Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wanted

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 21 Ago 2013, 22:36

olá pessoal da tribo,será q vcs poderiam atualizar a tradução para dar suporte para a "DLC Ultimate Speed Pack".

Só aguardando :think:
Obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 18 Set 2013, 01:28

Pessoal, meu jogo está Crashando quando eu entro num carro do "DLC Ultimate Speed Pack". Se desinstalo a tradução esse bug para.
Vocês não vão revisar essa tradução para dar suporte ao DLC?

Obrigado!
Processador: Intel Core I7 2600 3.40Ghz / Placa de Video: GTX 970 G1 Gaming / Memoria RAM: 12GB / HD: Seagate Barracuda 2TB Green Drive ST2000DL003-9VT166 SATA 3 / Placa Mãe: PCWARE IPMH61R2 / Fonte: Corsair AX750 Gold Modular / Drive: DVD-RW Sony Optiarc AD-7260S / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Windows 7 Ultimate x64

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 18 Set 2013, 05:50

Isso só acontece se a tradução estiver instalada amigo ????? :hmm:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 20 Set 2013, 08:24

keyjinho,esse lance do jogo travar com a tradução instala é verdade,mas só quando selecionar carros DLC,o meu tambem trava quando eu seleciono os carro pelo MENU.

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 22 Set 2013, 01:36

keyjinho escreveu:Isso só acontece se a tradução estiver instalada amigo ????? :hmm:
Sim Keyjinho, exatamente como o amigo aí acima disse.

Toda vez que entro num carro deste DLC com a tradução instalada o jogo Crasha. Uma peculiaridade que notei foi que se eu desinstalo a tradução, entro nesse carro, saio do jogo, reinstalo a tradução e entro no jogo de novo, o jogo funciona normalmente mesmo já estando no carro do DLC. Parece que o bug acontece na hora que se entra no carro.

Sem a tradução não acontece nenhum erro parecido, já fiz vários testes entre instalar e desinstalar a tradução, tenho certeza que ela é a causa.

Posso ter alguma esperança na manutenção dessa tradução? Obrigado!
Processador: Intel Core I7 2600 3.40Ghz / Placa de Video: GTX 970 G1 Gaming / Memoria RAM: 12GB / HD: Seagate Barracuda 2TB Green Drive ST2000DL003-9VT166 SATA 3 / Placa Mãe: PCWARE IPMH61R2 / Fonte: Corsair AX750 Gold Modular / Drive: DVD-RW Sony Optiarc AD-7260S / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Windows 7 Ultimate x64

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 22 Set 2013, 11:49

Olha amigo Akiles,visto o que vc está me dizendo dei uma testada aki e realmente acontece isto,é provável q isto só ocorra pq a tradução parece ter sido lançada antes desta DLC,obrigando assim a tradução passar por uma atualização,agora só nos resta esperar por uma alma caridosa q possa estar atualizando esta tradução ou,caso não ocorra isto,jogar este jogo especifico sem a DLC em questão.............. :haha:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 22 Set 2013, 12:49

:haha: obrigado pela sinceridade Keyjinho.

Alguma forma de eu deixar o administrador dessa tradução, ou um tradutor, ou alguém caridoso, ciente do bug e da necessidade da atualização da tradução? :mas:
Processador: Intel Core I7 2600 3.40Ghz / Placa de Video: GTX 970 G1 Gaming / Memoria RAM: 12GB / HD: Seagate Barracuda 2TB Green Drive ST2000DL003-9VT166 SATA 3 / Placa Mãe: PCWARE IPMH61R2 / Fonte: Corsair AX750 Gold Modular / Drive: DVD-RW Sony Optiarc AD-7260S / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Windows 7 Ultimate x64

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 03 Fev 2014, 16:27

meu jogo fica na pagina inicial só carregando, mas nunca carrega.

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 05 Fev 2014, 12:44

A tradução ta corrompida pessoal. Baixei hj e nem chega a abrir o instalador. Ja da erro ates de nstalar. Baixei denovo pra testar, maaais o erro aconteceu denovo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 09 Fev 2014, 11:53

Ta corrompida a instalação. tem como reupar? vlw

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 09 Fev 2014, 12:14

Também estou esperando pela atualização dessa tradução. A Tribo é muito focada na tradução de novos jogos e faz isso com excelência, mas não parece seguir a mesma linha na manutenção de traduções já realizadas.

Infelizmente a TriboGamer não parece organizada nesse quesito, deveriam criar uma lista de traduções que precisam ser atualizadas, solicitar/incentivar tradutores e programadores para o cumprimento dessa tarefa. Deviam ter algo como "Moderador de Atualização de Traduções" para organizar melhor essa parte.

Algumas traduções infelizmente caem no esquecimento como Need for Speed Hot Pursuit, Battlefield 3 (que depois de muuuuito tempo deram uma justificativa de forma 'não oficial'), Need for Speed Most Wanted e alguns outras com bugs ou totalmente não funcionais como podemos ver na área de erros em traduções no fórum.

Por favor, encare como uma crítica construtiva.
Processador: Intel Core I7 2600 3.40Ghz / Placa de Video: GTX 970 G1 Gaming / Memoria RAM: 12GB / HD: Seagate Barracuda 2TB Green Drive ST2000DL003-9VT166 SATA 3 / Placa Mãe: PCWARE IPMH61R2 / Fonte: Corsair AX750 Gold Modular / Drive: DVD-RW Sony Optiarc AD-7260S / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Windows 7 Ultimate x64

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 13 Fev 2014, 11:51

Gostaria de saber se a tradução funciona no game RUSSO ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 13 Fev 2014, 13:03

deividdl escreveu:Ta corrompida a instalação. tem como reupar? vlw
A tradução não está corrompida, testei aqui agora e está funcionando certinho. Tente baixar por outro navegador.
AquilesBauerKenobi escreveu:Também estou esperando pela atualização dessa tradução. A Tribo é muito focada na tradução de novos jogos e faz isso com excelência, mas não parece seguir a mesma linha na manutenção de traduções já realizadas.

Infelizmente a TriboGamer não parece organizada nesse quesito, deveriam criar uma lista de traduções que precisam ser atualizadas, solicitar/incentivar tradutores e programadores para o cumprimento dessa tarefa. Deviam ter algo como "Moderador de Atualização de Traduções" para organizar melhor essa parte.

Algumas traduções infelizmente caem no esquecimento como Need for Speed Hot Pursuit, Battlefield 3 (que depois de muuuuito tempo deram uma justificativa de forma 'não oficial'), Need for Speed Most Wanted e alguns outras com bugs ou totalmente não funcionais como podemos ver na área de erros em traduções no fórum.

Por favor, encare como uma crítica construtiva.
Infelizmente essa tradução não pode ser atualizada, pelo mesmo motivo que a do Battlefield 3, a EA colocou uma proteção pesada em cima desse jogo também, e isso impossibilita a atualização da tradução. Então nada podemos fazer.
dom jogador escreveu:Gostaria de saber se a tradução funciona no game RUSSO ?
Não, apenas na versão Inglês.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 13 Fev 2014, 13:45

Eu ia responder mais o Robson chegou na frente............... :okay: :mas:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Need for Speed: Most Wan

Em 14 Fev 2014, 16:18

Entendi meus caros. Obrigado pelo esclarecimento!
Processador: Intel Core I7 2600 3.40Ghz / Placa de Video: GTX 970 G1 Gaming / Memoria RAM: 12GB / HD: Seagate Barracuda 2TB Green Drive ST2000DL003-9VT166 SATA 3 / Placa Mãe: PCWARE IPMH61R2 / Fonte: Corsair AX750 Gold Modular / Drive: DVD-RW Sony Optiarc AD-7260S / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Windows 7 Ultimate x64


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes