Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 26 Jul 2012, 12:36

zacamarcelo escreveu:O meu jogo nao traduziu as legndas in-game, mas, o resto da hitoria e dos menus ta tudo certo.
algem sabe o motivo ou a soloçao?


o jogo é pirata ? :truestory:

ou original :chucknorris:

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 02 Set 2012, 19:30

MeLLissA escreveu:
enebt escreveu:
MeLLissA escreveu:A Tradução está muito boa mesmo! Parabéns pelo trabalho de vcs! Só tem um pequeno problema que acontece comigo... Quando eu chamo a Shaundi para me ajudar e depois eu a dispenso o jogo dá erro e fecha...
Acontece a mesma coisa com outras pessoas da lista de telefone...
E o jogo tmbm fecha quando eu tento ver os comandos do helicoptero e tanque nos menus...
Desinstalei a tradução e testei essas ações e não deu nenhum erro...
Instalei a tradução de novo e testei mais uma vez e o jogo fechou igual nas outras vezes...


bom, é isso!

Muito obrigada pela tradução! (o jogo fica mais completo com ela) :)
estranho que não tenho esse problemas na hora de ver os comandos....
o jogo é original? se não, deve ser esse o problema.
a versão do meu SR 3 é o SKID, aqui não deu nenhum problema com a tradução. Vai ver é a versão do seu jogo..

A minha versão é do SKIDROW.... :'(

"o problema de travamento do modo puto e de algumas missões durante o jogos e por causa de 2 arquivos da tradução, "static_us.le_string" e "hud_us.le_string" eles estão ocultos na pasta de instalação do jogo, aqui eu deletei os 2 e o jogo ficou parte em inglês parte em português, mas não trava mais e até agora não ta atrapalhando em nada na historia, se alguém resolver corrigir, ta ai a dica..."

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 07 Set 2012, 21:49

deu problema pra avançar na instalaçao, nao para de rodar os creditos e bla bla...

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 08 Set 2012, 05:52

Queria saber se consertaram ou se vão conserta o problema do modo puto :lindo:
ta tenso :nooo:

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 13 Set 2012, 14:38

diegodiegui escreveu:Queria saber se consertaram ou se vão conserta o problema do modo puto :lindo:
ta tenso :nooo:
"o problema de travamento do modo puto e de algumas missões durante o jogos e por causa de 2 arquivos da tradução, "static_us.le_string" e "hud_us.le_string" eles estão ocultos na pasta de instalação do jogo, aqui eu deletei os 2 e o jogo ficou parte em inglês parte em português, mas não trava mais e até agora não ta atrapalhando em nada na historia, se alguém resolver corrigir, ta ai a dica..."

...tentei corrigir esses dois arquivos achando que poderia ser erro em alguma linha, espaço ou caractere invalido e tal, mas não deu certo, parece que o erro ta na ferramenta de extração e compactação dos arquivos le.string, mesmo quando extraio os arquivos originais e recompacto sem mexer em nada o jogo trava, tanto no modo puto, como nas missões em que vc dispensa alguém da gangue e tal, pode ser que a ferramenta não tenha sido desenvolvida pra funcionar com os arquivos do release SKIDROW,

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 12 Dez 2012, 16:06

LINK QUEBRADO ARRUMA AI

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 27 Dez 2012, 13:49

Da pra Atualizar a traduçao? geral ta comprou na steam e esta dando problema com a traduçao :c . Atualizem por favor galera :D

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 30 Dez 2012, 12:17

/\_________up

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 12 Mar 2013, 11:03

andkers escreveu:/\_________up
[2]

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 19 Abr 2013, 18:43

Ei galer ame ajuda ae meu saints row e original e nao consigo traduzir alguen ae sabe como?

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 10 Mai 2013, 02:21

Por favor, atualizem a tradução. A todo momento o jogo crasheia. :cry:
Com a chegada do IV muitas pessoas vão querer jogar esse jogo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 13 Mai 2013, 16:27

Ta dandi erro o jogo n abre @!!!!! n adianta o q eu fasso to tipo asim :mesa: desinstalo e volta al normal !!

vcs me :troll: ram com isso tomare que conserte :joia: ?

Erro

Em 16 Mai 2013, 21:44

Galera a tradução dos menus e das palavras do jogo esta perfeita, mas estou tendo problemas com as falas dos pesonagens, quando eles falam nao aparece nada nen em portugues nen em inglês, alguem pode me ajudar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 15 Jun 2013, 04:48

Podiam atualiza a tradução mesmo que tem missão que ta em ingles ainda deve ser as expansão.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 07 Jul 2013, 18:26

Alguem podia ver se vão atualiza a tradução pra ela fica 100% traduzida tenho o jogo completo na steam então se alguem quiser eu posso arruma os arquivos das dlc que ainda falta traduzi pra a tradução fica 100% traduzida.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes