Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 16 Jun 2012, 09:58

Bom dia pessoal

Estou com problema ao tentar instalar essa tradução. Quando tento instalar aparece a mensagem "a versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 ou x64 do programa e entre em contato com o editor do software". Já tentei no modo de compatibilidade e nada. Já tentei executar direto sem baixar, como o luiseduardo, e nada também. Baixei de diversos navegadores e nada. Meu sistema é o Windows 7 Ultimate x64.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 16 Jun 2012, 11:49

Link pra baixar a a tradução do jogo Alan Wake, parece está quebrado so tem 32kb
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 16 Jun 2012, 13:53

jonatas468 escreveu:Link pra baixar a a tradução do jogo Alan Wake, parece está quebrado so tem 32kb
Opa, obrigado pelo aviso, mas a migração total dos servidores, corrompeu algumas traduções, estamos trabalhando para resolver, esses são os problemas que uma migração traz, peço paciência a todos, pra podermos corrigirmos tudo.

Abraços
Imagem

Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 16 Jun 2012, 14:58

todas as traduções tão falando que não são compativeis com o seven 64bits, e mesmo com o sistema de compatibilidade não funciona!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 16 Jun 2012, 15:32

UBERALDO escreveu:todas as traduções tão falando que não são compativeis com o seven 64bits, e mesmo com o sistema de compatibilidade não funciona!
O problema não é a incompatibilidade, mas sim o fato das traduções estarem corrompidas por conta da migração.

Aguardem, logo tudo se resolverá.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 16 Jun 2012, 16:15

Metralha escreveu:
jonatas468 escreveu:Link pra baixar a a tradução do jogo Alan Wake, parece está quebrado so tem 32kb
Opa, obrigado pelo aviso, mas a migração total dos servidores, corrompeu algumas traduções, estamos trabalhando para resolver, esses são os problemas que uma migração traz, peço paciência a todos, pra podermos corrigirmos tudo.

Abraços
Obrigado estou no aguardo agora tem uma de 912 KB, ainda continua corrompida. '-' :roll:
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 16 Jun 2012, 20:07

To com o mesmo problema. Baixei a de 912KB mas ainda não dá pra instalar. Fico no aguardo.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 16 Jun 2012, 22:49

MetalMilitia escreveu:To com o mesmo problema. Baixei a de 912KB mas ainda não dá pra instalar. Fico no aguardo.
Olha eu tenho a tradução da versão 1.00
https://rapidshare.com/files/4243744515 ... r.com_.exe

So que pra min nao ta funcionando pq o meu é steam. tem que ser a 1.05 pra pegar na steam ç.ç
ta ae o link se o seu for pirata ;s
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 16 Jun 2012, 23:13

Links normalizados de novo.
Podem baixar na página de download.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Jun 2012, 16:27

:wtf: estou com um problema com o tradutor qdo eu inicio aparece uma janela de prompt de comando dizendo
''This program cannot be run in DOS mode
se alguem :nerd: pode me der um help ae

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Jun 2012, 18:44

Cybernetcus escreveu::wtf: estou com um problema com o tradutor qdo eu inicio aparece uma janela de prompt de comando dizendo
''This program cannot be run in DOS mode
se alguem :nerd: pode me der um help ae
Baixe de novo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 17 Jun 2012, 20:29

Agora sim, funcionando perfeitamente bem. Parabéns pessoal da TG!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 19 Jun 2012, 23:00

H3rdell escreveu:
Cybernetcus escreveu::wtf: estou com um problema com o tradutor qdo eu inicio aparece uma janela de prompt de comando dizendo
''This program cannot be run in DOS mode
se alguem :nerd: pode me der um help ae
Baixe de novo.
ja baixei e continua com o mesmo problema :mesa:

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 03 Ago 2012, 02:38

ola pessoal... sou novo na area... gostaria de uma ajuda... instalei a tradução do jogo deu certo a instalação porem o jogo continua em ingles?????
antes de instalar a traducao, instalei o update 1.05 sem nenhum erro o jogo roda normal dai instalei a traducao sem erro porem como disse o jogo continua em ingles... aguardo resposta... obrigado...


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes