Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 17:41

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Dead Space 2.

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

Att. A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 17:54

So passar aqui dizer que arrasaram nessa tradução.
Não instalei ainda mas vou mais tarde com ctz, já fechei o jogo no normal jogando no dificil agora depois tenta o impossivel =P
So queria saber se traduz o modo online tbm ou acontece como no NFS hotpusuit2010 que o modo online fica em inglês mesmo.(não me incomoda o modo online inglês ou espanhol) é mais por curiosidade mesmo xD

Cya
Imagem
AeroColl Strike-x Corsai CX600v2 600w GA-990FXA-UM3 FX-8120 Zalman CNPS10X Extreme 8gb 1600ghz AMD Performace n560GTX-Ti Hawk MSI 1GB SSD Sata3 60GB MSI Reflex RX-60 Barracuda 1TB Sata3 Mouse Mteck L103G Gamer Gamepad Xbox USB Monitor Sansung 24' TA350 1080p Home Theather Sansung 5.1 350RMS Fone C3Tech de 15,00 /o/
Steam - Xfire - Raptr

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 18:03

O modo online também foi traduzido.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 18:08

Aqui deu o seguinte erro durante a instalação:

Imagem

Depois disso a instalação seguiu, mas quando iniciei o jogo, continuou sem a tradução.

Versão EADM

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 18:14

aqui instalou de boa sem erro na instalação.. só que não fez a tradução não.. o jogo continua todo em inglês...o que será?

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 18:15

O meu também está dando o mesmo erro, instala tudo normal, mas o jogo continua em inglês.

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 18:24

A tradução só funciona no idioma Inglês.
Certifiquem-se que o jogo de vcs estejam nesse idioma. Se o erro persistir
tentem reinstalar o jogo e a tradução.

ATENÇÃO: Quem usou o programa que tá rolando na net pra trocar o idioma do jogo, vai ter que reinstalar o jogo, pois esse programa altera os arquivos
e impossibilita a correta instalação da tradução.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 18:30

a minha versão é em inglês, eu baixei a versão rip do jogo, de 4.97 giga.. será que é isso?? mas ela ta em inglês.. e funcionando normalmente..

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 18:31

Aqui é original, EADM... está em ingles mas a tradução não pegou. No pior dos casos eu tento pegar outra versão do jogo. Vou aguardar os outros

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 18:33

Comigo aconteceu a mesma coisa, instalei tudo normalmente so que o jogo continua em ingles, a versao do meu jogo é aquela que vem os dois DVD's e tem so duas linguagens a ingles e a frances,logico que estar instalada na versao ingles, ja desinstalei e instalei como administrador e continua na mesma...o que pode ser?
Core I7 4770K
Galax GTX1060 6Gb EXOC White
Gigabyte GA-H81M-S2PH
Cooler Master Water Cooler Seidon 240M
8Gb Corsair Vengeance Black DDR3
Fonte Corsair CX600W 80 Plus Bronze
HD 1Tb Seagate Barracuda Sata III
HD 500Gb Samsung Sata II
SSD Kingston V300 240Gb Sata III
Gabinete Corsair Spec-Alpha Preto/Vermelho
Teclado Cooler Master CM Storm Trigger Z
Mouse Logitech G502 Proteus Core
TV LED Samsung TA550 27"

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 18:48

Já estamos verificando o ocorrido...logo-logo termos as respostas!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 18:50

Ao que parce existem muitas versões diferentes do jogo. Nós testamos a tradução em 3 delas. Com relação as outras, realmente não sabemos se funciona. O que eu peço ao pessoal que instalou mas não funcionou a tradução, é que verifiquem os arquivos .DAT que ficam na pasta de instalação. Todos tem a mesma data de modificação. Se a tradução realmente funcionou, algum desses .DAT tem que tá coma data de modificação alterada, pois o instalador injeta a tradução em um desses .DAT.

Verifiquem isso por favor.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 18:59

Aqui os .DAT continuam sem alteração.
Imagem

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 19:10

Aqui é a versão Multi 2 EN/FR e não traduziou o jogo e nem modificou os arquivos .DAT.
Editado pela última vez por EvilNaja em 15 Fev 2011, 19:19, em um total de 1 vez.

Re: Problemas na Tradução do jogo Dead Space 2

Em 15 Fev 2011, 19:18

Minha versão é a Mult 2 EN/FR como ja tinha dito antes e os aquivos .DAT estao com a data de 14/12/2010, todos eles.
Core I7 4770K
Galax GTX1060 6Gb EXOC White
Gigabyte GA-H81M-S2PH
Cooler Master Water Cooler Seidon 240M
8Gb Corsair Vengeance Black DDR3
Fonte Corsair CX600W 80 Plus Bronze
HD 1Tb Seagate Barracuda Sata III
HD 500Gb Samsung Sata II
SSD Kingston V300 240Gb Sata III
Gabinete Corsair Spec-Alpha Preto/Vermelho
Teclado Cooler Master CM Storm Trigger Z
Mouse Logitech G502 Proteus Core
TV LED Samsung TA550 27"


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes