Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Forgot

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Forgot

Em 28 Abr 2012, 21:50

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Prince of Persia: The Forgotten Sands.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 29 Abr 2012, 12:32

Quando eu instalo a tradução depois que eu aperto pause aparece somente o cursor do mouse e não aparaece as opções.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 30 Abr 2012, 18:00

ótimo trabalho de tradução gostaria de saber se teria como dar suporte ao idioma espanhol, eu gosto de jogar escutando audio espanhol e tradução das legendas em pt-BR

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 30 Abr 2012, 18:14

DaniSheng escreveu:ótimo trabalho de tradução gostaria de saber se teria como dar suporte ao idioma espanhol, eu gosto de jogar escutando audio espanhol que tradução das legendas em pt-BR
Olá DaniSheng!
Faça o seguinte para que tudo funcione exatamente do jeito que você quer!
O jogo deve ser instalado no idioma ingles, não espanhol. depois intale a tradução normalmte!
Ao iniciar o jogo, vá em opções, lá vai ter as opções de audio e legenda.
Selecione a legenda em ingles e o audio em espanhol.
Pronto... jogo traduzido e audio espanhol.....
Qualquer dúvida, pergunte...
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 30 Abr 2012, 18:21

Adolfok3 escreveu:Quando eu instalo a tradução depois que eu aperto pause aparece somente o cursor do mouse e não aparaece as opções.
Olá Adolfok3!
Desconheço esse problema...
A tradução foi testada e está funcinando perfeitamente!
Até então, você foi o único que ocorreu esse erro.
Mas faça o seguinte...
Desinstale o jogo e instale novamente.
Aplique a tradução no jogo limpo e veja se correu tudo bem!
Qualquer dúvida reporte aqui...
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 01 Mai 2012, 04:16

Dineysk8 escreveu:
DaniSheng escreveu:ótimo trabalho de tradução gostaria de saber se teria como dar suporte ao idioma espanhol, eu gosto de jogar escutando audio espanhol que tradução das legendas em pt-BR
Olá DaniSheng!
Faça o seguinte para que tudo funcione exatamente do jeito que você quer!
O jogo deve ser instalado no idioma ingles, não espanhol. depois intale a tradução normalmte!
Ao iniciar o jogo, vá em opções, lá vai ter as opções de audio e legenda.
Selecione a legenda em ingles e o audio em espanhol.
Pronto... jogo traduzido e audio espanhol.....
Qualquer dúvida, pergunte...
Valeu Dineysk8 :joia: , sua dica funcionou direitinho :bottini:

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 01 Mai 2012, 09:46

Dineysk8 escreveu:
Adolfok3 escreveu:Quando eu instalo a tradução depois que eu aperto pause aparece somente o cursor do mouse e não aparaece as opções.
Olá Adolfok3!
Desconheço esse problema...
A tradução foi testada e está funcinando perfeitamente!
Até então, você foi o único que ocorreu esse erro.
Mas faça o seguinte...
Desinstale o jogo e instale novamente.
Aplique a tradução no jogo limpo e veja se correu tudo bem!
Qualquer dúvida reporte aqui...

Ok, vou fazer isso.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 01 Mai 2012, 11:51

Bem, consegui corrigir o erro mas tive excluir meu salve, mas tudo bem eu ia começar denovo mesmo,é , DineySK8, tem como colocar legendas nos videos ?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 15 Mai 2012, 01:25

Toda vez que tento instalar a Tradução, automaticamente ela fecha sozinha sem terminar ou concluir.

O que pode estar acontecendo ?

:truestory:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 15 Mai 2012, 11:32

nociam666 escreveu:Toda vez que tento instalar a Tradução, automaticamente ela fecha sozinha sem terminar ou concluir.

O que pode estar acontecendo ?

:truestory:
Tente executar o instalador como administrador.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 15 Mai 2012, 23:32

O problema era meu avast bloqueando ele !!!

:facepalm:

Mais tá perfect a tradução agora vlw
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 24 Set 2012, 02:22

Instalei a tradução so que quando quero colocar legenda aparece q não posso colocar pq acontece isso?

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 03 Nov 2012, 17:44

Gostaria de saber se tem como colocar a legenda tambem nas falas como subtitulo!!! nao to conseguindo!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 03 Nov 2012, 17:51

RodolfoChuva escreveu:Gostaria de saber se tem como colocar a legenda tambem nas falas como subtitulo!!! nao to conseguindo!!!
Ative-as nas configurações do jogo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Prince of Persia: The Fo

Em 24 Mar 2013, 09:47

oi bom dia eu queria tanto saber o que ta acontecendo,é o seguinte,eu instalei o jogo em ingles,como pedido,quando eu ia instalar a tradução,antes procurei por atualização mais não tem,então instalei a unica que tem,porém o menu fica em portugues,porém na hora do de jogar,não tem legendas nas falas e em nada,ja desisinstalei e instalei várias vezes,por favor me ajude


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes