Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 14 Ago 2012, 21:03

Pessoal, eu habilito minha legenda mas continua em ingles! apesar de o menu e as telas de load estarem traduzidas!!
Alguma solucao?

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 14 Ago 2012, 21:31

klarckson escreveu:Pessoal, eu habilito minha legenda mas continua em ingles! apesar de o menu e as telas de load estarem traduzidas!!
Alguma solucao?
Já tentou desinstalar e instalar de novo??
Ou viu se apareceu algum erro na hora que executou a tradução?
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 15 Ago 2012, 13:25

Não tenho o que dizer sobre essa tradução alem de OBRIGADO TRIBO!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto os homens cegamente seguem a verdade, lembrem-se...Nada é verdade
Enquanto os homens deixam limitar-se pela lei e pela moral, lembrem-se...Tudo é permitido.

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 23 Ago 2012, 14:15

O link fuciona mas o download fica incompleto e assim o windws não reconhece sequer.

Nesta tradução e tambem na do Blades of Time.

Obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 23 Ago 2012, 14:41

pool8 escreveu:O link fuciona mas o download fica incompleto e assim o windws não reconhece sequer.

Nesta tradução e tambem na do Blades of Time.

Obrigado
Baixei aqui e testei.
Está tudo normal. O problema talvez esteja na sua conexão.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 23 Ago 2012, 17:40

Consigo fazer o download de todas as traduções excepto desta e de Blades of Time

Obrigado vocês são fantasticos

Parabens pelo site tem sido muito útil, principalmente para mim já que não percebo o inglês.

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 26 Ago 2012, 15:25

Acaba de sair o update 1 do jogo sera que voces vão atualiza a tradução pra funciona na versão update 1 do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 07 Set 2012, 22:59

O meu problema é que não tá funcionando direito. No loading está traduzido, mas os diálogos e menu estão em inglês.

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 08 Set 2012, 14:04

a versão steam não funciona a traduçao direito?!

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 13 Set 2012, 21:26

Depois do update 1 oficial pela steam a unica coisa que ficou em português foi o menu e as partes do cg as falas dentro do game jogado estão tudo em inglês tribo gamer poderia atualizar a tradução...

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 20 Set 2012, 16:54

pessoal me ajudem nao to encontrando a pasta specopstheline.exe , o que eu faço ???

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 21 Set 2012, 02:05

joaopedroo+ escreveu:pessoal me ajudem nao to encontrando a pasta specopstheline.exe , o que eu faço ???
Se for original fica assim C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\SpecOps_TheLine\Binaries\Win32

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 21 Set 2012, 21:44

Messor escreveu:
joaopedroo+ escreveu:pessoal me ajudem nao to encontrando a pasta specopstheline.exe , o que eu faço ???
Se for original fica assim C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\SpecOps_TheLine\Binaries\Win32[/quo
consegui , valeu ai mano !

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 22 Set 2012, 11:13

Depois do update 1 oficial pela steam a unica coisa que ficou em português foi o menu e as partes do cg as falas dentro do game jogado estão tudo em inglês tribo gamer poderia atualizar a tradução...

Re: Assistência na Tradução do jogo Spec Ops: The Line

Em 23 Set 2012, 11:45

Aqui depois da atualização da steam realmente não funciona mais o game já tentei instalar a tradução antes do update 1 não funcionou e depois também não funcionou só fica traduzido os menus e as animações as falas in game continua inglês poderia concertar isso tribo?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes