Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Fórum para ser reportado os erros em nossas traduções.

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 18 Fev 2012, 19:55

A tradução funciona só no jogo em inglês? Queria poder usar o áudio espanhol com a tradução dos textos de vocês

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 19 Fev 2012, 00:26

Olá Meu kaspersky KIS 2012 está falando que esse instalador da tradução do Alan Wake tem vírus considerado malware, vocês tem ideia do pq está aparecendo isso ?

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 19 Fev 2012, 00:45

irondust escreveu:Olá Meu kaspersky KIS 2012 está falando que esse instalador da tradução do Alan Wake tem vírus considerado malware, vocês tem ideia do pq está aparecendo isso ?
Falso Positivo cara desative seu antivirus, Pois a tradução modifica os arquivos de idioma do jogo, de ingles pra português.
Imagem

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 19 Fev 2012, 00:49

irondust escreveu:Olá Meu kaspersky KIS 2012 está falando que esse instalador da tradução do Alan Wake tem vírus considerado malware, vocês tem ideia do pq está aparecendo isso ?
A tradução aplica um patch que que modifica o arquivo de idioma do jogo. Não há virus algum na tradução e esse problema só está ocorrendo com o kaspersky. Nenhum outro antivirus está apresentando o mesmo problema.

Trata-se de um falso positivo. Pode desativar seu antivirus temporariamente e instalar a tradução sem medo. Mas não se esquece de reativar o antivirus assim que terminar a instação.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 19 Fev 2012, 19:56

Herdell!!! volta com a fonte antiga!!!! dá mais idéia de manuscrito!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 19 Fev 2012, 20:16

sagaopc escreveu:Herdell!!! volta com a fonte antiga!!!! dá mais idéia de manuscrito!!!
Para mim o que vale é a tradução funcionar corretamente, não se as fontes estão parecidas com textros escritos em máquina de escrever, por isso não vou mudar a fonte no instalador em geral. Mas para você e para aqueles que querem de volta a fonte antiga mesmo não ligando para os erros dos acentos, façam o seguinte:

Abra a pasta onde o jogo está instalado e vão em:
..\Alan Wake\data\config
Abram o arquivo locale_config.xml no bloco de notas ou outro programa de sua preferência, e mude o valor:

Fonte comum:

Código: Selecionar todos

<!-- XC_LANGUAGE_ENGLISH -->                        use_only_one_font="1" />
Fonte manuscrita:

Código: Selecionar todos

<!-- XC_LANGUAGE_ENGLISH -->                        use_only_one_font="0" />
Após isso, salve e o jogo voltará a usar a fonte manuscrita original.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 20 Fev 2012, 22:00

Galera, nao sei se o erro é aqui, mas quando clico para iniciar, fica aberto uns 5 segundos e depois o programa fecha. ME AJUDEM!

Quero muito jogar Alan Wake!!!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Fev 2012, 09:35

Bom durante o Dlc ( O escritor) percebi que os objetivos em algumas partes não estão traduzidos e em algumas partes aparecem a legenda em ingles e no dlc (The signal) tb está do mesmo jeito em algumas partes

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Fev 2012, 09:43

larusso2012 escreveu:Bom durante o Dlc ( O escritor) percebi que os objetivos em algumas partes não estão traduzidos e em algumas partes aparecem a legenda em ingles e no dlc (The signal) tb está do mesmo jeito em algumas partes
Baixe a tradução atualizada. Houve um erro e na primeira versão realmente algumas partes ficaram sem tradução.

Tudo já foi corrigido na versão 1.01:
http://www.tribogamer.com/jogos/traducoes/?id=122
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Fev 2012, 21:43

Primeiramente agradeço a todos pela excelente tradução, mas no decorrer do jogo percebi diversas coisas não traduzidas e com falta de acentuação.
Mesmo assim, valeu pessoal pelo trabalho!

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Fev 2012, 22:01

Shepard escreveu:Primeiramente agradeço a todos pela excelente tradução, mas no decorrer do jogo percebi diversas coisas não traduzidas e com falta de acentuação.
Mesmo assim, valeu pessoal pelo trabalho!
Leia meu post acima.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 21 Fev 2012, 22:12

H3rdell escreveu:
Shepard escreveu:Primeiramente agradeço a todos pela excelente tradução, mas no decorrer do jogo percebi diversas coisas não traduzidas e com falta de acentuação.
Mesmo assim, valeu pessoal pelo trabalho!
Leia meu post acima.
Eu li H3rdell, eu joguei com a versão 1.01 e mesmo assim o jogo teve aqueles problemas que citei. ;)

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 22 Fev 2012, 21:39

Ok, vamos lá. O episódio "The Writer" continua com os resumos de missão (aperte Esc durante jogo) e indicador de missão atual em inglês. As falas estão traduzidas.
Zerei o jogo, fora as DLCs que jogo agora. Estou na segunda, a referida acima. O jogo normal está todo traduzido, tudo ok.
Editado pela última vez por Superleosam em 22 Fev 2012, 21:45, em um total de 1 vez.
AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 22 Fev 2012, 21:44

Se vocês postassem screenshots ajudaria bastante.
Aqui o texto do jogo está todo traduzido. Se ainda tá em inglês no jogo, pode ser erro na ferramenta.

Mas preciso saber que textos são esses.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: Assistência na Tradução do jogo Alan Wake

Em 22 Fev 2012, 21:53

AMD FX-8350 | GTX 970 4GB | 32GB RAM 1333


Voltar para “Encontrou um erro em nossas Traduções? Diga-nos.”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes