Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 18 Mar 2014, 23:33

Estranho, sempre usei o Windows 7 64Bits e funcionou perfeitamente. Você usa W7 também?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 18 Mar 2014, 23:36

Aqui a tradução ta boa demais :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Abr 2014, 00:30

Não estou conseguindo instalar a tradução dá sempre o mesmo erro, já tentei baixar de novo, instalar o update primeiro depois e nada.
O erro é o seguinte c:\Windows\SYSTEM32|CONFIG.NT.Erro code 0x0. You do not have sufficient privilige to acess this file.
Obs: Estou executando como adminsitrador

a tradução não funciona no sistema windows 7

Em 03 Mai 2014, 01:59

tentei instalar aqui no meu pc mais disse q so funciona no sistema 32 bit o meu e 64 bits, tem alguma solução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 03 Mai 2014, 18:56

Essa é a tradução mais baixada da Tribo, por isso resolvi olhar os principais problemas e uni-los pra facilitar a busca pela resposta. Então por favor, antes de postar vossas dúvidas veja, se ela já foi respondida. :joia:

Pág; 3 – Problema:
O arquivo 'media.upak' não foi encontrado na pasta: C:\ Program Files (86x)\THQ\Darksiders II\media
A instalação não pode prosseguir
Comprei o jogo original limited edition, já desinstalei e instalei o jogo de novo e mesmo assim dá esse problema, alguém sabe resolver?
Solução:
Seu jogo está desatualizado. Não adianta ficar desinstalando e instalando de novo.
Baixe o Update 4 que a tradução funcionará.
Pág. 4 – Problema:
Cara sempre que termino de fazer o download da tradução ela some do nada..você sabe o que seria isto???
Solução:
Que Anti-virus você usa?
Pode ser que o seu anti-virus esteja deletando o instalador ao completar o download.
Se for isso, desative-o temporariamente e instale a tradução. Então volte a ativá-lo
.
Pág. 4 – Problema:
Boas
Eu baixei o update 4 e instalei-o
Seguidamente instalei a tradução e colei o crack..
Agora corro o jogo mas dá o mesmo problema que eu tinha quando comecei a jogar que é que aparece as cenas de "filme" mas não aparece nem áudio nem legendas.. Se alguém puder ajudar agradecia
Solução :
1. Seu jogo não é original e, portanto não podemos te dar maiores suportes, pois não apoiamos a pirataria.
2. A tradução foi feita para o idioma INGLÊS. Esse problema de áudio sumindo pode ser por que seu jogo esteja em outro idioma.
3. Não sei se é o caso, mas para que as legendas apareçam, elas devem ser ativadas no menu do jogo.

É tudo o que posso dizer no seu caso.
Pág 5 – Problema:
H3rdell, eu posso baixar os updates 3 ou 4 diretamente ou tenho que ter o 1 e 2 instalados?
Ótimos trabalho de vcs... =)
Solução :
A tradução funciona ou no 3 ou no 4.
No seu caso, já que não tem nenhum, baixa logo o 4 que resolve tudo.
Os updates são cumulativos. Você tendo o mais recente, terá todos.
Pág 5 - Problema:
Não! instalei o update 4, depois copiei os arquivos da pasta skidrow e colei onde o jogo estava instalado.
não coloquei a tradução ainda, pois fui ver se o jogo abria, pra minha surpresa não abriu, poderia me ajudar?
Solução:
Infelizmente não posso te ajudar pois não sei o que pode estar acontecendo.
Tente se certificar que o update realmente esteja sendo instalado na mesma pasta em que o seu jogo está instalado.
Uma dica é olhar a data de modificação do arquivo media.upak antes do update, e após aplicar o update.
Se a data dele mudar, é porque foi atualizado. Senão, algo está dando errado.

Isso é o máximo que posso fazer por você.
No mais, a Tribo Gamer sempre recomenda a compra de jogos originais.
Pág. 6 – Problema:
Tipo, eu tava com o update 3, ai eu baixei o 4 e instalei. depois a tradução saiu, ai fui tenta desinstalar e reinstalar a tradução, quando eu fui reinstalar apareceu.
: o Arquivo media.upak não foi encontrado na pasta. O que eu faço?
Solução :
Seu erro foi instalar o Update 4 com a tradução já instalada. No momento que você tentou desinstalar a tradução, como o arquivo media.upak havia sido atualizado, o desinstalador da tradução o deletou ou não o reconheceu.

A solução é você instalar o jogo do zero, depois aplicar o Update 4, e por fim instalar a tradução. Esta é a ordem correta.
Pág. 7 – Problema:
Amigo H3rdell troca os links ae para download pois ainda não consegui baixar, nem desativando o antivírus, to loko para jogar traduzido esse jogo...
Solução:
Atualizem o cache de vossos navegadores ou usem um navegador diferente, pois o link de download está funcionando SIM.
Pág. 9 – Problema:
H3rdell mais uma vez venho pedir sua ajuda!!! instalei o update 4 e instalei a tradução certinho, mais quando entro no jogo a fala dos personagens é cortada, você saberia me explicar porque está ocorrendo isso? desde já agradeço, e fico aguardando um retorno seu.
Solução:
Você testou o jogo antes de instalar a tradução? É possível que esse erro tenha acontecido ao instalar o Update e não ao instalar a tradução.
Problemas semelhantes aos seus podem estar relacionados à drivers instalados, configuração do PC, espaço e, disco, entre outras coisas. O que posso afirmar com certeza é que a tradução não causa isso, pois ela foi muito testada antes de ser lançada, e nenhum problema parecido com o seu ocorreu.
Dica :
Problema resolvido, se vc usa o original via Steam, ele já vem com o update 4, não precisa atualizar, só que como a pasta de instalação fica diferente pq fica Steam, invés de THQ, o instalador da tradução não encontra automaticamente, vc tem de ir de forma manual e apontar para a pasta: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common/ aí vai tudo tranqüilo, até pq dentro dessa pasta é onde está a pasta Media que é onde fica o arquivo media.upak! (Marcusfsa)
Pág: 10 – Problema:
Pessoal, preciso de ajuda! Minha versão do Darksiders II é a original da steam + DLC da Tumba de Argul. O problema é que já ta tudo atualizado aqui, (atualizei pela steam mesmo) e no final da instalação da tradução, diz que a DLC da Tumba de Argul não pôde ser traduzida!!!! Como o jogo é original, não usei nenhuma UPDATE nele. Quero saber como resolver isso! Eu entrei no game e ví que tava traduzido, mas eu ainda n cheguei a jogar a DLC, então n sei se realmente ñ pôde ser traduzida, só sei que ví essa mensagem dizendo que não foi. Alguém pode me ajudar!?
Solução:
Robson, o jogo foi atualizado automaticamente pela steam, mas não sei se está na update 4.
Vou fazer o seguinte: eu ja tava baixando a update 4 aqui pra desencargo de consciência. Vou vêr aqui noque dá, e jajá eu posto o resultado. Vlw ae

EDITED


Deu certo! Vlw ae Robson!!! Tipo, eu não pude conferir ainda se existe algum texto em inglês pq to sem tempo pra jogar,
mas pelo menos não deu nenhum erro durante a instalação da tradução, então me parece que o problema foi resolvido.
Caso eu venha encontrar algo ainda em inglês, depois quando tiver tempo de jogar, daí eu venho aqui e posto pra vcs.

O que eu pude concluir é que se seu jogo for da steam, a tradução não irá traduzir a DLC, e vai dar aquele erro lá que eu postei na foto.
A solução mesmo é ter que baixar a update 4 e instalar (sem o crack).

OBS: Primeiramente, a update deve ser instalada em um diretório qualquer,
pra depois tu ter que ir lá e copiar tudo manualmente, e colar lá no diretório do game da steam,
porque se for escolher o diretório do game , onde ta instalado, da steam, daí na hora que for aplicar a tradução vai dar o erro de "media.upak não foi encontrado".
Pág. 11 - Problema
Oi, amigos..
O meu é original STEAM (toda atualizada, com DLC's inclusive), instalei normalmente na pasta devida: C\:arquivos de programas(x86)Steam/steamapps/common/Darksiders 2 (que é onde fica os jogos Steam), e parece que funcionou, pois consigo ver os menus, e legendas da intro todas traduzidas! Só que o jogo não aparece graficamente correto, quando o jogo começa mesmo (aquela cena do passaro voando, ele de cavalo na neve, etc) ele fica tipo um fantasma.. fica só uma sombra branca do personagem, bugado, creio eu!
Gostaria de uma ajuda, por favor! =[
Solução :
Também tenho o jogo original e atualizado na Steam e isso não ocorre aqui. Não se trata de um problema da tradução pois a mesma só altera os textos do jogo. Tente atualizar o DirectX e os drivers da sua placa de vídeo. Se não resolver, remova a tradução e veja se o jogo roda normalmente. Se rodar, então o jeito será você jogar sem tradução.
Pág: 15 – Problema:
Instalei a tradução e o jogo bugou completamente. Diversas vezes o teclado para de funcionar.

Meu darksiders é original.

Pelo que ouvi falar, e pelo que tenho presenciado... me parece que a tribogamer não projeta traduções para games originais. Se isto for verdade, seria uma decepção, pois seria como incentivo a prática da pirataria. Darksiders sempre andou mal de vendas, se for pra piorar nem faz tradução incentivando cópias piratas.
Solução:
A tradução foi feita baseada no jogo original Steam.
Exatamente por isso exige-se os updates 3 ou 4, que são os updates que contém os arquivos atualizados pela Steam.

E isso de o jogo bugar os teclados após a instalação da tradução, não procede.
De qualquer forma, toda tradução da TRibo pode ser desinstalada. Desinstale-a que seu jogo voltará ao original.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 11 Mai 2014, 03:18

A tradução de DarkSiders 2 Não funciona, instalei normalmente tenho o jogo original pela Steam. o jogo abre até o menu principal, onde as letras apresentão caracteres estranhos, as logos de carregamento foram removidas só aparesem quadrados brancos. :facepalm:

Imagem



Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 24 Mai 2014, 15:49

Erro ao encontrar o Gore Hammer/Martelo Demoníaco não é culpa da tradução.

Podem haver comentários falando sobre o bug ao encontrar o "Gore Hammer" (ou "Martelo Demoníaco" como está traduzido) apresentando as strings do game ao invés de uma descrição correta de "aperte o LMB para atirar" e "aperta RMB para estourar os explosivos", mas isso, pelo que eu achei, é um bug do próprio game, que é apresentado tanto no idioma inglês oficial do game quanto no da tradução.

Usuário americano comentando sobre o bug: http://community.darksiders.com/go/thre ... iption_Bug

http://i.imgur.com/Ebe7T2F.jpg http://i.imgur.com/PW270.jpg

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 17 Jul 2014, 15:56

Baixei o instalador, porém o mesmo, não me permite recusar o programa sugerido e nem mesmo dar sequência, pois clico em aceitar, mas não acontece nada, Windows 7 64bits, segue imagem da tela onde não posso dar sequência:

[img]file:///C:/Users/Jaelson/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png[/img]

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 07 Set 2014, 16:15

por favor, alguem pode me ajudar??? eu baixei o game , e quando fui instalar a tradução apareceu uma msg disendo que não tinham encontrado a pasta do game.. ai eu fui colocar manualmente mais não foi, fica parado lá .. eu clico em pesquisa manual , e na outra opção lá , mais nao acontece nda ... :/ , alguem pode me ajudar? oque eu devo fazer?? ajuuda pffvrr

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2014, 03:50

Sério que apagaram minha mensagem pedindo para atualizarem a tradução do Darksiders 1? Como vou reclamar sobre o erro que ela apresenta se não tem um tópico para isso? Pelo amor né...

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2014, 07:54

contaparadownload escreveu:Sério que apagaram minha mensagem pedindo para atualizarem a tradução do Darksiders 1? Como vou reclamar sobre o erro que ela apresenta se não tem um tópico para isso? Pelo amor né...
É neste tópico mesmo que você reporta os erros de traduções.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
http://s6.postimg.org/6vm3ueknh/boc.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.png

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 31 Out 2014, 11:04

contaparadownload escreveu:Sério que apagaram minha mensagem pedindo para atualizarem a tradução do Darksiders 1? Como vou reclamar sobre o erro que ela apresenta se não tem um tópico para isso? Pelo amor né...
Agora tem

viewtopic.php?f=12&t=20699

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 01 Nov 2014, 23:04

Arcanjo_TR escreveu:
contaparadownload escreveu:Sério que apagaram minha mensagem pedindo para atualizarem a tradução do Darksiders 1? Como vou reclamar sobre o erro que ela apresenta se não tem um tópico para isso? Pelo amor né...
É neste tópico mesmo que você reporta os erros de traduções.
Mas eu já tinha reclamado a uns dias atrás, e apagaram... Mas agora que fizeram, eu espero que arrumem de algum jeito. :)

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 15 Nov 2014, 15:38

" Versão do arquivo 'packages.upak' não compativel
A DLC: Argul's Tomb não foi traduzida "

aparece esse erro dai quando entro para jogar nada do jogo esta traduzido
versão da tradução é a ultima que vcs postaram, oq faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo Darksiders II

Em 11 Jan 2015, 18:11

Boa tarde galera, desculpa reviver o topico, alguém pode me ajudar, baixei a tradução mas ela na esta funcionando direito, em algumas parte ela pega e em outras nao, se alguem puder ajudar, mandando os arquivos traduzidos ou a resolver o problema agradeço muito.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes