Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 07 Mar 2012, 21:31

gabrielrick escreveu:8400GS de 1GB. Joguei até Darksiders com essa guerreira, mas fiquei 4 meses com ela só depois peguei a GTX 550 TI que é mto mto boa mas meu processador ta matando meu conjunto, preciso trocar
LOL?! :facepalm:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 20 Mar 2012, 13:42

saiu mas uma atualização no steam kkkkk vão atualizar??
so pra perde o costume

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 20 Mar 2012, 14:06

carlosdoors escreveu:saiu mas uma atualização no steam kkkkk vão atualizar??
so pra perde o costume
Sim saiu o update 1.04 do game.... No aguardo da tradução!!!!!!!!! Obrigado!!!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 20 Mar 2012, 21:06

Bom para quem tem fogo no rabo (ex.: eu) e não quer esperar a nova tradução para compatibilidade para a versão steam 1.04 faça a receita de bolo:

1-) Instale ou reinstale (neste caso, vai pedir para remove-la primeiro - faça isso!) a tradução 1.03 da TR;
2-) Vá em [drive e diretório onde instalou o steam]\steamapps\common\alan wake\data e delete, mova, enfim, suma com os arquivos ep999-002-en.bin e ep999-002-en.rmdp;
3-) COPIE no mesmo local os arquivos ep999-001-en.bin e ep999-001-en.rmdp renomeando os novos arquivos para ep999-002-en.bin e ep999-002-en.rmdp respectivamente;

Bom jogo!

Até onde testei (uns 5 segundos de jogo ;) ) ficou tudo traduzido novamente! Caso ocorra algum erro ou coisa assim para quem avançou mais do que eu no jogo, faça uma verificação dos arquivos no steam. Não se preocupe, ele vai baixar apenas 2 ou 3 megas +/-.

Se não consegue fazer isso, peça ajuda ao teu irmão mais velho, ou aqui no fórum mesmo. ;)

É isso!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 20 Mar 2012, 23:35

Desinstalei a tradução antes de atualizar o jogo para 1.04. Reinstalei a tradução e está normal no pouco que joguei. :D
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Mar 2012, 06:47

novo patch 1.04.16.5253

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Mar 2012, 13:19

Novo Upadte na área!!!

Alan.Wake.v1.05.16.5341.Update


Vlw!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Mar 2012, 13:23

Tudo bem galera, quando for possível o Herdell irá analisar os updades para ver as mudanças que ele trás e como afeta a tradução.

Abraços
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Mar 2012, 15:54

AbacoBR escreveu:Bom para quem tem fogo no rabo (ex.: eu) e não quer esperar a nova tradução para compatibilidade para a versão steam 1.04 faça a receita de bolo:

1-) Instale ou reinstale (neste caso, vai pedir para remove-la primeiro - faça isso!) a tradução 1.03 da TR;
2-) Vá em [drive e diretório onde instalou o steam]\steamapps\common\alan wake\data e delete, mova, enfim, suma com os arquivos ep999-002-en.bin e ep999-002-en.rmdp;
3-) COPIE no mesmo local os arquivos ep999-001-en.bin e ep999-001-en.rmdp renomeando os novos arquivos para ep999-002-en.bin e ep999-002-en.rmdp respectivamente;

Bom jogo!

Até onde testei (uns 5 segundos de jogo ;) ) ficou tudo traduzido novamente! Caso ocorra algum erro ou coisa assim para quem avançou mais do que eu no jogo, faça uma verificação dos arquivos no steam. Não se preocupe, ele vai baixar apenas 2 ou 3 megas +/-.

Se não consegue fazer isso, peça ajuda ao teu irmão mais velho, ou aqui no fórum mesmo. ;)

É isso!
Esta solução também serve para a atual versão do jogo: 1.05

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 15 Abr 2012, 21:23

Pequeno Erro: Tradução v 1.05

Imagem
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 16 Abr 2012, 23:07

Galera aqui meu windowns diz que o programa parou de funcionar, e logo apos fexa, não consigo passa da parte que mostra um aviso do que tem de novo na versao

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Abr 2012, 19:12

Galera aqui o windows fala que o programa parou de funcionar assim que eu do avançar tela que mostra o que ha de novo na traduçao... sera que alguem pode mi ajudar ai??

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 30 Abr 2012, 18:20

ótimo trabalho de tradução gostaria de saber se teria como dar suporte ao idioma espanhol, eu gosto de jogar escutando audio espanhol e tradução das legendas em pt-BR

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 11 Mai 2012, 15:52

Boa tarde pessoal, é o seguinte, baixei a tradução do alan wake, mas quando vou executar ela dá esta mensagem: "a versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 ou x64 do programa e entre em contato com o editor do software". Já tentei no modo de compatibilidade e nada. Alguém pode me ajudar? Uso win 7 64 ultimate (original). Obrigado


Já era, ao inves de salvar o arquivo, pedi para executar e deu certo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 11 Mai 2012, 17:50

luiseduardo escreveu:Boa tarde pessoal, é o seguinte, baixei a tradução do alan wake, mas quando vou executar ela dá esta mensagem: "a versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 ou x64 do programa e entre em contato com o editor do software". Já tentei no modo de compatibilidade e nada. Alguém pode me ajudar? Uso win 7 64 ultimate (original). Obrigado

Já era, ao inves de salvar o arquivo, pedi para executar e deu certo.
Seu primeiro arquivo baixado estava corrompido, nada mais.
Ao baixar de novo, veio o arquivo correto. Só isso.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes