Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 21 Fev 2014, 20:16

Funciona para o jogo de ps3?

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 01 Mar 2014, 22:56

Tenho esse jogo no Steam e a tradução não funciona !

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 02 Mar 2014, 00:18

Também tenho este game no steam e a tradução não funcionou, engraçado que eu tinha ele pirata e a tradução funcionava !

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 02 Mar 2014, 01:22

Marcelorigar escreveu:Tenho esse jogo no Steam e a tradução não funciona !
Marcelorigar escreveu:Também tenho este game no steam e a tradução não funcionou, engraçado que eu tinha ele pirata e a tradução funcionava !
Por um acaso você seguiu as instruções da página?
Observações

• A tradução só funciona no idioma inglês.

Agradecimentos especiais aos membros da equipe da tradução. Vocês detonaram! =]

PARA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS COM A TRADUÇÃO NOS UPDATES 1 E 2, BAIXE ESTE FIX E SIGA AS INSTRUÇÕES NA PÁGINA DE DOWNLOAD.
Tentou instalar o fix para que a tradução funcione?

Att.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 19 Mai 2014, 18:11

Alguem ai tem a tradução sem o gerenciador de download? Porque não estou conseguindo baixar por ele. Se pudem ai disponibiliza o link no 4shared ou até mesmo no mega.

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 28 Jun 2014, 21:11

Rickson5 escreveu:
dedeforce escreveu:como eu faço para traduzir o menu principal do jogo pois não traduziu quase nada?
Posta uns prints aqui do Menu não traduzido. Mas pelo o que eu saiba só o Menu que está assim, o resto do jogo está todo OK.
Boa noite,

Aguem pode ajudar?

Bom, instalei a tradução no jogo na steam normalmente mas nao traduziu os textos dos menus e do intel database e nem das legendas do jogo,
então baixei e descopaquitei o fix na pasta indicada porem so traduziu as legendas.

Alguém poderia disponibilizar os arquivos do intel Database pelo menos? são pedaços importantes da historia.

segue as screen.

obrigado

Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 17 Jul 2014, 14:09

A tradução aqui não está totalmente em Português, como faço para arrumar? Meu jogo é original da Steam...

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 21 Jul 2014, 15:10

Fiz o procedimento de instalação da tradução no meu jogo (Versão Steam Original) mas não traduziu. Fiz o procedimento de instalação do Fix dela e mesmo assim não funcionou. Estranho, porque eu usava no jogo pirata e ela funcionava perfeitamente por inteiro em todos os textos. Comprei meu jogo Steam e utilizei a tradução por um tempo, mas depois de problemas no PC eu não joguei mais. Baixei novamente o Game esses dias, e reinstalei a tradução mas ela não funciona mais! Poderiam me ajudar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 21 Jul 2014, 16:13

To jogando ele normalmente, segui as instruções e não deu problema. meu jogo é original Steam
Mobo: Asrock H77MLnLnCPU:Core I-5 3570 Ivy Bridge
CPU Cooler: Corsair hidro Series H60
Memória: Corsair Vengeance DDR3 1600MHZ 16GB (2x8 Dual cannel)
Placa de Vídeo:GTX ASUS 1050Ti 4G
Fonte: Corsair CX600w 80 plus bronze
HD: 2 x 500GB Sata Sansung, 150GB, 80GB
Gabinete: Customizado
Game pad: Controle X-box 360
Teclado: T20 Ak47
Mouse:Flashget X300
Steam & Live: Bruttus75 - Origim: bruttus1975

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 28 Dez 2014, 00:29

Dúvida para Instalação:
Boa Noite.

Estou com um problema que apos instalar a tradução principal e, logo apos o fix de correção. Os Menus e Algumas partes do Jogo ainda encontram-se em Ingles.

Isto e normal , ou estou fazendo algo errado.

Sem Mais e Agradece Antecipamente :think: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 28 Dez 2014, 10:17

inocenteborges escreveu:Dúvida para Instalação:
Boa Noite.

Estou com um problema que apos instalar a tradução principal e, logo apos o fix de correção. Os Menus e Algumas partes do Jogo ainda encontram-se em Ingles.

Isto e normal , ou estou fazendo algo errado.

Sem Mais e Agradece Antecipamente :think: :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:
Mesmo problema aqui! Parece que o jogo recebeu uma atualização na Steam e depois disso, nem o FIX funciona mais! Alguém podia dar uma atualizada nisso aê, porque se trata de um dos melhores jogos da geração passada!

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 03 Jan 2015, 17:59

tem como baixar o arquivo executavel da instalação direto?? ta instalando um monte de porcaria aqui e a tradução nada

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 03 Jan 2015, 19:19

tacksilva escreveu:tem como baixar o arquivo executavel da instalação direto?? ta instalando um monte de porcaria aqui e a tradução nada
Não, e para instalar a tradução pelo gerenciador não precisa instalar os softwares oferecidos se não quiser, basta seguir as instruções em cada etapa, é so ter atenção.
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 09 Jan 2015, 20:34

Metralha escreveu:
Marcelorigar escreveu:Tenho esse jogo no Steam e a tradução não funciona !
Marcelorigar escreveu:Também tenho este game no steam e a tradução não funcionou, engraçado que eu tinha ele pirata e a tradução funcionava !
Por um acaso você seguiu as instruções da página?
Observações

• A tradução só funciona no idioma inglês.

Agradecimentos especiais aos membros da equipe da tradução. Vocês detonaram! =]

PARA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS COM A TRADUÇÃO NOS UPDATES 1 E 2, BAIXE ESTE FIX E SIGA AS INSTRUÇÕES NA PÁGINA DE DOWNLOAD.
Tentou instalar o fix para que a tradução funcione?

Att.
O problema que a tradução ate funciona em partes o game fica legendado mais os menus do game fica em inglês e tambem informações Database tambem ficam em Inglês somente as legendas das falas ficam legendado em português.

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 16 Fev 2015, 06:32

Pelo que notei, as versões da Steam, estão tendo problema. Eu mesmo tive também, aqui apenas traduziu a primeira cutscene, o resto ta tudo inglês ainda. Deem uma luz ai pra nós, porque está meio **** isso, funcionar em jogo pirata, e não em jogo original :/


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes