LOL?!gabrielrick escreveu:8400GS de 1GB. Joguei até Darksiders com essa guerreira, mas fiquei 4 meses com ela só depois peguei a GTX 550 TI que é mto mto boa mas meu processador ta matando meu conjunto, preciso trocar

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan WakeLOL?! ![]() ![]() ![]() "Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi |
|
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wakesaiu mas uma atualização no steam kkkkk vão atualizar??
so pra perde o costume |
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan WakeSim saiu o update 1.04 do game.... No aguardo da tradução!!!!!!!!! Obrigado!!!!! |
|
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan WakeBom para quem tem fogo no rabo (ex.: eu) e não quer esperar a nova tradução para compatibilidade para a versão steam 1.04 faça a receita de bolo:
1-) Instale ou reinstale (neste caso, vai pedir para remove-la primeiro - faça isso!) a tradução 1.03 da TR; 2-) Vá em [drive e diretório onde instalou o steam]\steamapps\common\alan wake\data e delete, mova, enfim, suma com os arquivos ep999-002-en.bin e ep999-002-en.rmdp; 3-) COPIE no mesmo local os arquivos ep999-001-en.bin e ep999-001-en.rmdp renomeando os novos arquivos para ep999-002-en.bin e ep999-002-en.rmdp respectivamente; Bom jogo! Até onde testei (uns 5 segundos de jogo ![]() Se não consegue fazer isso, peça ajuda ao teu irmão mais velho, ou aqui no fórum mesmo. ![]() É isso! |
|
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan WakeDesinstalei a tradução antes de atualizar o jogo para 1.04. Reinstalei a tradução e está normal no pouco que joguei.
![]() AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333
|
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wakenovo patch 1.04.16.5253
|
|
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan WakeNovo Upadte na área!!!
Alan.Wake.v1.05.16.5341.Update Vlw!!! |
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan WakeTudo bem galera, quando for possível o Herdell irá analisar os updades para ver as mudanças que ele trás e como afeta a tradução.
Abraços |
|
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan WakeEsta solução também serve para a atual versão do jogo: 1.05 |
|
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan WakePequeno Erro: Tradução v 1.05
![]() Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
![]() ![]() |
|
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan WakeGalera aqui meu windowns diz que o programa parou de funcionar, e logo apos fexa, não consigo passa da parte que mostra um aviso do que tem de novo na versao
|
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan WakeGalera aqui o windows fala que o programa parou de funcionar assim que eu do avançar tela que mostra o que ha de novo na traduçao... sera que alguem pode mi ajudar ai??
|
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wakeótimo trabalho de tradução gostaria de saber se teria como dar suporte ao idioma espanhol, eu gosto de jogar escutando audio espanhol e tradução das legendas em pt-BR
|
|
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan WakeBoa tarde pessoal, é o seguinte, baixei a tradução do alan wake, mas quando vou executar ela dá esta mensagem: "a versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 ou x64 do programa e entre em contato com o editor do software". Já tentei no modo de compatibilidade e nada. Alguém pode me ajudar? Uso win 7 64 ultimate (original). Obrigado
Já era, ao inves de salvar o arquivo, pedi para executar e deu certo. |
Re: Assistência na Tradução do jogo Alan WakeSeu primeiro arquivo baixado estava corrompido, nada mais. Ao baixar de novo, veio o arquivo correto. Só isso. ![]() ![]() "Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi |
|
Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante