Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game

Em 24 Mai 2012, 18:55

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Ghostbusters: The Video Game.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 17 Ago 2012, 13:34

A tradução do game Ghostbusters tem problema. O arquivo apresenta o vírus supsicous.cloud2 detectado pelo Norton Internet Security. Tentei baixar no Mirror 2, mas dá arquivo infectado sendo deletado!

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 17 Ago 2012, 14:15

Andrew Stockholmer escreveu:A tradução do game Ghostbusters tem problema. O arquivo apresenta o vírus supsicous.cloud2 detectado pelo Norton Internet Security. Tentei baixar no Mirror 2, mas dá arquivo infectado sendo deletado!
Falso positivo.
Mas se não confia, não baixe.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 04 Out 2012, 10:46

O link para baixar a tradução não esta funcionando, teria como colocar a tradução novamente?

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 23 Dez 2012, 00:41

O link de download está off tribo gamer!! Poderiam por outro por gentileza?

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 11 Jan 2013, 22:32

Link invalido triboi! Poxa, aliás, quase todas as traduções do site antigas e novas estão com o link invalido!! Por que?????

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 11 Jan 2013, 22:37

alexhenrique90 escreveu:Link invalido triboi! Poxa, aliás, quase todas as traduções do site antigas e novas estão com o link invalido!! Por que?????
Funcionando normal aqui e nunca tive problemas em baixar nehuma tradução. Experimente limpar o cache e/ou usar outro navegador.
:joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 18 Mai 2013, 08:37

Boas pessoal eu baixei a tradução mas no momento de localizar o ficheiro não o localiza tentei localizar manualmente mas não resultou será que posso extrair o ficheiro e copiar o conteúdo deste?

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 18 Mai 2013, 09:15

borges21 escreveu:Boas pessoal eu baixei a tradução mas no momento de localizar o ficheiro não o localiza tentei localizar manualmente mas não resultou será que posso extrair o ficheiro e copiar o conteúdo deste?
Normalmente a pasta é a que fica o laucher do jogo. Vai no atalho que é criado na área de trabalho e clica com o botão direito, depois em 'Abrir local do aquivo', é essa a pasta. :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 18 Mai 2013, 17:52

Obrigado pela ajuda problema resolvido :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 04 Set 2013, 22:11

Galera seguinte: sempre usei traduções do site tribo gamer que considero o melhor site de tradução de games, nunca tive problema, mais agora preciso de um esclarecimento instalei a tradução para ghosbusters pc e não funcionou, não traduziu nada alguém pode me ajudar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 05 Set 2013, 21:55

topgame escreveu:Galera seguinte: sempre usei traduções do site tribo gamer que considero o melhor site de tradução de games, nunca tive problema, mais agora preciso de um esclarecimento instalei a tradução para ghosbusters pc e não funcionou, não traduziu nada alguém pode me ajudar?
O jogo deve estar em inglês para a tradução funcionar, ou então você instalou a tradução no lugar errado. :badass:
:joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 09 Set 2013, 11:18

ItalloIgor escreveu:
topgame escreveu:Galera seguinte: sempre usei traduções do site tribo gamer que considero o melhor site de tradução de games, nunca tive problema, mais agora preciso de um esclarecimento instalei a tradução para ghosbusters pc e não funcionou, não traduziu nada alguém pode me ajudar?
O jogo deve estar em inglês para a tradução funcionar, ou então você instalou a tradução no lugar errado. :badass:
:joia:
sim o jogo esta em inglês e o caminho de instalação foi o mesmo local original C:\Program Files (x86)\Atari\Ghostbusters, agora acredito que seja outra versao ou algo parecido, de qualquer forma agradeço a ajuda. :bottini:

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 08 Mai 2014, 09:17

Olá, bom dia! Meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate 64 bits, quando tento executar o instalador da tradução ele da erro e diz que a tradução só é compatível com Sistemas 32 bits. Gostaria de saber se existe uma em 64 bits?

Re: Assistência na Tradução do jogo Ghostbusters: The Video

Em 01 Jan 2015, 20:09

Ola tribo, a tradução não está sendo compativel com a versão Steam do game, recentemento o game foi disponibilizado na plataforma steam, e eu tentei instalar ele apresenta o erro na img abaixo,e o game não inicia :mesa: , espero poder jogar ele legendado, já que eu mesmo fiz o primeiro pedido dessa tradução pois acho esse game fantastico, quase chorei quando vi no steam
Imagem
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes