Assistência na Tradução do jogo Deadlight

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadlight

Em 29 Abr 2013, 12:32

Bom dia Obrigado pela tradução, mas gostaria de explicar uma coisa o meu jogo é do steam, quando coloco a tradução, ela funciona na boa sem problemas, mas quando começo o jogo na parte das histórias, a voz dos personagens some, ai fiz um teste e removi a tradução ai a voz sai sem problemas. Essa tradução ta com algum problema referente a versão do steam?

Obrigado pela atenção

Leonardo

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadlight

Em 29 Abr 2013, 12:44

Odranoel79 escreveu:Bom dia Obrigado pela tradução, mas gostaria de explicar uma coisa o meu jogo é do steam, quando coloco a tradução, ela funciona na boa sem problemas, mas quando começo o jogo na parte das histórias, a voz dos personagens some, ai fiz um teste e removi a tradução ai a voz sai sem problemas. Essa tradução ta com algum problema referente a versão do steam?

Obrigado pela atenção

Leonardo
Não, a tradução tem problema algum com versão original e não altera um arquivo de áudio sequer. Esse problema com o áudio já é conhecido de todos, independente de ter a tradução ou não. Verifique se seu jogo está atualizado, pois lançaram um update prometendo resolver esse tipo de problema.
Abraço.

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadlight

Em 24 Set 2013, 00:43

Boa noite por gentileza estou com um poblema meu jogo está na Steam e eu quando abro o aplicativo para estalar a tradução da legesndas ele dis que não encontro então levo até o caminho correto na steam mas la as pastas ficam vazias como posso concertar.

Obrigado des de já e parabens pelo site

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadlight

Em 24 Set 2013, 11:33

Catedraus escreveu:Boa noite por gentileza estou com um poblema meu jogo está na Steam e eu quando abro o aplicativo para estalar a tradução da legesndas ele dis que não encontro então levo até o caminho correto na steam mas la as pastas ficam vazias como posso concertar.

Obrigado des de já e parabens pelo site
Você deve indicar a pasta onde está o executavel do jogo, se não parece na pasta que você indica, ou a pasta está errada ou o executavel está com outro nome.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadlight

Em 02 Dez 2013, 08:22

meu antivírus detectou um malware na tradução

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadlight

Em 16 Mar 2014, 12:51

pois é.
o link ta fora e não achei o arquivo em outro lugar.
se alguem puder me enviar por e-mail eu fico grato
[email protected]

Re: Assistência na Tradução do jogo Deadlight

Em 21 Mar 2014, 15:51

O Link da Tradução estão Off, alguem pode arruma-los.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes