Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 26 Fev 2012, 23:28

zeratinho escreveu:galera quando eu instalo a traducao o jogo fica super lento. O que eu faço, minha versão é original steam, atualizei a tradução para 1.03 e o game atualizou para 1.2 mas continua lento, o que faço? roda normal aqui(sem a tradução) :P :roll:
Não sei de onde você tirou isso mas a tradução apenas altera o arquivo de textos do jogo. Não há como ela influenciar no desempenho do jogo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 29 Fev 2012, 09:16

Aqui o instalador inicia mas logo depois fecha, sem apresentar erro nenhum.
Instalei a versão 1.0 foi tudo bem. Depois tentei instalar a versão 1.3 e novo e ele chega a amostrar a tela informando que já existe uma tradução. Mas essa fecha antes que eu possa clicar em alguma das opções.
Alguém tem alguma dica?

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 29 Fev 2012, 10:25

peterlange escreveu:Aqui o instalador inicia mas logo depois fecha, sem apresentar erro nenhum.
Instalei a versão 1.0 foi tudo bem. Depois tentei instalar a versão 1.3 e novo e ele chega a amostrar a tela informando que já existe uma tradução. Mas essa fecha antes que eu possa clicar em alguma das opções.
Alguém tem alguma dica?
O problema está no seu PC.
Passe um limpador de registro como o CCleaner caso o problema persista.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 29 Fev 2012, 11:04

:D Olá , acabei d instalar a nova tradução esta tudo ok,mais de pois da primeira fase eu fiquei sem audio,não sei pq vc teria alguma solução para isso,fico no aguardo,obrigado.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 29 Fev 2012, 11:34

doom500 escreveu::D Olá , acabei d instalar a nova tradução esta tudo ok,mais de pois da primeira fase eu fiquei sem audio,não sei pq vc teria alguma solução para isso,fico no aguardo,obrigado.
Não é um problema da tradução!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 29 Fev 2012, 19:25

meu jogo ta em Russo eu instalei a tradução mais não funciona continua em russo o que eu faço??

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 29 Fev 2012, 19:59

leonscottkennedy escreveu:meu jogo ta em Russo eu instalei a tradução mais não funciona continua em russo o que eu faço??
O idioma suportado pela tradução é o inglês.
Consiga o jogo em inglês e instale a tradução.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 05 Mar 2012, 22:43

Herdell, nunca tive nenhum problema com as traduções da TG...mas a tradução do Alan Wake está sendo reconhecida como vírus pelo Kaspersky..."UDS:DangerousObject.Multi.Generic".

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 06 Mar 2012, 01:06

WildWolf escreveu:Herdell, nunca tive nenhum problema com as traduções da TG...mas a tradução do Alan Wake está sendo reconhecida como vírus pelo Kaspersky..."UDS:DangerousObject.Multi.Generic".
Trata-se de um falso positivo como falado em posts anteriores.
Basicamente é somente o Kaspersky que apresenta esse problema.

Você pode enviar o instalador para o Virus Total para análise e verá que nosso instalador está limpo. Em último caso, caso não confie, não use a tradução.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 06 Mar 2012, 18:10

H3rdell escreveu:
WildWolf escreveu:Herdell, nunca tive nenhum problema com as traduções da TG...mas a tradução do Alan Wake está sendo reconhecida como vírus pelo Kaspersky..."UDS:DangerousObject.Multi.Generic".
Trata-se de um falso positivo como falado em posts anteriores.
Basicamente é somente o Kaspersky que apresenta esse problema.

Você pode enviar o instalador para o Virus Total para análise e verá que nosso instalador está limpo. Em último caso, caso não confie, não use a tradução.
Herdell, não é nem questão de não confiar...era mais pra saber se estavam cientes dessa informação. Sempre utilizei e sempre utilizarei as traduções da TG.

Vlw

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 06 Mar 2012, 19:27

H3rdell

saiu mas uma atualizaçãono steam!!
vcs poderiam atualizar a tradução ne!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 07 Mar 2012, 13:02

Saiu um patch pro Alan Wake ontem e a tradução não esta mais funcionando, tentei reinstalar a tradução mas nao deu, continua em ingles, teria como arrumar isto?

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 07 Mar 2012, 14:18

robson747 escreveu:Saiu um patch pro Alan Wake ontem e a tradução não esta mais funcionando, tentei reinstalar a tradução mas nao deu, continua em ingles, teria como arrumar isto?
Mesma coisa aqui, aguardando.... Muito obrigado pela tradução/atenção!!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 07 Mar 2012, 15:29

Tradução atualizada!

• Adicionada compatibilidade com a versão 1.3 do jogo.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 07 Mar 2012, 21:19

8400GS de 1GB. Joguei até Darksiders com essa guerreira, mas fiquei 4 meses com ela só depois peguei a GTX 550 TI que é mto mto boa mas meu processador ta matando meu conjunto, preciso trocar
"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá."
Voltaire

http://www.youtube.com/user/gabrielfernnds


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes