Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 30 Out 2018, 22:04

Olá,
Vocês podem verificar o arquivo?
Na página informa que o arquivo tem 776kB porém quando baixo aparece com 2,26 MB, e não instala.
Obrigado

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 15 Nov 2018, 16:31

H3rdell escreveu:
26 Jul 2018, 16:20
Tradução atualizada para a versão 1.06

• Corrigido o bug que impedia o jogo iniciar com a tradução na versão Steam.
Demorei a voltar aqui mas que ótimo! Muito obrigado pelo empenho, eu tinha parado de jogar muita coisa por falta de tempo, mas agora deu uma aliviada... Hehe'

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 09 Ago 2019, 20:52

Odahcam escreveu:
30 Out 2018, 22:04
Olá,
Vocês podem verificar o arquivo?
Na página informa que o arquivo tem 776kB porém quando baixo aparece com 2,26 MB, e não instala.
Obrigado
O mesmo está ocorrendo comigo! Tento realizar o download mas o navegador acusa ser vírus e exclui o arquivo em seguida.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 07 Dez 2021, 16:40

Ola galera ,esse e um erro que vou tendo em todas as traducoes que baixo por aqui, tentei traduzir o jogo alan wake mas o arquivo sempre vem corrompido, e quando passa os creditos o timer nao desce e continua no 9, não vi mais ninguém com esse erro, se alguem souber resolver me ajuda prvf.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 04 Fev 2023, 09:04

Olá

Não consigo baixar o arquivo ele baixa um arquivo que quando abro ele faz o download do 7zip, instala o 7-zip e fica nisso não baixa o instalador...
ele baixa esse arquivo alan_wake_v1_06.app que tem 2kb quando faço 2 cliques nele ele abre o navegador e baixa o instalador do 7-zip

alguém pode me ajudar?
Obrigado


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes