Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Conviction

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Convictio

Em 09 Jan 2016, 14:49

Recomendo o pessoal da Tribo revisar, a traducao não funciona mais, comprei pela UPLAY instalo a tradução e não faz nada continua em Ingles, UP neste post atualização 2016. No aguardo Tribo! Ps.: tudo atualizado aqui pela uplay!
Nintendo Style! \o/

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Conviction

Em 16 Ago 2016, 02:26

Alguma novidade com relação ao problema das falas no jogo? Comprei na promoção da Uplay. Já chequei arquivos, reinstalei,... traduz tudo menos as falas ingame.

Cenário, menu, dicas, tutoriais,... tudo traduzido! Menos as legendas das falas dos personagens que aparecem em norueguês.

Imagem
Vejam o exemplo: http://imgur.com/a/0lOhS

Não sei se os tradutores responsáveis ainda estão ligados a TG, mas se algum dev puder dar uma checada, ficaria grato.

Abraço.

Re: Assistência na Tradução do jogo Splinter Cell: Conviction

Em 20 Ago 2022, 10:54

Pra quem tá com problema com essa tradução, o comentário do Bruno030 foi o que me ajudou a resolver o problema, já que a equipe aqui abandonou o suporte.

Então, segue o tutorial de 5 anos atrás:

"Resolvi a questão da tradução na versão Uplay, abaixei uma versão pirata traduzi e substitui a pasta do jogo na Uplay pela pasta do jogo pirata traduzido, agora o jogo abre traduzido pela Uplay.
Importante não use qualquer crack que vier na versão pirata, apenas instale, traduza e substitua pela pasta do jogo na Uplay."

OBS 1: Importante ir nas propriedades do arquivo executável e colocar para Compatibilidade com WINDOWS 7 (foi o que funcionou pra mim)
OBS 2: DESABILITEI a opção de atualizar o jogo automaticamente (em propriedades, na página do jogo na Uplay), para não perder acesso à tradução.
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes