Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 16 Fev 2015, 17:29

Eu tinha instalado a tradução(meu jogo versão Steam) e deu o mesmo erro de vocês. Mas baixei o fix e resolveu aqui. Tá tudo PT BR agora.

http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=153
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 10 Jun 2015, 22:39

Aqui não funcionou! Meu jogo é original Steam, instalei a tradução e depois o FIX, porém só traduziu as legendas. Os Menus e as Intels continuam em inglês.

O mais engraçado é que depois disso baixei o pirata da SKIDROW e funcionou perfeitamente! Primeira vez que vejo uma tradução que funciona direito só no pirata! :facepalm:

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 11 Jun 2015, 02:14

lucastolrezende escreveu:Aqui não funcionou! Meu jogo é original Steam, instalei a tradução e depois o FIX, porém só traduziu as legendas. Os Menus e as Intels continuam em inglês.

O mais engraçado é que depois disso baixei o pirata da SKIDROW e funcionou perfeitamente! Primeira vez que vejo uma tradução que funciona direito só no pirata! :facepalm:
Logicamente a vesão do pirata é uma versão diferente da Steam, o jogo na Steam já deve ter atualizado para outra versão gerando assim uma certa incompatibilidade com a versão na qual tradução foi baseada...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 11 Jun 2015, 11:27

Infelizmente, ocorre isto com alguns jogos traduzidos a algum tempo, eles recebem atualizações e a tradução não acompanha pois ja esta terminada e não querem atualiza-la. Falta um interesse do pessoal que traduziu em revisa-la quando se tem uma atualização do jogo. :okay:

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 11 Jun 2015, 12:45

Alves_TR escreveu:
lucastolrezende escreveu:Aqui não funcionou! Meu jogo é original Steam, instalei a tradução e depois o FIX, porém só traduziu as legendas. Os Menus e as Intels continuam em inglês.

O mais engraçado é que depois disso baixei o pirata da SKIDROW e funcionou perfeitamente! Primeira vez que vejo uma tradução que funciona direito só no pirata! :facepalm:
Logicamente a vesão do pirata é uma versão diferente da Steam, o jogo na Steam já deve ter atualizado para outra versão gerando assim uma certa incompatibilidade com a versão na qual tradução foi baseada...
rachubiku escreveu:Infelizmente, ocorre isto com alguns jogos traduzidos a algum tempo, eles recebem atualizações e a tradução não acompanha pois ja esta terminada e não querem atualiza-la. Falta um interesse do pessoal que traduziu em revisa-la quando se tem uma atualização do jogo. :okay:
Sim, infelizmente a única explicação é essa. Inclusive eu já entrei em contato com o administrador da Tradução feita aqui na Tribo, para ver a possibilidade de uma atualização, mas não obtive resposta e nem demonstração de interesse da parte dele(s).

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 29 Jun 2022, 02:09

Venho do futuro de 2022 pra dizer que isso acontece mesmo.

O jogo provavelmente foi atualizado e agora os menus e opções estão em inglês, apenas as legendas dos personagens estão em português.

Os tradutores não atualizaram e ficou desse jeito mesmo.


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes