Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 25 Out 2012, 20:57

Cara to com um problema pra instalar, vai tudo normal mas nao consigo clicar na parte manual ou automática, tipo não da pra clicar em nenhuma das opções a lguém em ajuda por favor. :nooo:

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 19 Nov 2012, 01:52

dinhomb escreveu:Aqui nao esta instalando, diz que nao encontrou o .exe do jogo, ae vai pra uma tela pra procurar manualmente, mas nao tem nada em que possa teclar pra procurar o .exe do jogo
cara! esta acontecendo exatamente a mesma coisa comigo! ele não localisa o executavel do jogo, e também não dá opção para você procurar manualmente ou automaticamente o executável.
fiquei aliviado ao ver que você conseguiu resolver o problema, eu acabei de baixar o Ccleaner, você poderia me dizer onde está o registro para que eu limpe também? ja tentei de tudo, mas o arquivo não funciona no meu pc. obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 02 Dez 2012, 20:54

NÃO CONSIGO BAIXAR A TRADUÇÃO.
POR FAVOR ARRUME O MALDITO LINK :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 20 Fev 2013, 01:18

Quando tento instalar a tradução, acontece um erro e ela simplesmente some da pasta :(

Alguma relação com o fato deu usar o Windows 8?

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 20 Fev 2013, 08:10

Xires

Amigo,o ccleaner é molinho de se usar,abra ele e na aba a sua esquerda escrita registro vc dá 1 click,após clicar aparecerá uma nova janela a sua direita,lá no rodapé estará escrito analisar,clique nele e espere ver se ele encontra algo,se ele encontrar click na opção lá em baixo chamada corrigir erros selecionados,clike duas vezes em não e pronto,seu registro está limpo.

Sobre a dúvida de não encontrar o exe e não dar a opção de procura manual ou automática é só desativar seu antivírus e executar a tradução novamente................ :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 20 Fev 2013, 20:38

Já usei várias outras traduções da TG, mas essa do Alan Wake está com um problema bizarro!

O executável de instalação some da pasta quando dou dois cliques nele :( Não estou conseguindo instalar a tradução de jeito nenhum!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 20 Fev 2013, 22:19

KagumaBR escreveu:Já usei várias outras traduções da TG, mas essa do Alan Wake está com um problema bizarro!

O executável de instalação some da pasta quando dou dois cliques nele :( Não estou conseguindo instalar a tradução de jeito nenhum!
Tente desativar seu Antivírus amigo,tive este problema uma vez tb.................. :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 23 Mai 2013, 02:00

Boa Noite, tudo bem com vocês?
Gostaria de saber quando e se sairá a versão da tradução para o update 1.06. Outra coisa, tenho Alan Wake aqui na Steam, e gostaria de saber se tem e se funciona normalmente a tradução para essa versão Steam. Se a resposta for sim, tem como fazer um tutorial básico para instalação manual, caso o instaldor não ache os arquivos?
Muito obrigado pela atenção e agradeço mais ainda pelo trabalho na tradução.
Grande Abraço.

Edit: Consegui instalar com sucesso a tradução. Mas sugiro que na página do download fique claramente escrito que é compatível com a versão da Steam.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 23 Mai 2013, 07:47

AlbertoBX escreveu:Edit: Consegui instalar com sucesso a tradução.Mas sugiro que na página do download fique claramente escrito que é compatível com a versão da Steam.

As traduções da TRibo `SEMPRE` são compatíveis com as versões Steam dos jogos. Caso não seja compatível ou não tenha sido testada lá, é avisado na página de download. Quem bom que conseguiu instalar :joia:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 03 Jul 2013, 09:34

Legenda funcional só para PC?
Se não, como instalar no console xbox?

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 03 Jul 2013, 09:52

Juhasc escreveu:Legenda funcional só para PC?
Se não, como instalar no console xbox?

Todas as traduções da Tribo são para PC. Alguns outros grupos conseguem adaptá-las para consoles, mas a Tribo não.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 16 Jul 2013, 14:37

como instalar a legenda no jogo do xbox 360?

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 16 Jul 2013, 14:54

george170 escreveu:como instalar a legenda no jogo do xbox 360?
squallzell8 escreveu:
Juhasc escreveu:Legenda funcional só para PC?
Se não, como instalar no console xbox?

Todas as traduções da Tribo são para PC. Alguns outros grupos conseguem adaptá-las para consoles, mas a Tribo não.
:ohgod:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Dez 2013, 11:41

voltei a jogar alan wake, só que quando fui instalar a tradução, ela instala normal o jogo abre, só que assim que abre da um erro no jogo e fecha... tanto no alan wake, qto no american nightmare... alguem ai pode me ajudar?

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Dez 2013, 12:04

guitarherodarksoul escreveu:voltei a jogar alan wake, só que quando fui instalar a tradução, ela instala normal o jogo abre, só que assim que abre da um erro no jogo e fecha... tanto no alan wake, qto no american nightmare... alguem ai pode me ajudar?
Já testou desinstalar a tradução e ver se é ela que causa o problema? E seu jogo é original?
Imagem


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes