Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Conviction

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Conviction

Em 25 Ago 2012, 20:54

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 26 Ago 2012, 22:20

pessoal, meu jogo estava em espanhol, e quando instalei a tradução de Splinter Cell: Conviction o jogo ficou sem som.
Não sei o que deu errado, pois a legenda em português está perfeita.
De qualquer jeito parabéns, pelo trabalho.

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 26 Ago 2012, 22:55

SrBoreli escreveu:pessoal, meu jogo estava em espanhol, e quando instalei a tradução de Splinter Cell: Conviction o jogo ficou sem som.
Não sei o que deu errado, pois a legenda em português está perfeita.
De qualquer jeito parabéns, pelo trabalho.
Vc já tentou desisntalar a tradução e ver se o jogo funciona normal?
E se o jogo estava em espanhol, acredito que não era pra ter dado certo a tradução. Pq ela é para o inglês(eu acho rs).
Qualquer coisa tenta instalar o jogo em inglês.
:joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 26 Ago 2012, 23:45

SrBoreli escreveu:pessoal, meu jogo estava em espanhol, e quando instalei a tradução de Splinter Cell: Conviction o jogo ficou sem som.
Não sei o que deu errado, pois a legenda em português está perfeita.
De qualquer jeito parabéns, pelo trabalho.
Na pasta "data" do jogo há uma pasta com os arquivos de áudio do jogo.
Se seu jogo está em espanhol, o nome dela estará como "spanish".
Renomeie para "english" e o áudio do jogo voltará a funcionar.

Isso ocorre porque a tradução foi feita para o idioma inglês, assim como está descrito na página de download e no instalador.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 27 Ago 2012, 13:58

H3rdell escreveu:
SrBoreli escreveu:pessoal, meu jogo estava em espanhol, e quando instalei a tradução de Splinter Cell: Conviction o jogo ficou sem som.
Não sei o que deu errado, pois a legenda em português está perfeita.
De qualquer jeito parabéns, pelo trabalho.
Na pasta "data" do jogo há uma pasta com os arquivos de áudio do jogo.
Se seu jogo está sem espanhol, o nome dela estará como "spanish".
Renomeie para "english" e o áudio do jogo voltará a funcionar.

Isso ocorre porque a tradução foi feita para o idioma inglês, assim como está descrito na página de download e no instalador.
Cara, valeu. Deu certo.
Desculpa aí não ter prestado atenção a este detalhe importantíssimo.
Obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 29 Ago 2012, 19:13

cara ses vao faze uma correçao na instalaçao da traduçao

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 29 Ago 2012, 19:16

peu115 escreveu:cara ses vao faze uma correçao na instalaçao da traduçao
Por que?
Qual o problema no instalador atual?
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 29 Ago 2012, 21:07

e que nos outros jogos da traduçao funfa direitinho pq so nesse so na segunda vez funfa

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 29 Ago 2012, 21:59

peu115 escreveu:e que nos outros jogos da traduçao funfa direitinho pq so nesse so na segunda vez funfa
Se seu jogo estiver em inglês e você seguir as informações tanto da página de download da tradução como no instalador, com certeza tudo vai funcionar.

Versão Suportada: 1.00 à 1.04
Idioma Suportado: Inglês

• Desinstale a tradução antes de aplicar qualquer patch oficial no jogo.
• O modo MP não foi toltalmente traduzido.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 29 Ago 2012, 22:03

deu certo a traduçao herdell ;D tu vai traduzi o sleeping dogs ou ja tem grupo fechado

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 04 Set 2012, 10:11

Poxa o Multiplayer nao foi trazudido e ainda ficou baguncado, se vc jogar o multiplayer com a tradução instalada ela deixa o jogo em alemão errado por cima.

Sei que voces fizeram o trabalho gratuito sem cobrar nada, mais realmente chega a ser incomodo jogar o MP com a tradução, logico que posso desinstalar a tradução pra jogar o multiplayer, mais pense nisso na hora? instalar tradução, tirar tradução...

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 10 Set 2012, 21:08

Olá Amigos, tenho 2 dúvidas meu jogo foi comprado via Steam, outra coisa quando tento rodar diz que não roda na versão do meu win7, voces sabem o que posso fazer para resolver ??

Abs

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 09 Out 2012, 15:34

Olá,
Obrigado pela tradução, esse jogo merecia, mas comigo acontece o seguinte:

Com a tradução o jogo trava no "Novo Jogo" quando eu escolho a dificuldade.
Carregando um save (criado sem a tradução instalada) o jogo funciona porém só com o menu, o HUD, as "mensagens de tutorial" e os videos traduzidos, os textos "in game" ficam em outro idioma, parece francês ou algo semelhante.

Também notei que quando inicio o jogo com a tradução instalada "todos" os videos, incluindo os logos iniciais ficam "engasgando" coisa que sem a tradução não acontece.

Alguém sabe como posso resolver esse problema? Pelo que li nos comentários parece que foi só comigo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 09 Out 2012, 21:25

Sly escreveu:Olá,
Obrigado pela tradução, esse jogo merecia, mas comigo acontece o seguinte:

Com a tradução o jogo trava no "Novo Jogo" quando eu escolho a dificuldade.
Carregando um save (criado sem a tradução instalada) o jogo funciona porém só com o menu, o HUD, as "mensagens de tutorial" e os videos traduzidos, os textos "in game" ficam em outro idioma, parece francês ou algo semelhante.

Também notei que quando inicio o jogo com a tradução instalada "todos" os videos, incluindo os logos iniciais ficam "engasgando" coisa que sem a tradução não acontece.

Alguém sabe como posso resolver esse problema? Pelo que li nos comentários parece que foi só comigo.
Cara possuo o game original e não acontece nada do tipo vou perguntar o seu game e original se não for ta ai sua resposta...

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 03 Nov 2012, 13:48

É compatível com a versão da FullGames? :vish:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes