Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 18 Mai 2012, 12:50

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Resident Evil: Operation Raccoon City.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 18 Mai 2012, 19:11

ola a tradução aqui não funcionou mas creio que pode ser pelo fato da instalação ter sido feita em espanhol vou desinstalar o jogo e instalar em inglês pra ver se vai funfa .

ok fiz deu certo caso alguem esteja passando pelo mesmo problema basta fazer isso obs não perdera o save ^^.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 18 Mai 2012, 20:01

A tradução suporta o idioma inglês somente, amigo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 18 Mai 2012, 21:36

Boa noite galera, em primeiro lugar quero agradecer a vocês pelas ótimas traduções do site.
bom o meu problema é o seguinte, quando baixo a tradução o meu anti virús kaspersky fica acusando virús no arquivo e já o excluir direto, tenho várias outras traduções de vocês e isto não acontece, por favor tentem baixar em um pc que tenha o kaspersky instalado para poderem reproduzir o problema.
Obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 18 Mai 2012, 22:31

MardenLR escreveu:Boa noite galera, em primeiro lugar quero agradecer a vocês pelas ótimas traduções do site.
bom o meu problema é o seguinte, quando baixo a tradução o meu anti virús kaspersky fica acusando virús no arquivo e já o excluir direto, tenho várias outras traduções de vocês e isto não acontece, por favor tentem baixar em um pc que tenha o kaspersky instalado para poderem reproduzir o problema.
Obrigado.
Isso é um falso positivo.
É claro que não lançaríamos uma tradução com vírus.

Leia aqui:
http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/46314

Se não confiar, não baixe a tradução e problema resolvido!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 18 Mai 2012, 22:55

Acho que ele não esta duvidando da tradução e sim querendo ajuda pra baixar, já que o antivirus exclui o arquivo automaticamante.
Se for isso, deve ter alguma opção pra avisar ao antivirus que é um falso positivo. Até hoje só usei o Avast, então não sei como fazer isso no Kaspersky.
E no Avast tbm deu aviso de que o arquivo era novo e quase ninguem o tinha visualizado e por isso era suspeito. Dai eu cliquei em OK e bloqueou a pagina no Firefox. :damn:
Então eu usei o Chrome e baixei aqui. kkkk :joia:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 18 Mai 2012, 23:05

O instalador requer nível administrativo para ler e gravar no registro do windows.
Isso alguns anti vírus detectam como suspeito, e bloqueiam. Não sei como desativar no Kaspersky, mas garanto que nossas traduções são livres de vírus.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 19 Mai 2012, 02:08

Galera eu baixei por torrent em uma versao russa, tentei usar a tradução e nao funciona alguem pode me ajuda??

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 19 Mai 2012, 05:06

Eu uso o Kaspersky Internet Security 2012 e não tive problemas, em todo caso pausa a proteção e baixa o arquivo e instala sem medo. :joia:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 19 Mai 2012, 18:50

H3rdell escreveu:
MardenLR escreveu:Boa noite galera, em primeiro lugar quero agradecer a vocês pelas ótimas traduções do site.
bom o meu problema é o seguinte, quando baixo a tradução o meu anti virús kaspersky fica acusando virús no arquivo e já o excluir direto, tenho várias outras traduções de vocês e isto não acontece, por favor tentem baixar em um pc que tenha o kaspersky instalado para poderem reproduzir o problema.
Obrigado.
Isso é um falso positivo.
É claro que não lançaríamos uma tradução com vírus.

Leia aqui:
http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/46314

Se não confiar, não baixe a tradução e problema resolvido!
Bom eu só estava querendo ajudar avisando para vocês que o kaspersky estava dando este problema, mas tudo bem, se eu não confiasse nas traduções de vocês eu não teria várias outras aqui em meu pc, desculpa pelo incomodo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 27 Mai 2012, 22:12

meu tive mau problema com a traduçao resident evil o r c um virus ferrado meu pc deu um bug e ficou usando quase 100% do pc formatei a maquina e nao sabia de onde tinha vindo o virus ai instalei o game denovo e instalei a traduçao ai ficou com o virus denovo ai descobri o problema foi na traduçao passei o antivirus avg e encontrei o virus entao por favor arrumem isso ai por favor obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 29 Mai 2012, 17:16

Galera, tem como vcs confirmarem se as DLC's estão traduzidas tbm?

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 16 Jun 2012, 17:59

mano aki a tradução não ta abrindo pq? ta dando erro dirento ja baixei + de 10 vez e nd
da pra resolver ae por favor

ta dando o seguinte erro a versão deste arquivo não e compativel com a versão do windows em execução. consulte as informações de sistema do computador pra verificar se vc precisa de uma versão x86(32bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contado com o editor do software!

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 17 Jun 2012, 00:57

dinhocj escreveu:mano aki a tradução não ta abrindo pq? ta dando erro dirento ja baixei + de 10 vez e nd
da pra resolver ae por favor

ta dando o seguinte erro a versão deste arquivo não e compativel com a versão do windows em execução. consulte as informações de sistema do computador pra verificar se vc precisa de uma versão x86(32bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contado com o editor do software!
Pessoal, a migração trouxe alguns problemas, e alguns deles foram as traduções com instaladores corrompidos, já reupei todas as traduções novamente, e já está tudo normalizado. Peço que baixem novamente qualquer tradução que tenha acontecido esse erro.

Grato pela compreensão.
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Resident Evil: O.R.C.

Em 18 Jun 2012, 17:50

Lançou um novo patch se não me engano. A versão nova é a 1.2 daí não sei se a tradução ainda funciona. Se puderem informar agradeço :joia: .
Imagem

Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes