Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 20 Mar 2011, 17:57

Pode confiar! aqui quando baixei nao acusou nada... e eu tenho um dos melhores antivirus... "AVIRA"
Imagem
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 28 Abr 2011, 01:46

Olá rapaziada. (Quanto ao erro do "eduardoisii"). Eu tive o mesmo problema (windows 7 x64).
A resolução do erro aqui: Os arquivos da tradução foram instalados no endereço mostrado na janela: "C:\Users...\...tmp."
Eu os copiei e colei na pasta do jogo. Apenas isso. A pasta "...AppData...", caso alguém não saiba esta oculta por default.
Espero sinceramente que isso ajude. Valeu!

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 28 Abr 2011, 13:56

Muito estranho o seu problema kara. O instalador instala a tradução na pasta onde o jogo tá instalado. Ele acha essa pasta de forma automático, verificando o Registro do Windows. Caso não encontre nada no registro, ele te dá um aviso e vc deve indicar manualmente onde o jogo está instalado. Essa pasta que vc postou acima, não tem nada haver com pasta de instalação de jogos. Bom, pelo menos não é nada comum jogos serem instalados aí. Mais estranho ainda é vc falar que copiou os arquivos de lá e jogou na pasta do jogo. Não existe isso nessa tradução do Dead Space 2. O instalador processa os arquivos direto na pasta do jogo, pois os arquivos a serem processados são grandes, cerca de 2gb cada.

Enfim, há algo errado...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 29 Abr 2011, 13:38

E ai!? Pois, é, estranho "mermo". Entendo como o instalador trabalha na "substituição" dos arquivos referentes e realmente eu concordo integralmente contigo quanto ao que escreveu acima. Para tirar a duvida aqui, eu refiz todo o processo desde a desinstalação, teste e novamente a instalação dos arquivos de tradução. Após a "nota" de erro (a janela citada pelo usuario "eduardoisii") aconteceu a mesma coisa. Bem, deve ser um fato isolado, por assim dizer. Agora, com isso de colar e copiar felizmente deu certo novamente. Fico contente que tenha funcionado, mesmo que de forma "bem estranha". :)
E deixo aqui meus parabéns a vocês, pelo site e o trabalho que desenvolvem. Sucesso!

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 29 Abr 2011, 15:15

E vc pode me dizer exatamente o que vc copiou e colou para a pasta do jogo? Qual o nome dos arquivos?

Grato...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 09 Mai 2011, 16:00

O meu também deu o mesmo erro reportado por eduardoisii e confirmado por marsleite, porém, ao entrar no jogo, para minha surpresa, traduziu normal e até agora tá indo de boa! Estou no capítulo 8.

williamp. O meu é Win 7 x86 e não precisei fazer a cópia dos arquivos para pasta de instalação do jogo.

A explicação do EdnaldoTrajano foi muito esclarecedora. Eu já imaginava isso, visto que swf.exe é o aplicativo para chamar apresentações em shockwave ou flash.

Parabéns pela tradução! Comecei hoje aqui e vi que estamos com pessoas sérias focadas a resolver problemas e ajudar uns aos outros.
Asus M4A88T-M // Phenom II X4 955 3.2 GHz BE // XFX HD 5670 1 GB DDr5 - Dx11 // 8GB DDr3 Kingston // HD 750 GB SEAGATE SATA II // Fonte Huntkey 550W (reais) // LG Flatron W2043S-PF // Windows 7 Ultimate 64 bits

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 09 Mai 2011, 16:55

CHGames escreveu:O meu também deu o mesmo erro reportado por eduardoisii e confirmado por marsleite, porém, ao entrar no jogo, para minha surpresa, traduziu normal e até agora tá indo de boa! Estou no capítulo 8.

williamp. O meu é Win 7 x86 e não precisei fazer a cópia dos arquivos para pasta de instalação do jogo.

A explicação do EdnaldoTrajano foi muito esclarecedora. Eu já imaginava isso, visto que swf.exe é o aplicativo para chamar apresentações em shockwave ou flash.

Parabéns pela tradução! Comecei hoje aqui e vi que estamos com pessoas sérias focadas a resolver problemas e ajudar uns aos outros.

Se o erro ao qual estão se referindo for o erro do início da animação flash, esse erro não atrapalha em nada a instalação da tradução. Ele apenas não conseguirá tocar a animação, mas a instalação da tradução ocorre de forma totalmente independente desse erro. Por isso achei estrano os posts anteriores a esse. Agora eu entendi. :mrgreen:

Regards...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 03 Jul 2011, 21:42

Ñ TO CONSEGUINDO BAIXAR A TRADUÇÃO DO DEAD SPACE 2
FICA REINICIANDO O LINK !!!! AJUDEM OBRIGADO

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 05 Jul 2011, 09:46

dead2010 escreveu:Ñ TO CONSEGUINDO BAIXAR A TRADUÇÃO DO DEAD SPACE 2
FICA REINICIANDO O LINK !!!! AJUDEM OBRIGADO
Olá brother, provavelmente você está usando o Internet Explorer....use outro navegador como: Firefox ou Chrome.
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 06 Ago 2011, 16:50

Não sei se alguem ja falou algo parecido, mas quando eu boto pra traduzir o jogo aquela barrinha que mostra o progresso do instalador para na metade e não continua, ele não da mensagem de erro, não trava e nem nada, mas nunca termina, ou seja, nunca traduz. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 26 Ago 2011, 00:54

Olá galera da tribo.
Eu tento instalar a tradução mais da um erro e pede pra eu localizar a pasta manualmente.
Que pasta é essa? alguem sabe o nome da pasta?
pq eu n tou consiguindo =/
Ajuda ai, please :)

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 26 Ago 2011, 10:17

higorvinicius escreveu:Olá galera da tribo.
Eu tento instalar a tradução mais da um erro e pede pra eu localizar a pasta manualmente.
Que pasta é essa? alguem sabe o nome da pasta?
pq eu n tou consiguindo =/
Ajuda ai, please :)

É A PASTA AONDE O JOGO ESTÁ INSTALADO... :geek:

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 26 Ago 2011, 20:13

Imagem


Fica Assim... o Botão de Ok não da acesso.

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 26 Ago 2011, 21:18

Fica dificil a tradução do Dead Space 2 nunca vai pegar no seu game " Dead Space 1 "
Eu aconselho baixar a Tradução do "Dead Space 1" e instalar...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 26 Ago 2011, 22:59

higorvinicius escreveu:Imagem


Fica Assim... o Botão de Ok não da acesso.
Amigo, a tradução para o Dead Space 1 pode ser baixada no link abixo:
http://tribodosrenegados.com.br/traduco ... .php?id=43

Se tiver algum problema com ela, poste no tópico de problemas técnicos:
http://forum.tribodosrenegados.com.br/v ... f=12&t=683

H3rdell
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes