Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 01 Mar 2012, 20:20

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Jurassic Park: The Game.


Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:

Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.


Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).


A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 02 Mar 2012, 14:44

Primeiro lugar, parabéns pela tradução!

Postei sobre um erro que ocorre com o installer lá na página de download pq este fórum até uma hora antes desta postagem não estava disponível:

AbacoBR | 02/03/2012 (13:19)
Foi só comigo ou apenas eu tenha a versão steam?! O installer não ativa a opção instalar após a CORRETA indicação do executável. Desculpe postar aqui, mas a TR não colocou o link de report error no fórum. Olhei a estrutura dos dirs é parecido com os outros jogos da telltale. De qualquer forma parabéns pela tradu!


Então o que fiz foi recompilar os .ttarch e instalá-los na unha (técnica moderna conhecida como ctrl+c, ctrl+v). Aí ficou beleza.

Mais uma vez, portanto, utilizando o installer da TR não vai... não chega nem a instalar na versão original steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 02 Mar 2012, 15:20

Me passa seu msn se possível.

O meu é [email protected]
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 03 Mar 2012, 16:45

Estou com o mesmo problema, como faço para instalar a tradução?

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 03 Mar 2012, 23:57

Boa noite a todos!

Depois que instalo a tradução, e inicio o jogo, fica numa tela preta e não sai mais.
Ai tenho que desinstalar a tradução e instalar o JOGO tudo novamente
Resultado: A tradução não funcionou
O que será que tem de errado com a tradução?
Pois sem ela, meu jogo funciona perfeitamente no idioma ingles.
010883

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 04 Mar 2012, 10:29

Bom, pra quem tem a versão steam, eu tenho os arquivos .ttarch recompilados (não muda nada em relação a tradução), apenas tem q instalar manualmente (coisa mais simples do mundo).

Já add o h3rdell no msn e mandei meu login via mp. Mas até agora não conversamos.

Esperem mais um pouco que logo eles atualizam o installer ou liberam para que eu poste no megashare os arquivos da tradução: uns 6 megas compactados ou 60 sem compactar.

Vamos ver o q a TR decide.

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 04 Mar 2012, 10:55

AbacoBR escreveu:Bom, pra quem tem a versão steam, eu tenho os arquivos .ttarch recompilados (não muda nada em relação a tradução), apenas tem q instalar manualmente (coisa mais simples do mundo).

Já add o h3rdell no msn e mandei meu login via mp. Mas até agora não conversamos.

Esperem mais um pouco que logo eles atualizam o installer ou liberam para que eu poste no megashare os arquivos da tradução: uns 6 megas compactados ou 60 sem compactar.

Vamos ver o q a TR decide.
Não recebi sua MP e nem seu convite chegou aqui no meu msn.
Meu msn é bugado e estranhamente não me envia os convites, por isso eu também preciso te add aqui.

Acho que você não pode me enviar MP pois o forum tem uma restrição de envio de MPs somente após o
usuário atingir 20 posts no forum. Se você postar aqui seu msn fica mais fácil.

Grato!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 04 Mar 2012, 11:13

eu tbm estou com o mesmo problema... qdo fica o icone la embaixo dizendo e, 10,9,8,7,6,5.. ele fecha sozinhu D:

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 04 Mar 2012, 11:29

H3rdell escreveu: Não recebi sua MP e nem seu convite chegou aqui no meu msn.
Meu msn é bugado e estranhamente não me envia os convites, por isso eu também preciso te add aqui.

Acho que você não pode me enviar MP pois o forum tem uma restrição de envio de MPs somente após o
usuário atingir 20 posts no forum. Se você postar aqui seu msn fica mais fácil.

Grato!
hehehe então está explicado: loja....... [at] ........gamesarea.com.br

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 04 Mar 2012, 17:31

Tradução atualizada para versão 1.01

• Adicionada compatibilidade com a versão Steam.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 05 Mar 2012, 18:55

H3rdell escreveu:Tradução atualizada para versão 1.01

• Adicionada compatibilidade com a versão Steam.
Maravilha!!!
Mestre é sempre mestre :joia:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 22 Fev 2013, 22:31

Como vocês conseguiram editar os textos dos arquivos de textura .dds? Exemplo trocar a palavra "loading" por "tribo gamer - carregando". É possível editar o texto dos arquivos .dds ou é tudo edição de imagem?

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 01 Mai 2013, 08:40

como eu instalo??
:mas:

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 16 Jun 2013, 11:24

baxei o jogo só que ele esta em frances, nao consigo alterar o idioma, nem instalar a tradução, alguém pode me ajudar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 21 Jun 2013, 19:56

sera que tem alguem trabalhando ai?????????????????????????????????


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes