Assistência na Tradução do jogo Tron: Evolution

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Assistência na Tradução do jogo Tron: Evolution

Em 26 Jan 2011, 09:18

Este é o local para discussão de problemas e possíveis resoluções na tradução do jogo Tron: Evolution

Antes de postar aqui, faça os dois passos seguintes:
Veja se você possui a versão mais atualizada de nossa tradução, pois elas estão passando sempre por atualizações e correções. Caso esteja, faça o passo seguinte.
Tente desinstalar a tradução, em seguida instale novamente e teste. Caso o problema persista, diga-nos nesse tópico.

Você pode postar erros técnicos, assim como erros de português ou escrita (digitação).

Att. A Administração.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Problemas na Tradução do jogo Tron: Evolution

Em 18 Fev 2011, 09:22

Ola eu vi que no problema do lost planet 2 vc disse que o tradutor buscava o luncher.exe , bom ... o meu tron evolution é crackeado e eu executo o "luncherC" ao inves de "luncher" como devo proceder a instalação da tradução deste caso?

grato

Re: Problemas na Tradução do jogo Tron: Evolution

Em 18 Fev 2011, 09:31

Ah se você puder me falar tb qual o programa que vc usa para traduzir os jogos seria grato,

vlw! + 1 vz obrigado

Re: Problemas na Tradução do jogo Tron: Evolution

Em 18 Fev 2011, 09:47

\Binaries\Win32Live\GridGameLauncherc.exe
Esse é o executável que o instalador do Tron procura. Vc não deve indicar a pasta acima, vc deve indicar a pasta RAIZ, e o instalar automaticamente encontrará o .exe na outra pasta, desde que esteja com esse nome acima. Se não tiver, basta renomear, instalar a tradução e colocar o nome que tava antes de novo.

Com relação ao programa que usamos nas traduções, não posso te ajudar, pois não existe um programa específico pra isso. Geralmente nós criamos os nossos.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Tron: Evolution

Em 04 Ago 2012, 22:13

se alguem me ajuda a instalar a tradução de tro eu agradesso

Re: Assistência na Tradução do jogo Tron: Evolution

Em 04 Ago 2012, 22:18

ñ estou conseguindo


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes