Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GOTY

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GOTY

Em 20 Nov 2012, 11:45

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Batman: Arkham Asylum Game of The Year Edition.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 30 Jan 2013, 15:57

Opa, queria pedir se pudesse para arrumar o link da tradução, pois um está off e o outro não abre, vlw e parabéns tribo por mais uma bela tradução=D

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 15 Jul 2013, 22:27

Olá, sou novo no site e queria saber como instalo a tradução na versão do Steam jogo do ano?

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 15 Jul 2013, 22:45

DonizetiJunior escreveu:Olá, sou novo no site e queria saber como instalo a tradução na versão do Steam jogo do ano?
Baixe o instalador e vá clicando em "Próximo" até finalizar a instalação. :joia:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 12 Out 2013, 09:28

o que faço?
acabei de instalar e nem joguei ainda...

TIPO DE ERRO: MOTIVO: ARQUIVO:

NÃO TRADUZIDO HASH INCOMPATÍVEL CookedPC\Maps\Visitor\Visitor_B2_LOC_INT.upk

1 arquivos não compatíveis

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 12 Out 2013, 10:09

Eu acredito que seja uma dlc ou alguma atualização do jogo, mas grande parte do jogo está traduzido.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 15 Out 2013, 16:17

Ola
Meu nome e Danilo..
Estou com o jogo Batmam arkham asylum para ps3.
Como instalo a traducao?

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 15 Out 2013, 18:17

tundisi9 escreveu:Ola
Meu nome e Danilo..
Estou com o jogo Batmam arkham asylum para ps3.
Como instalo a traducao?
Amigo TODAS as Traduções são apenas para PC, não fazemos tradução para PS, PS2, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e afins..

Abraço!! :joia: :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 19 Out 2013, 19:19

Baixei a tradução, mas na hora de instalar diz que "não foi possível achar instalação do jogo". alguem pode me ajuda?

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 19 Out 2013, 19:30

d1kvigarista escreveu:Baixei a tradução, mas na hora de instalar diz que "não foi possível achar instalação do jogo". alguem pode me ajuda?
Você tem que indicar a pasta manualmente. O caminho é C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Batman Arkham Asylum GOTY\Binaries.

:joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 31 Dez 2013, 13:05

estalei a tradução e aparecen varios erros e o jogo continua entrando em espanhol , oq devo fazer ???

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 31 Dez 2013, 13:10

DEATH ANGEL escreveu:estalei a tradução e aparecen varios erros e o jogo continua entrando em espanhol , oq devo fazer ???
A tradução suporta apenas o idioma espanhol.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 18 Jan 2014, 14:56

Amigo, assim que baixei a tradução, o Avira detectou um Adware, é assim mesmo?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 18 Jan 2014, 15:20

Weesleey escreveu:Amigo, assim que baixei a tradução, o Avira detectou um Adware, é assim mesmo?
Amigo é um falso-positivo, desative seu Anti-Vírus e instale normalmente e depois ative-o novamente
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Batman: Arkham Asylum GO

Em 06 Abr 2014, 12:24

tenho o jogo pela steam, baixei a tradução mas qndo vou instalar diz que o arquivo é compativel com a versão do windows, fala que a minha versão é 64 bits e o arquivo suporta apenas 32 bits.
Alguma ideia do que fazer?????????


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes