Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 21 Jun 2013, 21:14

aleschmidt28 escreveu:sera que tem alguem trabalhando ai?????????????????????????????????
Não. Tem ninguém trabalhando aqui, se tivesse não estaríamos aqui pois isso é um hobby e não uma profissão.
Não tinha visto seu post anterior e aposto que quem viu não respondeu para ver se você deixa de ser folgado e no mínimo prestar a atenção no que faz.
Tá querendo muito jogar? Faça o mínimo que é reconhecer quem teve o trabalho de realizar essa tradução que já de quebra você verá o porquê que você não consegue instalar a tradução.
A página de download das traduções não tem todas aquelas informações pra bonito, assim como o seu adjetivo/substantivo/nome sugere, ela contém INFORMAÇÕES.
Grato.

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 20 Set 2013, 00:58

antes de eu instalar a tradução o jogo pegava de boas sem parar de funcionar agora que eu instalei ela o jogo para de funcionar a cada 25~30~45 minutos ai eu tenho q salvar o jogo a cada 5 min -.- tem como arrumar isso ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 20 Set 2013, 01:41

A versão de seu jogo é a mesma versão que a tradução da tribo pede amigo ??????
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 19 Fev 2014, 15:20

quanto eu a abaixo a traducao da virus no compútador o que o eu faco :mas:

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 30 Mai 2014, 20:38

Quando vou instalar a tradução aparece o seguinte erro:Não podemos conectar ao servidor do download. Parece que sua conexão com a internet foi interrompida
Ou existe um firewall Ps: Já desativei o Firewall Obs: O jogo e jurassic Park The game pc Podem me ajudar :joia:

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 04 Jun 2014, 03:52

Boa noite,
Tenho dois problemas distintos:
o primeiro é que, em todas as vezes em que tento fazer o download da tradução meu antivirus (AVIRA), acusa um virus....

Segundo, baixando o arquivo, quando tento executa-lo, abre a janela do DOS e surge a mensagem "programa muito extenso para ser colocado na memória"... e o DOS fecha... isso em poucos segundos (precisei de um bom tempo pra conseguir ler a mensagem)...

Como eu posso fazer pra resolver esses problemas, particularmente o segundo...

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 04 Jun 2014, 05:16

Amigo, vc deve estar fazendo algo de errado, nunca existiu vírus em nenhuma tradução feita pela Tribo, leia atentamente oq diz na instalação do gerenciador e tente executar somente a tradução e não os programas que vem junto...vlw!

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 05 Jun 2014, 00:31

BzinhoGames escreveu:Amigo, vc deve estar fazendo algo de errado, nunca existiu vírus em nenhuma tradução feita pela Tribo, leia atentamente oq diz na instalação do gerenciador e tente executar somente a tradução e não os programas que vem junto...vlw!

Tentei tudo, do modo como esta indicado, mas o problema continua... tentei até fazer o download pelo ubuntu, compactei o arquivo em .zip e salvei em um pendrive, abri no windows e passei o antivírus na pasta com o arquivo... o resultado foi o mesmo... em todas as vezes que inicio o download da tradução, o antivírus apita.

Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 17 Jun 2015, 20:31

falha-permissoes insuficiente

Re: Assistência na Tradução do jogo Jurassic Park: The Game

Em 23 Nov 2021, 13:41

Estou tentando instalar a tradução mais quando eu vou abrir o .exe para instalar quando chega na parte de ver os creditos o instalador trava,
alguem pode me explicar por que isso acontece. ou se ter pode enviar os arquivos para eu instalar manualmente?


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes