Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 10 Ago 2014, 00:50

Como desinstala a tradução? Não veio nenhum arquivo desinstalador

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 22 Out 2014, 14:18

Alguem poderia ver se teria como atualiza a tradução pra funciona com todas as expansão ?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 20 Nov 2014, 16:13

Ao executar o instalador (isso aconteceu na traduçao do saints row iv tmb)

Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 17 Abr 2015, 13:25

Essa versão traduz até a ultima versão do jogo?
Imagem

Imagem

“Mais uma vez na briga. Na última boa batalha que eu jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.”
―A Perseguição

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 17 Abr 2015, 17:47

en06 escreveu:Essa versão traduz até a ultima versão do jogo?
Versão Suportada: 1.00
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 21 Jun 2015, 02:44

estou atualizando a tradução do SRTT por conta propria, alguém aí q participou da tradução do SRTT ou do SRIV sabe como extrair os textos dos arquivos .bnk_pc? pois os textos das legendas in game estão dentro deles, e eu não consegui extraí-los :forever: se alguem saber, pf comenta aí

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 21 Jun 2015, 03:00

SAMUELPV escreveu:estou atualizando a tradução do SRTT por conta propria, alguém aí q participou da tradução do SRTT ou do SRIV sabe como extrair os textos dos arquivos .bnk_pc? pois os textos das legendas in game estão dentro deles, e eu não consegui extraí-los :forever: se alguem saber, pf comenta aí
tenta entra em contato com o admin da tradução ou com herdell que eles devem saber como extrair os texto do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 21 Jun 2015, 20:06

a minha da como erro de rede

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 17 Mar 2017, 01:43

Galera, dei uma atualizada na tradução e de quebra traduzi as DLCs por conta própria.

Consertei os bugs relatados aqui como os textos que não apareciam corretamente nos quadros de informação do jogo, como se estivessem com "vários espaços" e também os crashes do Modo Puto e ao acessar as configurações de teclas do Helicóptero e Tanque, esses bugs também aconteceram comigo. Toda essa correção foi possível pois o ThomasJeep, conhecido por criar mods para os jogos da franquia Saints Row lançou uma ferramenta de extração e recompilação dos arquivos de strings do jogo.

Tive que criar um algoritmo em C# para facilitar o meu trabalho de reaproveitar as legendas da TriboGamer no novo formato de arquivo gerado pelo extrator. Mas isso são coisas técnicas que não vou me aprofundar muito, no guia que deixarei aí embaixo tem o link para o meu GitHub e quem se interessar pode ler os códigos e adaptarem para o que bem entenderem (deixem os créditos! '-'). O script em questão está em outro repositório chamado MatcherSort no GitHub.

Sigam as instruções desse guia que fiz na Steam e vocês ficarão bem, se possível avaliem ele lá quem puder! Obrigado.

Guia: http://steamcommunity.com/sharedfiles/f ... =884738045

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 13 Jul 2018, 10:15

vão atualizar a tradução galera para novas versões e os 3 pacotes de missões?

Re: Assistência na Tradução do jogo Saints Row: The Third

Em 20 Abr 2021, 09:04

Quando vou instalar a tradução do jogo ele fica na instalação infinita e não instala :( não sei se é por causa do Windows 10 :facepalm:


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes