Indique um Seriado

Área destinada as pessoas que queiram discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos, músicas, animes, mangás e tudo relacionado ao mundo nerd!

Moderadores: Henry Master, Ecthelion

Indique um Seriado

Em 21 Mai 2013, 15:02

Boa galera da Tribo.Topico pra indicar seriado que você assista pra galera da tribo. :joia:

Nome:: Anger Managemant
Genero: Comedia
Sinopse:Charlie é um ex-atleta que teve sua carreira encerrada devido aos problemas com controle da raiva, então ele volta a estudar e se especializa em terapia de controle de raiva. Toda semana ele atende seus pacientes em seu escritório, além de ajudar um grupo de prisioneiros. Charlie também tem que lidar com sua ex-mulher e a filha adolescente do casal que tem TOC, além da sua terapeuta com quem ele faz sexo casualmente.

Imagem
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 21 Mai 2013, 15:46

Nome: Dexter
Genero: Drama
Crime
Mistério
Suspense
Humor negro
Thriller psicológico
Sinopse: A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan, um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter é interpretado por Michael C. Hall.
Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.

Imagem
Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 21 Mai 2013, 16:43

Nome: Arrow
Genero: Ação
Sinopse:A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen e Sara Lance, irmã mais nova da sua namorada Laurel. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com a mãe, Moira e seu novo marido, Walter, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.

Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigir os erros da família Queen, lutar contra os males da sociedade e restaurar a Starling City à sua antiga glória. O vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo e acusa Oliver como culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade. Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle, que mais tarde se une a Oliver em sua luta por justiça. Moira também está escondendo alguns segredos, como que ela sabe da sabotagem feita no iate da família e resultou na morte do marido.

Imagem
Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 21 Mai 2013, 16:52

Nome: The Walking Dead
Genero: Ficção,Drama,Ação
Sinopse:The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta afinal... Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Dwayne Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo no mundo desde que que ele entrou em coma. Ao saber de Morgan que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados e decide partir para lá, na esperança de encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ao partir para lá ele então descobre que a base militar não mais existe e que Atlanta está repleta de zumbis. Enquanto é perseguido pelos "zumbis" alguém o puxa para um beco, então descobre-se ser um rapaz chamado Glenn, um entregador de pizzas, que faz parte de um bando de sobreviventes. Com sua ajuda, Rick consegue escapar da cidade, saltando sobre os prédios.

Seguindo Glenn, Rick descobre que o grupo de sobrevivente do qual Glen faz parte também é integrado por sua esposa Lori e seu filho Carl, que estão bem. Seu ex-parceiro Shane também sobreviveu e está lá, mas este último não fica nada feliz ao ver que Rick está vivo e bem, uma vez que ele havia começado a relacionar-se com a esposa de Rick, Lori e já tratava Carl como se fosse seu próprio filho. Rick também conhece outros sobreviventes do grupo, que fica feliz em agora contar com um policial e bom atirador para juntar-se a eles. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários - incluindo uma prisão - que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina "O Governador". O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador, e tortura Rick e outros membros de seu grupo, o que culmina em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção. Porém acabam encontrando humanos canibais no caminho, e também uma cidadezinha fechada e segura contra zumbis. Após se estabelecerem nessa comunidade, Rick e seu grupo encontram um sobrevivente chamado Jesus, representante de uma cidadela denominada Alto do Morro que lhes conta sobre a existência de outras comunidades propondo iniciarem um sistema de trocas entre si. Ao iniciarem essa relação com as outras comunidades Rick e seus amigos descobrem que existe uma comunidade hostil denominada Salvadores comandada por um homem violento chamado Negan que cobra metade de tudo que as outras comunidades produzem e coletam em troca de proteção. O grupo de Rick então constata que eles tem algo a temer além dos pútridos mortos vivos.

Imagem
Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 21 Mai 2013, 20:34

Nome: Band of Brothers.
Gênero: Ação, Drama.
Sinopse: Baseado no livro de mesmo título, da autoria de Stephen E. Ambrose, a série narra a história da Companhia E (Easy Company) do 506º Regimento de Infantaria Pára-quedista do Exército Americano, 101ª Divisão Aerotransportada - na sua campanha na Segunda Guerra Mundial. Tal companhia participou da invasão dos exércitos americano e inglês na Normandia, no dia 6 de Junho de 1944, o famoso Dia D, além da famosa Operação Market Garden e da Batalha do Bulge.

Sob a ótica dos combatentes, narra a campanha do regimento de para-quedistas americanos, desde sua preparação ainda em Toccoa, Estado da Geórgia nos Estados Unidos, até a captura do Ninho da Águia, fortaleza de Hitler nos Alpes em Berchtesgaden.

Os eventos retratados na série são baseados em pesquisas de Ambrose e entrevistas gravadas com os veteranos da Easy Company. Algumas licenças literárias foram tomadas nos episódios, e outras diferenças a partir do livro são exibidas nos episódios. Todas as personagens retratadas na Série são baseadas em membros reais da Easy Company.

Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 21 Mai 2013, 21:01

Seriado: The Big Bang Theory.
Genêro: Comédia.

Imagem

Sinopse: The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria (título no Brasil) ou A Teoria do Big Bang (título em Portugal)) é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, os quais também são produtores executivos da sitcom, que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007.

Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.

O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia. Jim Parsons também conquistou dois Emmy Awards de melhor ator em série de comédia e um Golden Globe.

Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de programa de maior audiência da CBS.

Em janeiro de 2011, a CBS renovou a série com a Warner até a sua sétima temporada (2013/2014), ganhando assim mais três temporadas.
Imagem
Imagem


Imagem

Imagem

Imagem
Alpha Protocol
BLUR
Dark Sector
Deus Ex: Human Revolution
Driver: San Francisco
Homefront
Jurassic Park: The Game
Leisure Suit Larry :Box Office Bust
S.T.A.L.K.E.R. Call Of Pripyat
The Witcher 2: Assassins of Kings
TROPICO 4
Two Worlds II

Re: Indique um Seriado

Em 21 Mai 2013, 21:08

Seriado: Justified
Gênero: Ação
ImagemImagem
SINOPSE: Um delegado bastante antiquado, que mais parece um xerife do velho oeste, pelo modo que se veste e pela forma como lida com criminosos. Enviado de volta para sua cidade natal, no interior de Kentucky, depois que seus superiores ficaram incomodados com sua forma peculiar de fazer justiça, Raylan volta “pra casa” botando ordem no lugar e lidando com as consequências do passado.
ORIGINAL: Justified (2010)
TAGS:
ação, aventura, policial, seriado, us marshall,
CRIADOR: Michael Dinner
ROTEIRISTA: Elmore Leonard, Graham Yost
TRILHA: Steve Porcaro

série simplesmente f*da!!!, já tá na quarta temp. e não deixa nada a desejar em questão de outras série mais famosas. recomendo
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 21 Mai 2013, 21:46

Seriado: Hell on Wheels
Genero: Ação, Faroeste
SINOPSE: Hell on Wheels é um western focado no ex-soldado confederado Cullen Bohannon (Anson Mount), cuja busca por vingança pelos soldados da União que mataram sua família o leva à construção da estrada de ferro transcontinental, a Hell on Wheels do título. A série vai documentar a construção da ferrovia, além da ganância e corrupção que vieram com ela, a experiência da imigração e o recente fim da escravidão na América do Norte.


TRAILER: Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 03 Jun 2013, 16:24

Tenho que postar mais um seriado que estou vendo e gostaria muito de recomenda-los pois é ****.
Seriado:Spartacus
Genero:Ação Drama Aventura
Sinopse:Spartacus é uma série sobre o gladiador mais famoso de Roma. Logo Após Spartacus ser separado de sua mulher, ele é forçado a entrar na arena horrível e sanguinária, onde uma morte cruel é o melhor entretenimento. Spartacus deve lutar pela sobrevivência, fazer amizade com seus inimigos e fazer política neste novo mundo de corrupção, violência, sexo e fama. Ele vai ser seduzido pelo poder e atormentado pela vingança. Mas sua paixão lhe dará a força para prevalecer sobre todos os obstáculos, neste conto moderno e desinibido sobre morte, honra e resistência. Essa é uma produção de alto nível em todos os aspectos: elenco, cenários e com doses de violência, sangue e sexo! Após o afastamento, e conseqüente morte, do ator Andy Whitifield muitos esperavam que a serie fosse cancelada, mas ela voltou com Liam McIntyre interpretando Spartacus no lugar de Andy e ele está fazendo um trabalho incrível juntamento com o restante do elenco.

Imagem
Imagem

Imagem


Imagem
Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 03 Jun 2013, 20:01

Spartacus isso sim é que é um seriado de verdade, assistir todas as temporadas e recomendo muuuuito
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 03 Jun 2013, 20:47

Imagem
Seriado: Dr. House

Gênero: Drama médico e Comédia

Sinopse:
House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da ação é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norte-americano.
Quase todos os episódios começam fora do hospital, em aberturas do género cold open, com pessoas anônimas a ter um ou vários sintomas de uma doença tratada em cada um desses episódios. House e a sua equipe iniciam o diagnóstico diferencial de um paciente apenas quando o diagnóstico do mesmo falha nos outros hospitais ou durante situações de urgência de Plainsboro, tornando os casos complexos. Apesar de serem raras, as doenças são reais.7 Os sintomas conhecidos são enunciados e escritos no quadro branco em que no mesmo são deliberadas várias doenças ou outros sintomas que vão surgindo. Como House gosta de mostrar aos outros que tem razão, recorre muitas vezes ao Método socrático. No início de cada tratamento, é muito frequente os médicos associarem um sintoma a uma doença vulgar como lupus, cancro ou infecção.
É muito comum também haver discussões entre House e Dr. Foreman, pois este o-acha um convencido e um "estupor manipulador". Às vezes, os sintomas não são bem definidos porque os pacientes escondem ou simplesmente mentem levando o Dr. House a utilizar muitas vezes a frase "Toda a gente mente / Todo mundo mente" (Everybody lies) corroborando muitas vezes com a frase "os sintomas nunca mentem" (The symptoms never lie). Além do Dr. Eric Foreman, também trabalha com House a Dra. Allison Cameron, conhecida pela forma próxima com que lida com seus pacientes, muitas vezes se envolvendo intensamente com os doentes. Durante a primeira temporada ela diz estar apaixonada pelo Dr. House, mas, depois de um jantar desastroso entre os dois ela desiste dele. Já Durante a terceira temporada, ela se envolve com o Dr. Robert Chase, inicialmente apenas mantendo relações sem sentimentos mas no final da temporada eles começam a namorar. O Dr. Robert Chase é considerado pelos colegas e pelo próprio chefe um "puxa-saco" que sempre concorda com House e aceita suas ideias. Ele é filho de um renomado médico australiano que visita ele na primeira temporada durante seu tratamento conta um câncer mas morre na segunda temporada.
Dadas as teorias de House serem extremamente controversas, as autorizações para as suas práticas são muitas vezes banidas pela diretora, a Dr.ª Lisa Cuddy, sobretudo quando envolvem altos riscos e, por vezes, faltas de ética. No entanto, o médico consegue através da chantagem ou de apostas, contrariar as decisões de Cuddy.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 03 Jun 2013, 21:00

Imagem
Seriado: Hannibal

Gênero: Crime | Drama | Thriller

Sinopse: Um dos personagens mais fascinantes da literatura e do cinema chega à televisão pela primeira vez: o psiquiatra e assassino em série Dr. Hannibal Lecter. No novo drama de Bryan Fuller (Pushing Daisies), descobrimos o começo desta história incrível. Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta. Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda do Dr. Lecter – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas pela audiência) formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Mas Will não sabe de nada…
Imagem
Imagem
Imagem
FX 6300/ 4GB G.Skill 1333 Mhz/ M5A78L-M LX/ VGA a procura/ WD 500gb/ C3Tech DSA 500w

Re: Indique um Seriado

Em 03 Jun 2013, 21:38

Imagem
Seriado: Sherlock
Crime | Drama | Mystery

Sherlock é uma série de televisão britânica baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle que mostra a história do detetive Sherlock Holmes. A série foi criada por Steven Moffat e Mark Gatiss e é protagonizada por Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e Martin Freeman como o Dr. John Watson. Após um piloto não-exibido, a série foi transmitida em três episódios de 90 minutos pela BBC One e BBC HD entre julho e agosto de 2010. Devido ao enorme sucesso, Sherlock teve uma segunda temporada também de três episódios exibida em janeiro de 2012. Uma terceira temporada do seriado já foi encomendada e encontra-se atualmente em produção, mas, segundo o criador Mark Gatiss, ainda não existe uma previsão para quando será exibida.

http://www.imdb.com/title/tt1475582/
Imagem

Imagem

Re: Indique um Seriado

Em 03 Jun 2013, 21:49

Imagem
Game of Thrones
Fantasia|Drama|Aventura
A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros As Cronicas de Gelo e Fogo.Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Indique um Seriado

Em 03 Jun 2013, 23:05

Serie:Sobrenatural-Supernatural
Genero:Sobrenatural, drama, terror, ação, aventura e suspense.
Sinopse:A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.

Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante.

Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.

Imagem
Imagem


Voltar para “Tribo Nerd”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes