas busca vingança das pessoas que destruíram sua vida séculos atrás. Há apenas uma circunstância que pode atrapalhar seus planos: ele encontra uma mulher que aparenta ser a reencarnação de sua finada esposa.
Imagem
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes