Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 15 Jan 2013, 01:18

minha traduçao instala so que meu jogo so consegui instalar em espanhol ai nao to conseguindo colocar a traduçao aguem sabe oque fazer para resolver:??

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 15 Jan 2013, 10:13

minha traduçao instala so que meu jogo so consegui instalar em espanhol ai nao to conseguindo colocar a traduçao aguem sabe oque fazer para resolver:??
A tradução só funciona no idioma inglês.
Tenta mudar o idioma no registro do windows, ou então instale o jogo em inglês.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 18 Jan 2013, 17:34

ae herdell fui tenta baixa aqui e o link ta off :mesa:
da uma olhada ae pra nós ^^

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 18 Jan 2013, 18:32

Baby_Chris escreveu:ae herdell fui tenta baixa aqui e o link ta off :mesa:
da uma olhada ae pra nós ^^
:gtfo: Está Aqui uma explicação cara .
Abraço :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 27 Jan 2013, 21:36

Bom,gostaria de saber se à alguma versão para skidrow?

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 27 Jan 2013, 21:45

carlosbuthers escreveu:Bom,gostaria de saber se à alguma versão para skidrow?
A Tribo Gamer é contra a pirataria :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 02 Mar 2013, 20:46

Oi
eu tenho a versão em russo do jogo (e então é claro que a tradução falha)
alguém poderia passar os links dos aquivos a serem baixados para a tradução funcionar certinho?

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 15 Mar 2013, 10:01

Cara, eu praticamente te amo!!!! Deu certíssimo. Valeu mesmo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 28 Abr 2013, 13:52

A tradução funciona no jogo comprado pela Steam?

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 28 Abr 2013, 14:32

darkt3co escreveu:A tradução funciona no jogo comprado pela Steam?
Sim! Esta é a minha versão, e zerei o jogo com a tradução.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 01 Mai 2013, 11:58

eu to instalando mais não ta pegando a tradução não ta mudando nada (eu instalei o jogo em espanhol tinha que ser em ingles?) o jogo não ta dando erro nada so não ta mudando a lingua o que faço?

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 01 Mai 2013, 12:02

bradwar escreveu:eu to instalando mais não ta pegando a tradução não ta mudando nada (eu instalei o jogo em espanhol tinha que ser em ingles?) o jogo não ta dando erro nada so não ta mudando a lingua o que faço?
A tradução só funciona se o jogo estiver no idioma inglês.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 01 Mai 2013, 12:14

H3rdell escreveu:
bradwar escreveu:eu to instalando mais não ta pegando a tradução não ta mudando nada (eu instalei o jogo em espanhol tinha que ser em ingles?) o jogo não ta dando erro nada so não ta mudando a lingua o que faço?
A tradução só funciona se o jogo estiver no idioma inglês.
vlew

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 10 Jul 2013, 19:43

após instalar a tradução apareçeu essa mensagem; AssassinsCreedIIGame.exe parou de funcionar
já fiz aquele negócio de ir lá em prevenção de execução de dados mas nao adiantou, uso windows 7 e não sei como ver a versão do jogo, só dá pra escolher inglês ou italiano, e é uma versão da full games mas nao consegui achar a versão, e o erro que dá é um tal de erro bxe, não sei mais o que fazer!

Re: Assistência na Tradução do jogo Assassin's Creed II

Em 11 Jul 2013, 23:32

opa, desculpa estar postando depois de muito tempo!

eu comprei o jogo via Nuuvem e baixei via Uplay
abri o jogo e estava tudo certo, ai eu vim baixar a tradução, depois que eu instalei e fui abrir o jogo,
apareceu uma msg dizendo que o assassinscreedII.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

tenso, sem legenda em PT-BR é **** jogar e com a legenda o jogo não funciona! ;/


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes