Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 06 Mai 2012, 10:34

Delutto escreveu:Então senhores, a tool que usamos apresentou um problema, por isso as legendas continuaram em inglês, estamos resolvendo isso e logo lançaremos uma atualização.
Tem previsão para sair o Update desta tradução?? eu sei q e chato cobrar , mas com certeza estamos muito ansioso para jogar com a tradução 100%
e vcs tbm acredito que queira arrumar esse bug ,,,, mais uma vez vcs estão de parabéns por mais um trabalho continuem assim
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 06 Mai 2012, 13:51

emersong escreveu:Amigos,
depois que eu instalei a tradução deu bug no SAVE GAME!

Ele até "salva" durante o jogo, mas se eu sair o savegame se perde e tenho que começar tudo do zero!!!

Deem uma olhada nisso também!
VLW!
Aqui tambem tive esse problema. Depois que instalei a tradução o jogo não salva mais.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 07 Mai 2012, 01:50

adrianodt escreveu:
emersong escreveu:Amigos,
depois que eu instalei a tradução deu bug no SAVE GAME!

Ele até "salva" durante o jogo, mas se eu sair o savegame se perde e tenho que começar tudo do zero!!!

Deem uma olhada nisso também!
VLW!
Isso não aconteceu aqui...
Aqui aconteceu, e como pode ser lido nas respostas, não foi só comigo...

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 07 Mai 2012, 01:52

enebt escreveu:
emersong escreveu:Amigos,
depois que eu instalei a tradução deu bug no SAVE GAME!

Ele até "salva" durante o jogo, mas se eu sair o savegame se perde e tenho que começar tudo do zero!!!

Deem uma olhada nisso também!
VLW!
você não usa o Salvar Jogo no menu não? tente salvar o jogo sem ser automaticamente, criando 1 slot pro jogo
Não preciso usar o "salvar do jogo no menu" pq ele salva automaticamente!
Equanto jogo, se eu sair para o menu, posso recarregar o ultimo checkpoint numa boa...

O problema é que, o save se perde após fechar o jogo e entrar nele novamente...

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 07 Mai 2012, 01:53

leandroandrea07 escreveu:
emersong escreveu:Amigos,
depois que eu instalei a tradução deu bug no SAVE GAME!

Ele até "salva" durante o jogo, mas se eu sair o savegame se perde e tenho que começar tudo do zero!!!

Deem uma olhada nisso também!
VLW!
Aqui tambem tive esse problema. Depois que instalei a tradução o jogo não salva mais.

Percebi que após instalar a tradução ocorre este bug no savegame.
E, mesmo depois de desinstalar a tradução, o bug continua... ai só reinstalando o jogo do zero.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 08 Mai 2012, 08:34

galera, tem uma data previa desse upgrade?
aqui também foi traduzido os menus e talz mais as legendas estão em inglês
valeu

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 08 Mai 2012, 20:55

emersong escreveu:
leandroandrea07 escreveu:
emersong escreveu:Amigos,
depois que eu instalei a tradução deu bug no SAVE GAME!

Ele até "salva" durante o jogo, mas se eu sair o savegame se perde e tenho que começar tudo do zero!!!

Deem uma olhada nisso também!
VLW!
Aqui tambem tive esse problema. Depois que instalei a tradução o jogo não salva mais.
Eu desistalei o jogo e a tradução e instalei do zero e mesmo assim o problema continua, ou seja, o problema não é a tradução.
Em uma rapida pesquisada na net vi varios relatos do mesmo problema, mais ainda não encontrei um solução.
Se alguem tiver uma ideia de como resolver nos ajude.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 08 Mai 2012, 21:01

emersong escreveu:
leandroandrea07 escreveu:
emersong escreveu:Amigos,
depois que eu instalei a tradução deu bug no SAVE GAME!

Ele até "salva" durante o jogo, mas se eu sair o savegame se perde e tenho que começar tudo do zero!!!

Deem uma olhada nisso também!
VLW!
Aqui tambem tive esse problema. Depois que instalei a tradução o jogo não salva mais.

Percebi que após instalar a tradução ocorre este bug no savegame.
E, mesmo depois de desinstalar a tradução, o bug continua... ai só reinstalando o jogo do zero.
Eu desistalei tudo e instalei o jogo do zero, e o jogo apresentou o mesmo problema, mesmo sem a traduçao, ou seja, a tradução não tem nada a ver com o problema do jogo, e isso se confirmou com uma breve pesquisada na net, pois ha varios relatos desse problema, inclusive na pagina oficial do jogo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 10 Mai 2012, 03:05

galera dah uma olhada nessas imagens
SniperEliteV2 2012-05-10 02-31-21-56.jpg
SniperEliteV2 2012-05-10 02-31-21-56.jpg (165.53 KiB) Exibido 5334 vezes
e tah ai original
SniperEliteV2 2012-05-10 02-41-09-01.jpg
SniperEliteV2 2012-05-10 02-41-09-01.jpg (150.53 KiB) Exibido 5334 vezes

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 10 Mai 2012, 15:41

No meu instalei a tradução funçiona a 100% e continua a gravar sem problemas. :D

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 11 Mai 2012, 16:23

Ola TRIBO GAMER o jogo agora atualizo para a versão 1.03 do jogo, essa e uma oportunidade de vcs corrigirem a tradução.... espero ansioso por essa tradução atualizada e corrigida ... desde ja agradeço
Imagem

Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 11 Mai 2012, 21:21

Eae, baixei a tradução para o 1.00, mas não consigo instalar, pois quando abro o "abrir" aparece "não respondendo" e a tradução fecha!
Alguém pode me ajudar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 11 Mai 2012, 21:25

eae galera quando ses vao atualiza a traduçao tow no agurado

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 11 Mai 2012, 22:51

tambem acho que a traduçao nao ficou muito boa pois todas as traduçoes da trino gamer sao as melhores porem essa do sniper elite v2 as falas dos personagens nao saem traduzidas o resto ficou bom

Re: Assistência na Tradução do jogo Sniper Elite V2

Em 13 Mai 2012, 02:04

Po, namoral... Esse jogo é lindo... Mas a tradução que voces fizeram... Putz... :mesa: Poderia ter sido que nem a traduçao de Saints The Third... :challenge: Mas infelizmente ta parecendo as traduções porcas feitas pela concorrencia[desculpe pela sinceridade] :joia: Agora... qualidade não quer dizer quantidade... Do que adianta voces traduzirem todos os jogos e ficarem nesse padrão de tradução? :argh: Sei que a Equipe Tribogamer é a melhor em tradução de jogos, espero que não fique assim essa traduçao e não decepcionem os fãs! :truestory:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes