Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 25 Fev 2013, 20:27

O fix está off!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 29 Mar 2013, 15:04

A tradução nao funciona completamente no jogo da steam, nem o menu fica traduzido!

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 15 Abr 2013, 21:32

A tradução só funciona nas cut scenes? Minha cópia é Steam e não funciona. Existe algum jeito de concertar isso? Desde já, obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 05 Jun 2013, 15:23

ola. baixei a traduçao , porem nao traduziu td.. os dialogos por exemplo nao traduziu.. ex: o menu do game esta em portugues, porem se eu entrar em opçoes, as opçoes estao em ingles.. alguem sabe como resolver?? abraçs

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 07 Set 2013, 14:08

o mirror 2 não esta funcionando brother?

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 07 Set 2013, 14:31

dedeforce escreveu:o mirror 2 não esta funcionando brother?
Baixe pelo primeiro link:

Mirror 1(Online)

jbiribi escreveu:O fix está off!!!
Fix funcionando normalmente:

http://www.mediafire.com/download/arcdo ... e_1_e_2.7z

Mixzplixz36 escreveu:A tradução só funciona nas cut scenes? Minha cópia é Steam e não funciona. Existe algum jeito de concertar isso? Desde já, obrigado.
A tradução funciona no jogo todo, todos os diálogos. Use o Fix para resolver possíveis problemas.

DJSANTOS escreveu:ola. baixei a traduçao , porem nao traduziu td.. os dialogos por exemplo nao traduziu.. ex: o menu do game esta em portugues, porem se eu entrar em opçoes, as opçoes estao em ingles.. alguem sabe como resolver?? abraçs
Tive uma confirmação que algumas partes do menu não estavam traduzidas, mas se pudessem postar alguns prints seria melhor. Assim poderemos resolver isso. No mais, a tradução está funcionando perfeitamente, testada e aprovada.
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 07 Set 2013, 16:32

como eu faço para traduzir o menu principal do jogo pois não traduziu quase nada?

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 07 Set 2013, 16:49

dedeforce escreveu:como eu faço para traduzir o menu principal do jogo pois não traduziu quase nada?
Posta uns prints aqui do Menu não traduzido. Mas pelo o que eu saiba só o Menu que está assim, o resto do jogo está todo OK.
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 07 Set 2013, 17:13

algumas falas estão em português e outras não. o que eu faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 07 Set 2013, 19:49

dedeforce escreveu:algumas falas estão em português e outras não. o que eu faço?
Voce aplicou o FIX igual está na página de download da tradução?
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 08 Set 2013, 18:01

Rickson5 escreveu:
dedeforce escreveu:algumas falas estão em português e outras não. o que eu faço?
Voce aplicou o FIX igual está na página de download da tradução?
pdc. mais quando eu clico em estrai aqui abre um monte de arquivo?

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 08 Set 2013, 18:48

Aki eu dei uma testada e funcionou perfeitamente com o Fix disponibilizado pela Tribo,verifique se a sua versão é correspondente a versão suportada pela tradução da tribo,e se o idioma de seu jogo está todo em Inglês................................. :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 30 Out 2013, 13:07

Ou meu jogo comprei na steam, e nem o menu e nem as legendas estão em português! Só algumas coisas estão traduzidas. Como faço para instalar a tradução toda? Já tentei desinstalar. Já fui na opção do jogo e coloquei legenda, mas a mesma esta toda em inglês! Aguardo resposta. Grato.

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 30 Out 2013, 14:09

Thom Sontak escreveu:Ou meu jogo comprei na steam, e nem o menu e nem as legendas estão em português! Só algumas coisas estão traduzidas. Como faço para instalar a tradução toda? Já tentei desinstalar. Já fui na opção do jogo e coloquei legenda, mas a mesma esta toda em inglês! Aguardo resposta. Grato.
Você deve usar o fix da tradução. Comigo deu certo.
http://www.tribogamer.com/jogos/downloads/?id=354
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 07 Nov 2013, 00:34

Já consertaram essa parada do Steam aew? Estou louco pra jogar, mas o problema de faltar tradução em certas partes continua. A tribo já deu um jeito? Obrigado.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes